À beira de uma pequena cidade ao sul, cercada por montanhas e rios, em uma estrada tortuosa de largura apenas de uma pessoa, Vinícius e Daniela avançavam lentamente.
Daniela se sentiu um pouco ressentida nesse momento, olhando para Vinícius que estava na frente dele, cujos lábios estavam se movendo, e ela não sabia o que ele estava dizendo.
Depois que os dois deixaram a Cidade Q, eles percorreram todo o caminho e chegaram aos limites desta pequena cidade através de vários meios de transporte.
Como uma garota que nunca viajou, exceto carros e aviões especiais, Daniela realmente experimentou a maneira como uma pessoa comum viajava desta vez.
De comboio velho a autocarros e bicicletas compartilhadas, e até o trator que ela apanhou para esta cidade, Daniela realmente aumentou o conhecimento.
Ao mesmo tempo, ela também experimentou a aflição de jornada que nunca havia experimentado antes. Até então, várias bolhas apareceram nos pés de Daniela, e eles tiveram que subir duas montanhas para chegar ao lugar que Vinícius disse, o que a fez sentir muito desesperada.
- Há uma boa vida moderna e conveniente, mas por que seu abominável mestre tem que ir para as montanhas profundas?! Estou quase exausta, não quero avançar! - Daniela parou e gritou com Vinícius.
Vinícius virou a cabeça e olhou para ela, e disse: - O Mestre gosta de ficar sem barulho. Chegando a seu reino, temo que ele tenha se separado da vida humana, não gostando de ser incomodado, então ele veio para esta floresta de montanha escondida.
- Posso desacostumar para trazê-la a este lugar, já é minha limite. Se você não puder andar, você pode ligar para as pessoas da Família Alonso enquanto há o sinal aqui e pedir que eles a encontrem naquela cidade.
Depois de falar, Vinícius continuou andando, ignorando as reclamações de Daniela.
- Droga, você não pode andar comigo pelas suas costas por um tempo, você não entende um pouco de pena, eu realmente não sei por que Zilda gosta de você.
Daniela murmurou com raiva, então cerrou os dentes e continuou a segui-lo.
Perto do meio-dia, Vinícius e Daniela finalmente desceram de uma montanha e chegaram a um local relativamente plano.
Havia um rio aqui, cercado por árvores altas perfurando o céu, e ao redor do rio, havia uma fileira de casas de madeira bem cuidadas.
Este lugar era inacessível e não tinha absolutamente nenhum sinal de desenvolvimento. Podia-se até dizer que as pessoas comuns não tinham maneira para encontrar este lugar, por isso era naturalmente surpreso que uma fileira de casas de madeira aparecesse de repente à beira do rio.
Claro que apenas Daniela ficou surpresa, mas não Vinícius.
As árvores em frente à casa de madeira foram cortadas, revelando um grande espaço aberto, metade do qual foi transformado em um campo de vegetais, e a outra metade era um animal cativo como faisões e patos.
Essas coisas adicionaram um toque de vida humana a este deserto.
- Uau, tem mesmo uma horta aqui, eu conheço a de lá. Deveria ser um faisão, mas o que é aquele que tem espinhos no corpo todo?
Daniela correu para a frente com o rosto cheio de curiosidade, vendo essas novidades, já havia esquecido seu cansaço.
Neste momento, uma figura apareceu de repente e ficou na frente de Daniela.
- Quem é Você! Por que você encontrou este lugar? - Um homem de cerca de vinte anos e tal falou, cujas sobrancelhas afiadas e pele escura, parecia ser bastante poderoso.
Vinícius ficou assustado, e sua expressão ficou um pouco azafamada, e perguntou: - Isso é verdade?
- Claro que é verdade. Deixe-me dizer-lhe a propósito, meu nome é Raul, sou o discípulo mais jovem do mestre, mas também sou o discípulo mais potencial. Vinícius, você se tornou uma coisa do passado. O mestre não precisa mais de você, então se apresse levante e saia daqui. - Raul disse seriamente.
Vinícius só sentiu aflito no coração, ele nunca pensou que seu mestre ficaria tão zangado por causa de sua partida naquele ano que se recusou a vê-lo.
Depois de muito tempo, suspirou fraco, virou a cabeça para olhar Daniela e disse: - Vamos.
Então ele se virou para voltar do mesmo caminho.
Neste momento, Raul revirou os olhos e disse: - Na verdade, não é impossível você ver o mestre. Você viu a pedra ali? O mestre disse que, se você puder levantar aquela pedra e insistir até o mestre disposto a vê-lo, o mestre aparecerá naturalmente.
Vinícius olhou na direção que Raul apontava e descobriu que era uma enorme pedra que pesava milhares de quilos, e foi preciso duas mãos para agarrá-la.
Mas ele não hesitou, não duvidou da veracidade do que Raul disse, e foi direto para a pedra.
Quando Raul viu que Vinícius ia mesmo levantar a pedra, um sorriso desdenhoso apareceu em seu rosto.
- Fada, você não acha que ele parece um idiota, ele foi levantar aquela pedra que pesa milhares de quilos, como ele pôde... - Raul veio até Daniela e zombou de Vinícius.
Antes que pudesse terminar as palavras, Vinícius abraçou a pedra com as duas mãos, e então cerrou os dentes e gritou, e a pedra pesando milhares de quilos foi levantada por ele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...