Genro Bem-sucedido romance Capítulo 675

Ao ouvir as palavras de Isabel, o rosto de Davi afundou imediatamente.

Originalmente, ele achava que se essa mulher fosse mesmo a sogra de Vinícius, como pai biológico de Zilda, ele não deveria ficar apenas assistindo Isabel sofrer tanto, e não importava o que acontecesse, ele teria que ajudar ela.

Mas agora a mulher na frente dele realmente disse que ela era pseuda, então naturalmente Davi não precisava ajudá-la.

Além disso, alguém ousou se passar pela mãe de Zilda e enganou pessoas. Como o pai biológico de Zilda, Davi tinha de punir severamente essa pessoa.

Por dever muito a Zilda, sempre ficou muito grato aos pais biológicos de Zilda em seu coração, então quando via alguém se fingir por mãe alma de Zilda, naturalmente tinha que dar uma dura lição a essa droga.

- Você está realmente fingindo? - Davi olhou para Isabel e perguntou.

Isabel já estava com medo de ser atiçada por pessoas de Conrado, como ela ousaria dizer que era a sogra de Vinícius, senão seria atiçada de novo, e seus velhos ossos seccionariam.

Então ela rapidamente balançou a cabeça e disse: - Realmente, estou realmente fingindo. Com que identidade posso ser a sogra de Vinícius. As queixas entre você e ele realmente não têm nada a ver comigo, por favor, deixe-me ir.

Davi bufou imediatamente, e disse: - Deixa você ir? Você ousa fingir ser a sogra de Vinícius, pode fingir ser esse tipo de identidade casualmente? Vá, dê dez tapas nela primeiro e veja se ela se atreve a fazer isso no futuro!

Isabel ficou imediatamente pasma, por que isso era diferente do que ela pensava? Por que ela disse que estava fingindo e essas pessoas queriam bater nela?

No entanto, antes que ela tivesse tempo de explicar, um homem já havia se aproximado dela e começando a esbofeteá-la sem benemerência.

Uma após a outra a tapa clara soou no salão do restaurante. O dono e os garçons do restaurante observavam à distância, sem ousar provocar essas pessoas sevas.

- Pare... - Isabel estava ansiosa para explicar que na verdade ela era a sogra de Vinícius, mas o homem não lhe deu essa chance, tapa atrás de tapa, e logo, o rosto de Isabel estava inchado como um pão.

Por fim, depois de dez tapas, Davi olhou friamente para Isabel, e perguntou: - Você se atreve a fingir ser a sogra de Vinícius no futuro?

Isabel quis chorar mas sentiu a dor no rosto dele, e disse: - Na verdade eu sou sogra mesmo de Vinícius, só agora porque...

Antes que ela terminasse de falar, Davi deu um tapa na mesa com raiva, e gritou: - Ela ainda não sabe se arrepender, então dê mais dez tapas nela!

- Sim! - O homem imediatamente levantou a mão novamente e deu um tapa forte no rosto de Isabel.

Nesse momento, Isabel tinha o pensamento de morte, se pudesse fazer tudo de novo, mesmo que morresse de fome, com certeza não viria comer nesse restaurante.

Depois de mais dez tapas, a consciência de Isabel ficou turva, seu corpo abanou e ela caiu diretamente no chão.

Davi olhou para Isabel, que estava caída no chão, e disse: - Leve ela e aquelas pessoas do quarto para a Família Tavares, e deixe Vinícius cuidar disso. Tome cuidado especialmente com quem fingiu ser a sogra de Vinícius, quando chegar na Família Tavares, tenho que contar à sogra de Vinícius o que aconteci aqui, que alguém se atreva a fingir por ela casualmente, o que é absolutamente insuportável!

...

- O quê? - Davi ficou estupefato na hora, - Vinícius, não brinque comigo, essa pessoa disse que é pseuda, como pode ser sua sogra.

- Eu não estou brincando, é ela mesmo. Mas ela já foi batida até que não conseguia ver sua aparência original, mas a julgar por suas roupas, é ela. - Vinícius respondeu.

A cara de Davi se encheu de vergonha na hora, ele nunca pensou que quem ele bateu era a sogra de Vinícius, então o que ele fez foi um tanto escandaloso.

Vinícius perguntou a Davi exatamente o que estava acontecendo, e Davi contou a Vinícius exatamente o que estava acontecendo, e Vinícius imediatamente adivinhou que Isabel disse que ela estava fingindo porque havia pensado que Davi também era inimigo de Vinícius.

Pensando em Isabel sendo espancada duas vezes por dois grupos de pessoas, Vinícius não pôde conter a vontade de rir. Ele não tinha nenhuma simpatia por Isabel, mas sentiu que isso era um castigo de Deus para ela. E ela não sabia como economizar dinheiro, depois de gastar todo o dinheiro, ainda foi para a refeição e não queria pagar . Então era credor lhe ensinar uma lição.

Davi, por outro lado, estava cheio de ansiedade, quando chegou aqui, bateu duas vezes na mãe lma de Zilda, o que foi extremamente envergonhado, mesmo querendo pedir desculpa, não sabia como fazer.

Vinícius disse a Davi para não se preocupar muito, e contou a Davi o que Isabel tinha feito. Depois de ouvir, Davi balançou a cabeça pensativo, e sentiu que não havia nada para se preocupar por bater em Isabel.

Vinícius pediu a Rodolfo para lidar com o grupo de Conrado, e arranjou um quarto para Isabel, deixando-a se recuperar primeiro.

No meio da noite, Isabel caiu em si, e seus gritos histéricos soaram em toda a velha casa da Família Tavares.

- Vinícius, tenho rancor mortal com você! ! !

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido