- Vanda Barros, o que você está fazendo? - Carina parou e mordeu o lábio enquanto olhava para a vendedora.
A pessoa se chamava Vanda e já trabalhava nesta loja do automóvel há alguns anos.
Quando Vinícius entrou, ela zombou dele, mas quando viu que Vinícius ia realmente ficar com o carro, se aproximou dele de imediato para roubar o negócio de Carina.
Ela pensava que Carina era uma recém-chegada, e mesmo que ela roubasse o negócio dela, Carina definitivamente não se atreveria a dizer nada.
- Você ainda não está familiarizada com nossos negócios aqui, eu ajudarei você com este negócio primeiro. Quando receber outro cliente no futuro, poderá servir você própria - Vanda disse de uma maneira séria.
Carina mordeu o lábio, não convencida, dizendo:
- Eu já estou familiarizada com o negócio, e mais, este é o meu negócio, como você pode roubar?
Vanda de imediato olhou para Carina, dizendo:
- Carina, você é nova aqui, tenho mais experiência do que você, e o gerente tem um bom relacionamento comigo. Não seja ingrata!
Depois de dizer isso, Vanda virou a cabeça para Vinícius com um sorriso flertado em seu rosto.
Vanda tinha quase trinta anos, mas ela ainda era uma pessoa atraente depois da maquiagem, e foi mesmo por causa disso que o gerente teve uma boa relação com ela.
- Meu senhor, deixe-me ajudá-lo com as formalidades, já trabalho aqui há muito tempo e estou familiarizado com todos os tipos de formalidades - Vanda disse com um sorriso, e piscou o olho para Vinícius de vez em quando.
Vinícius achou enojada. O que mais o incomodava eram pessoas como Vanda, claro que ele não iria deixar ela fazer as formalidades por ele.
- Foi esta senhora que me mostrou e apresentou o carro, então naturalmente vou pedir ajuda dela quando compro um carro, por isso é melhor você fazer seu trabalho - Vinícius falou.
Vanda também mostrou uma dica de descontentamento quando viu que Vinícius insistia em deixar que Carina o ajudasse com as formalidades.
Mas logo, ela tirou seu golpe de mestre.
Vanda retomou seu sorriso, depois, ela tocou diretamente Vinícius, com uma mão segurando o braço dele, o acariciado até a orelha, dizendo:
- Senhor, desde que você me peça para ajudar você a comprar o carro, esta noite, podemos fazer amor juntos.
Quando Carina viu Vanda assim, havia algum desespero em seu coração. Pouco tempo atrás, ela tinha visto Vanda usar este método para roubar os negócios de um colega.
Os homens geralmente eram muito difíceis de resistir a este tipo de coisa, e ela sentiu que teria que abrir mão deste negócio para Vanda.
Quando Vinícius ouviu as palavras de Vanda, seu rosto afundou, então ele estendeu a mão e empurrou Vanda para longe, dizendo em voz fria:
- Saia!
Embora Vanda fosse bonita, ela ainda estava pior do que Zilda, então naturalmente Vinícius não gostava desse tipo de mulher.
Vanda olhou para Vinícius com surpresa, não esperando que a tentativa dela não funcionasse com ele.
Vinícius virou sua cabeça, olhando para Carina e falando:
- Você vem para me ajudar com as formalidades.
Carina olhou para Vinícius num aturdimento, uma gratidão subindo em seu coração.
Então ela acenou com a cabeça apressadamente, levando Vinícius a fazer as formalidades.
Vanda olhou para Carina com uma cara sinistra, dizendo em voz fria:
- Cadela, como você ousa roubar meu negócio? Eu já disse, meu relacionamento com o gerente não é comum, vou deixar o gerente dar uma lição a você. Mesmo que ele lhe peça, o dinheiro não vai chegar até ao seu bolso!
Vinícius seguiu Carina até o local onde se faziam as formalidades, ele já ouviu as palavras que Vanda murmurou há pouco, e um sorriso frio apareceu em seu rosto.
Carina completou cuidadosamente as formalidades para Vinícius, depois ela perguntou:
- Senhor, você precisa de empréstimo?
- Não, pago tudo por uma vez. - Vinícius tirou seu cartão bancário.
Carina ficou chocado, ele não esperava que Vinícius podia fazer o pagamento integral. Era mais de um milhão!
Quando Carina estava prestes a receber seu cartão, Vanda caminhou com um homem.
O homem era o gerente da loja, ele deu uma olhada no Carina e depois disse:
- Carina, passe o trabalho a Vanda. Meu escritório precisa ser arrumado, você vem me ajudar.
