Na antiga residência da Família Tavares.
No quintal em frente ao quarto de Zilda, Vinícius andava nervosamente, e todos os altos executivos da Família Tavares, inclusive Cássio, também guardavam aqui, com expressões cheias de ansiedade de espera.
No quarto já estavam os melhores ginecologistas de Miestila esperando, e hoje era o dia do parto de Zilda.
Gilmar e Larissa não paravam de sorrir, como pessoas que já passaram por esse tipo de coisa, obviamente estavam mais tranquilos do que quem não passou.
Também Soraia estava nesta hora cheia de entusiasmo, ficou sozinha à porta, olhando a porta com os dois olhos, murmurando algumas palavras de vez em quando, mas não sabia do que falava.
Vinícius aproximou-se de Cássio Conceição e perguntou: - Tem certeza que tem gente suficiente na casa e não vai haver emergência?
- Claro, as três pessoas incluindo Thales estão vigiando três direções da velha casa, e tem muitos lutadores da Família Tavares, eles cercaram toda a velha casa, não se preocupe. - Cássio disse impotente, hoje Vinícius parecia ter perdido a memória, a mesma pergunta já lhe foi feita três vezes.
Vinícius virou novamente a cabeça para Samuel, e perguntou: - Tem certeza que os melhores médicos de Miestila estão prontos para nós? Uma vez que algo aconteça lá dentro, eles podem correr imediatamente?
- Eles estão descansando na sala de estar, por que você não vem dar uma olhada? - Samuel olhou para Vinícius sem saber se deveria sorrir ou chorar.
- Não precisa, eu acredito em você. - Vinícius respondeu.
Samuel quase cuspiu um bocado de sangue e murmurou em seu coração: - Se você acreditasse em mim, nem faria a mesma pergunta mais de dez vezes, isso significa claramente que você não confia em mim!
- Vinícius, não precisa ficar tão nervoso, é só ter bebê, não é tão assustador quanto você pensa, relaxa um pouco. - Larissa sorriu e confortou Vinícius.
- Larissa, você tem razão, mas não sei porque, sempre me sinto nervoso. - Vinícius respondeu.
- É normal, nunca passou por isso, até um homem calmo vai ficar nervoso esperando do lado de fora da sala de parto da esposa, depois que o bebê nascer você vai se sentir tranquilo. - Gilmar sorriu também.
Vinícius assentiu com a cabeça, respirou fundo e sentiu que não podia estar tão nervoso, nem podia deixar sua filha assistir a suas piadas logo após o nascimento.
Bem, tinha que ter mais calma, e devia deixá-la com a imagem de um pai rígido desde que ela nasceu.
Nesse momento Vinícius percebeu Soraia que estava parado na porta murmurando, então se aproximou e perguntou: - O que você está murmurando aqui?
Soraia virou a cabeça para olhar para Vinícius, e disse com um sorriso: - Estou pensando que devo chamá-lo de sogro ou irmão mais velho, o qual você acha que é melhor?
O rosto de Vinícius estava cheio de vergonha, ele ainda não contou a Soraia que ele já sabia que Zilda estava grávida de uma menina quando fez uma verificação, então Soraia sempre pensou que Zilda estava grávida de um menino.
Pelo acordo original entre Vinícius e ela, se Soraia cortejasse o filho de Vinícius, Vinícius não poderia interferir.
- Por que você acredita tanto que deve ser um filho? E se for uma filha?Acho que você deveria parar de pensar nessas perguntas sem sentido. - Vinícius ficou com medo de ter contado a verdade para Soraia, então ela correu direto para a sala para descobrir, então dou uma pequena dica.
Soraia imediatamente encarou Vinícius e disse: - Vinícius, o que queria dizer, você não quer admitir? Deixe-me dizer a você, há muito tempo observo minha cunhada de acordo com os ditados da Internet, e há muitos sinais de que minha cunhada está grávida de um menino.
Vinícius ficou envergonhado, não esperava que Soraia acreditasse nas informações da internet, será que as informações da internet eram mais confiáveis do que os testes científicos?
- Deixa eu se falar, quando seu filho nascer, não me peça para ser sua madrinha, eu serei sua esposa no futuro, senão vai ser uma confusão. - Soraia levantou a cabeça e disse a Vinícius.
Vinícius suspirou desamparadamente, pensando que por enquanto deixe ela entregar um pouco nessa fantasia, e quando a criança nascer ela saberia que essas coisas da internet não eram científicas.
Enquanto todos esperavam nervosamente, uma empregada da Família Tavares veio correndo e disse ansiosamente: - Dono, tem uma pessoa lá fora que diz ser sua sogra insistindo em arrombar. Nós a paramos na cerca da frente, então vá dar uma olhada.
Vinícius franziu a testa e a primeira coisa que pensou foi em Isabel.
- Isso pode desapontá-lo, estou vivo e bem. - Nesse momento, a voz de Vinícius soou.
O corpo de Isabel congelou por um momento, e ela rapidamente olhou para cima, e viu que Vinícius caminhou em sua direção.
Ela ficou pasma instantaneamente, e o medo de Vinícius surgiu instintivamente em seu coração.
- Você... como ainda está vivo, não está morto? - Isabel disse com a voz trêmula.
- Você acredita no que os outros dizem? Não é de admirar que você enganou as pessoas de todo o hotel. - Vinícius zombou.
Isabel ficou feia, então respirou fundo e disse: - Vinícius, não importa, eu também sou a mãe da Zilda, não pode desalojar-me quando já estou aqui?
- Hoje é o dia do parto da Zilda, não quero que aconteça nenhum acidente, então de onde você é e para onde vai voltar, caso contrário, não me culpe por ser rude com você. - Vinícius falou friamente.
Os olhos de Isabel se esbugalharam e ela disse: - Zilda deu à luz hoje? Você não me notificou de um evento tão grande, você me considera a mãe? Não, eu tenho que entrar hoje. Minha filha está tendo um bebê. Como posso eu, uma mãe, não me acompanhar? Saia do caminho rapidamente. Dar à luz é um grande negócio. Eu tenho uma experiência rica. Eu não ficarei aliviada se deixar Zilda fazer o parto sozinha.
Vinícius ficou sem palavras por um tempo, se ele realmente deixou ela entrar, então ele estava realmente preocupado.
- Saia daqui rapidamente, não quero falar batologia com você. - Vinícius falou.
- Vinícius, você pode ser um ser humano? Minha filha está tendo um bebê, por que você não me deixa entrar! - Isabel gritou.
Vinícius franziu os lábios e disse:
- Porque você não tem essas qualificações.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...