Na manhã seguinte, Vinícius acordou em uma árvore.
Embora houvesse uma fileira de casas de madeira à beira do rio, a maioria delas foi habitada pelos colegas de Vinícius, e havia apenas uma a mais, que também foi dada a Daniela.
Daniela estava muito contente por morar no mesmo quarto com Vinícius, mas a situação atual era diferente da casa de Cristiana. Vinícius naturalmente não pôde concordar em continuar morando no mesmo quarto com Daniela, então ele encontrou uma árvore como um lugar de descanso.
Quando foi expulso da Família Tavares, Vinícius tinha ficado em um ambiente pior, então dormir em uma árvore não era nada para ele.
Descendo da árvore, Vinícius ouviu vozes sussurrantes não muito longe, virou a cabeça para olhar e encontrou mais de uma dúzia de figuras olhando na direção do rio.
Daniela estava lavando o cabelo ali a essa hora, e a cara de fada fez mais uma dúzia de colegas de Vinícius admirarem.
Nas montanhas profundas, os únicos do gênero feminino que podiam ser vistos eram as galinhas e as raposas. Tais jovens naturalmente tinham desejos e fantasias por meninas.
Agora que uma mulher apareceu de repente aqui, e ela era uma beleza como fada, esses meninos solteiros naturalmente não conseguiam desviar o olhar.
Daniela ficou muito envergonhada ao ser encarada por dezenas de pessoas. Após lavar o cabelo com vergonha, ela balançou a cabeça levemente, o que fez a dúzia de meninos solteiros guinchar.
Vinícius caminhou para este lado, e quando Daniela o viu, como se tivesse encontrado um salvador, correu para o lado de Vinícius.
- Vinícius, essas pessoas são tão estranhas que ficavam olhando para mim quando lavei o cabelo, deixando-me ficar envergonhada. - Daniela reclamou.
Vinícius olhou para a dúzia de pessoas. Todos deveriam ser discípulos do mestre. Alguns deles eram conhecidos, e alguns pareciam estranhos. Eles deveriam aprender com o mestre depois que Vinícius saiu.
Era lógico que uma pessoa com o nível do mestre escolhesse cuidadosamente seus aprendizes e bastava ter um ou dois aprendizes. Afinal, haver muitos mais aprendizes comuns era pior do que ter apenas um aprendiz excelente.
No entanto, o mestre de Vinícius gostou de viajar pelo mundo e recrutar aprendizes em todos os lugares. Embora o mestre também levasse em conta as qualificações dos aprendizes, em comparação com outros mestres, o mestre de Vinícius tinha muitos mais aprendizes, fazia apenas uma parte pequena deles que ficavam nas montanhas.
Vinícius não entendia porque o mestre fazia assim, talvez o mestre só gostasse de ensinar discípulos.
E Vinícius ainda não sabia o nome do mestre. Depois que ele aprendeu com o mestre, o mestre ficou apenas responsável por ensinar-lhe artes marciais. Ele nunca falava sobre seu passado, e também ficou igual com os outros discípulos.
Portanto, na mente de Vinícius, o mestre ainda era muito misterioso.
Aqueles colegas viraram a cabeça, e quando viram Vinícius, seus rostos mostraram desdém.
Eles souberam pelo lado de Raul que Vinícius havia retornado, e ao saber que essa fada foi trazida por Vinícius, imediatamente se tornaram hostis a Vinícius em seus corações.
Agora vendo a expressão de Daniela na frente de Vinícius, eles se sentiram um pouco infeliz no coração.
O líder por mais de uma dúzia de pessoas era um homem delgado, com uma pitada de luz fria em seus olhos. Este homem era chamado Vitor, e ele era um dos primeiros discípulos do mestre.
Naquela época, Vinícius era jovem e arrogante, e ele tinha alguns conflitos com Vitor que tinha bom desempenho na época. Contudo, naquele período Vinícius era mais forte do que Vitor que não conseguia vencê-lo, então Vitor só podia aguentá-lo.
Agora Vitor já aprendeu a maneira de praticar força interna, e ainda por cima, era a mais forte entre os três discípulos que sabiam da força interna.
Apenas segurando uma pedra de mil quilos por uma tarde, exceto os três colegas com força interna, nenhum deles conseguiu. Só que ele estava relutante em ajudar Vinícius a esclarecer.
...
Nas montanhas fundas.
Vinícius sentou-se de pernas cruzadas no chão, seguindo as instruções do mestre, e a respiração em sua boca começou a mudar lentamente, que era muito diferente da respiração normal.
Daniela estava um pouco entediada do lado, porque não tinha nada para fazer, então aprendeu junto com Vinícius. O mestre apenas sorriu e não disse nada.
O método de força interna era na verdade um método especial de respiração. Por meio de mudar a maneira da respiração, alcançava-se o objetivo de estimular a força oculta no corpo.
No livro Preservação da Saúde de dois mil anos atrás, já se apresentavam as maneiras de respiração, que ensinavam as pessoas a mudar sua respiração para tornar seus corpos mais saudáveis.
E a maneira de respiração para conseguir força interna era ainda mais complicada, que necessitava da combinação da respiração com meditação de tal modo a despertar a força potencial dentro do corpo humano.
Mas apenas conhecer o método de praticar força interna não era suficiente, ao mesmo tempo, ainda se precisava de uma figura extraordinariamente forte, talentos e anos de treinamento.
Embora o mestre com a força interna fosse muito forte, ele também gastava esforços incontáveis para chegar a esse nível. Isso não era algo que pudesse conseguir da noite para o dia. Essa maneira de respiração precisava mesmo da acumulação de anos.
Vinícius também contava com essa acumulação passo a passo para se tornar forte.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...