Vanda deu a Carina um olhar presunçoso, pensando:
- Você ainda é um pouco jovem para lutar comigo.
O rosto de Carina estava cheio de queixas. Claro que ela sabia por que o gerente a chamou para arrumar o escritório.
Mas ela não pôde desobedecer às palavras do gerente.
- Senhor, deixe Vanda ajudá-lo. Ela é a melhor vendedora aqui e ela definitivamente o servirá bem - o gerente disse a Vinícius com um sorriso.
Vanda deu a Vinícius um sorriso gentil, pensando que não havia nada de desadequado em fazer isso.
- Você deve se apressar a ir, ou você vai fazer o cliente esperar por mais tempo. - Vanda puxou Carina.
Carina não tinha nenhuma ideia e estava prestes a partir de imediato.
- Espere - Vinícius falou.
As três pessoas olharam para Vinícius. O gerente tinha ouvido Vanda falar sobre este cliente e sabia que provavelmente aquele insistiria em que Carina viesse ajudá-lo com as formalidades, então ele já tinha resposta pronta.
- Ela é minha irmã, hoje eu vim aqui para comprar um carro por causa dela, então este procedimento, devo deixá-la me ajudar - Vinícius falou.
- Senhor, muito obrigado, se não fosse por você, eu teria que sofrer muito aqui.
- De nada e você merece - Vinícius falou.
Carina não disse mais nada, ajudando Vinícius com as formalidades rapidamente. Depois de pagar, um Range Rover, também se tornou carro de Vinícius.
Vinícius conduziu o carro, partindo da loja. Carina o viu sair com um rosto agradecido, enquanto os vendedores da loja estavam todos cheios de inveja, lamentando que não tinham recebido Vinícius.
Após sair da loja dos 4s, Vinícius não voltou para casa, mas dirigiu diretamente para a empresa de Zilda, estacionado seu carro na beira da estrada e esperando que a Zilda saísse do trabalho.
Zilda tinha estado de mau humor o dia todo. Ontem, a tia Catarina tinha criticado sarcasticamente sua família por não poder pagar um carro, e hoje, quando ela chegou ao trabalho, seus colegas estavam todos falando sobre carros.
Muitos de seus colegas haviam comprado carros e vieram exibi-los na frente da Zilda, então naturalmente ela não estava feliz.
Especialmente, ela era a chefe dessas pessoas. Seus subordinados já haviam comprado carros, mas ela, como chefe, não conseguia pagar um carro. Então quando pensou nisso, Zilda se sentiu ainda mais humilhada.
Quando chegou a hora de sair do trabalho, Zilda saiu com algumas pessoas da empresa, quem ainda estavam discutindo a questão do carro.
Zilda pensou para si mesma que ainda bem que ter vindo de bicicleta elétrica hoje, caso contrário ela teria perdido toda a cara se tivesse pedido a Vinícius para ir buscá-la de bicicleta elétrica.
- Meu marido acabou de receber um bônus há pouco tempo e comprámos um carro com o dinheiro. Hoje meu marido vai me buscar.
- A sério? Meu marido também veio me buscar de carro. Comprei aquele carro há muito tempo, mas era mais caro. Custa mais de 300.000. Mas é mais durável.
- Estou tão invejosa, o carro da minha casa custa apenas uma centena de milhares, eu nem queria pedir a meu marido para vir me buscar.
As pessoas conversaram, depois olharam para a Zilda.
- Zilda, você já foi promovido e seu salário é muito mais alto que o nosso. Você comprou um carro também? Seu marido também vai buscá-lo hoje? - perguntou uma delas.
Esta pessoa sabia que Vinícius buscava Zilda com uma bicicleta elétrica todos os dias, então ela fez esta pergunta para embaraçar Zilda deliberadamente.
Afinal, ela não estava convencida de que Zilda era seu chefe.
Zilda estava cheio de vergonha, dizendo:
- Não... não, eu vim de bicicleta elétrica. Vocês vão primeiro, eu vou buscar minha bicicleta.
Ela só queria se separar dessas pessoas para se livrar dessa vergonha.
Aquelas riram friamente ao mesmo tempo, zombando dela. Olhar para a aparência miserável de Zilda fez elas se sentirem orgulhosas.
Então, você foi promovido, mas ainda se casou com um marido incompetente que não podia pagar um carro.
Quando Zilda estava prestes a buscar a bicicleta elétrica, um carro na beira da estrada buzinou de repente, surpreendendo a todos.
Todos viraram a cabeça para olhar e descobriram que se tratava de um Land Rover novinho em folha, e imediatamente todos ficaram em surpresa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...