Genro Bem-sucedido romance Capítulo 673

Na antiga casa da Família Tavares, no quarto de Zilda.

Zilda olhou para Vinícius e perguntou com certa preocupação: - Você vai mesmo para o País M se vingar da Família Félix?

Vinícius tocou o rosto de Zilda com um sorriso, e disse: - Este assunto só pode ser resolvido por mim pessoalmente, e se este perigo oculto não for resolvido, não ficarei um dia sossegado. Tenho de pensar na segurança de si e da filha.

Zilda suspirou impotente, sabendo que ninguém poderia mudar a decisão de Vinícius.

Além disso, a Família Félix era de fato o maior inimigo de Vinícius no momento, se a Família Félix não for eliminada, eles viveriam de fato com medo todos os dias.

Vendo o olhar preocupado de Zilda, Vinícius sorriu e disse: - Só não se preocupe, você não precisa se preocupar com os assuntos da Família Tavares, já encontrei profissionais suficientes para cuidar da Família Tavares, até encontrar com ele , você ficará completamente com descanso.

Zilda ficou um pouco céptica, e perguntou: - Quem você encontrou?

Vinícius também não escondeu e disse com um sorriso: - Seu pai biológico, Davi Sue.

Os olhos de Zilda se esbugalharam, inesperadamente Vinícius encontrou o chefe da Família Sue.

Mas se Davi estava aqui para ajudar a cuidar da Família Tavares, então ela podia se sentir completamente sem preocupação.

Embora a Família Sue seja apenas uma família de primeira classe da Cidade H na superfície, secretamente, ela cresceu ao nível da família mais importante do mundo. Além disso, da última vez ele ajudou Vinícius a destruir a Família Nelson juntos e recuperou o controle da Família Sue da velha Senhora Sue, e agora Davi se tornou a primeira pessoa na Cidade H.

A Família Sue também estava sob a liderança de Davi, e se consolidou como a maior família do mundo. Se contarmos apenas com a força dos negócios, a Família Sue já estava no mesmo nível da Família Félix.

Deixou o chefe de uma família grande ajudar a cuidar da Família Tavares. A menos que a Família Félix venha pessoalmente causar problemas, ninguém podia abalar a posição da Família Tavares.

Claro que Davi aceitou vir ajudar porque soube que Zilda tinha dado à luz uma filha e, como avô, naturalmente quis vir dar uma olhada.

- Quanto à sua segurança, você não precisa se preocupar com isso. Mesmo que eu vá embora, haverá alguém forte o suficiente para protegê-la secretamente. Quanto a quem é, você saberá quando chegar. - Vinícius continuou a falar.

Zilda assentiu, depois perguntou: - Então quando você vai embora? Será que quando eu acordar amanhã de manhã, você terá desaparecido?

Vinícius riu estupefatamente, e disse: - Você disse isso, eu me sinto um vaqueiro, e você é uma tecelã, porque você violou as regras do céu, então só podemos se ver de vez em quando, e depois que nos encontramos, terei que me esgueirar para longe de você.

- Oh, não seja bobo, estou falando de negócios. - Zilda aparentou ficar zangada e deu um olhar de reprovação para Vinícius.

Vinícius fez uma careta para Zilda e disse: - Não se preocupe, com certeza vou te avisar antes de ir embora. Agora não chegou o mestre que contratei para proteger a filha e você. Antes disso, não vou embora.

Zilda deu um suspiro de alívio, depois deitou na cama e brincou com as mãozinhas gordinhas de Valentina.

...

Aeroporto de Miestila.

Davi saiu do aeroporto, seguido por um grupo de pessoas, homens e mulheres, todos servindo para a viagem de Davi.

- Dono, quer falar agora com o pessoal da Família Tavares e mandar alguém vir buscar-nos? - Um homem fez uma pergunta.

Davi balançou a cabeça com um sorriso e disse: - Não anuncie por enquanto, não vou a Miestila há muitos anos, vou passar um tempo aqui, depois vou para a Família Tavares.

- Vá procurar um restaurante primeiro, todos devem estar com fome depois de tanto tempo no avião, vamos comer primeiro.

- Sim! - O homem falou imediatamente.

O garçom olhou para os cinco dólares e disse: - Não brinque, tire o resto do dinheiro.

- Eu... é tudo o que tenho. - Isabel falou.

O garçom imediatamente franziu a testa, olhou friamente para Isabel e perguntou: - Qual é o problema, você quer comer a refeição sem pagar?

Isabel rapidamente revirou os olhos e disse: - Deixe-me dizer a você, eu sou a sogra de Vinícius. Vinícius, você sabe, é o dono da Família Tavares. Se você pedir dinheiro a ele, com certeza ele vai dar a você.

- Você acha que somos idiotas? Se você fosse a sogra do dono da Família Tavares, ainda viria aqui comer mas não pagar? Pegue o dinheiro rapidamente, ou não culpe nosso pessoal por ser rude! - O garçom gritou.

Os dois homens corpulentos imediatamente colocaram as mãos nos ombros de Isabel, como se fossem atacar a qualquer momento.

- Estou falando a verdade, sou a sogra do Vinícius, me acreditam! - Isabel gritou rapidamente.

Nesse momento, um homem se aproximou de Isabel com uma expressão pensativa no rosto.

Olhando fixamente para ela, perguntou: - Você é mesmo a sogra de Vinícius?

Isabel olhou para o homem, acenou rapidamente com a cabeça e disse: - É absolutamente verdade, se houver meia frase falsa, será acertada pelo corisco!

O homem imediatamente deu um sorriso brincalhão e disse: - Eu posso pagar o dinheiro desta refeição para você, mas você tem que vir comigo, tenho uma coisa para lhe perguntar.

Isabel concordou sem nem pensar, não importava o que acontecesse, ela aproveitaria se não teria que pagar a refeição sozinha.

Mas ela não sabia que o homem que prometeu ajudá-la a pagar a conta era Conrado, o filho de Ismael Almeida que procurava Vinícius para vingar a morte do pai.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido