No Shopping Interlagos。
Na área do escritório, no escritório do presidente.
Nuno Nascimento, o proprietário do Shopping Interlagos, estava sentado com um homem de meia-idade careca, rindo e ouvindo o homem falar. Essa pessoa era o agente geral do fornecedor do Shopping Interlagos, e todo o suprimento do Shopping Interlagos foi obtido dele, então Nuno naturalmente não se atreveu a negligenciá-lo nem um pouco.
- Sr. Nuno, não se preocupe, trabalho com você há tantos anos e definitivamente não vou lhe dar menos bens. Mas em termos de preço, ainda preciso que abram espaço - disse o careca com um sorriso.
Nuno se apressou em dizer:
- Não se preocupe com isso. Sei que com a situação atual da Cidade Q, a vida dos fornecedores não está fácil, e devo dar mais dinheiro.
Atualmente, esse homem careca monopolizava o fornecimento de mercadorias em todos os shoppings da Cidade Q, e podia-se dizer que ele era o salva-vidas do Shopping Interlagos. Mesmo que Nuno se sentisse insatisfeito em seu coração, ele não ousava falar nada.
Ele devia muitos empréstimos ao banco, e os juros eram de mais de 100 mil por dia, então o fornecimento de mercadorias no shopping não podia ser interrompido. Uma vez cortado o fornecimento de mercadorias, por mais popular que fosse seu shopping, enquanto não houvesse nada para vender, ele não poderia pagar o empréstimo.
Enquanto os dois conversavam alegremente, a porta do escritório foi repentinamente arrombada e o estrondo chocou Nuno e o careca.
Vinícius conduziu Tobias até o escritório, olhou para dentro e disse friamente:
- Quem é o pai dele?
Ao ver o filho sendo carregado por Vinícius, Nuno imediatamente se levantou e perguntou:
- Quem é você? Por que pegar meu filho?
Vinícius olhou para Nuno e disse:
- Seu filho fez algo errado, então estou aqui para receber minha indenização.
Nuno estreitou os olhos, olhou para o filho e perguntou:
- O que é que ele fez de errado?
- Pai, eu não fiz nada de errado. Mandem prendê-lo, ele é um idiota e está aqui de propósito para causar confusão - Tobias gritou.
Vinícius beliscou o braço de Tobias, e este gritou de dor, implorando por misericórdia:
- Pare, a culpa é minha.
Vendo seu filho sendo intimidado assim, Nuno ficou com raiva e disse:
- Quem é você e o que quer fazer? !
Vinícius contou sem pressa o que Tobias havia feito na casa de penhores.
Depois de ouvir isso, Nuno bufou friamente em seu coração. Ele sabia algumas coisas que seu filho fazia, mas em sua opinião, seu filho estava qualificado para fazer isso, e se os outros não podiam fazer nada contra ele, isso só mostrava que eles eram incompetentes.
E pensando que as pessoas reduzidas a casas de penhores deviam ter pouca força, Nuno disse diretamente:
- É uma benção daquela mulher que meu filho possa se apaixonar por ela. Será que você quer buscar justiça de mim? Solte meu filho rapidamente e saia daqui, ou não me culpe por ser rude!
Vendo a atitude de Nuno, Vinícius ficou desanimado e disse:
- Tal pai, tal filho. Agora mesmo pensei que se sua atitude pudesse ser melhor, eu poderia ser mais tolerante. Agora parece que não há necessidade disso.
- O que você quer fazer? - Nuno encarou Vinícius, apertando com uma das mãos um botão vermelho embaixo da mesa.
- A culpa do seu filho não é algo que um pedido de desculpas possa cobrir. Dê-me Shopping Interlagos, ou você perderá a vida de seu filho! - o tom de Vinícius era assassino e inegável.
Quando Nuno ouviu isso, seus olhos se arregalaram imediatamente, e então ele mostrou uma expressão de escárnio.
- Rapaz, você está louco? Você quer que eu lhe dê o Shopping Interlagos? Quem você pensa que é? Está sonhando? - Nuno zombou.
O careca sentado ao lado também riu, achando o jovem ridículo.
Vinícius balançou a cabeça, parecia que se não mostrasse, eles realmente não saberiam que tipo de pessoa haviam provocado.
Mas antes que Vinícius pudesse fazer qualquer movimento, ouviu-se uma explosão de passos do lado de fora do escritório e, em seguida, um grupo de pessoas com uniformes de segurança entrou correndo.
Nuno viu aquelas pessoas e imediatamente gritou:
- Esse moleque pegou meu filho, lidem com ele rápido!
Aqueles seguranças todos olharam para Vinícius, e estavam prestes a atacar.
Nuno lançou-lhe um olhar irritado e disse:
- Não importa o que ele queira fazer, é absolutamente impossível para ele pegar o Shopping Interlagos. Ele é apenas um jovem atordoado, é impossível para ele entender de negócios. Acho que ele acabou de saber que essa pessoa é o representante geral do fornecedor e quer lhe pedir ajuda.
- Se for esse o caso, então o que ele fez foi realmente estúpido. O representante geral nos ajudará em vez dele de qualquer maneira. Que idiota - disse Tobias com desdém.
- Chega. Se não fosse por você, por que estaríamos neste problema? - Nuno deu a Tobias um olhar selvagem.
Tobias apressou-se em dizer:
- Pai, a culpa é minha, não vou mais fazer esse tipo de coisa.
Após cerca de quinze minutos, a porta do escritório se abriu, e Vinícius e o careca entraram novamente.
Nesse momento, o homem de meia-idade já estava com o rosto todo sorridente e perdeu completamente o medo de Vinícius.
- Gerente Machado, seja o que for que esse garoto te disse, não deixe que ele te engane. Estou disposto a lhe dar mais 10% do lucro, o que você acha? - Nuno olhou para o sorriso do careca e de repente sentiu que as coisas estavam ruins, então ele disse rapidamente.
O careca sorriu com desdém e disse:
- Sr. Nuno, sério, você não tem ideia de quem ele é. Não vou te ajudar hoje.
- Agora anuncio que a cooperação entre nossa empresa e seu shopping está oficialmente encerrada, é melhor você encontrar outra pessoa para fornecer mercadorias ao shopping.
A expressão de Nuno mudou repentinamente, ele não esperava que o agente-geral encerrasse a cooperação com eles apenas por causa de Vinícius em tão pouco tempo. Ficou curioso para saber o que Vinícius havia lhe contado.
- Gerente Machado, por que você está fazendo isso? Trabalhamos juntos há tantos anos, como você pode dizer algo assim por causa de um indivíduo precipitado? Vamos fazer assim, vou te dar mais 20% do lucro. Este já é meu limite, você deve entender minha sinceridade, certo?
Uma vez que o estoque estava esgotado, o Shopping Interlagos enfrentaria uma cadeia de capital quebrada. O que esperava Nuno não seria apenas falência e liquidação, mas ele poderia até ser forçado a cometer suicídio.
O careca olhou de brincadeira para Nuno, e disse sorrindo:
- Você só quer me comprar com 20% dos lucros? O Sr. Nuno, você é muito generoso.
- Escute, esse jovem pagou exatamente três vezes o preço para meus produtos. A menos que você me dê 300% do lucro, não precisamos mais discutir esse assunto!
Os olhos de Nuno se arregalaram em choque imediatamente, olhando para Vinícius cheio de surpresa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...