Vinícius estreitou os olhos, encarando a mulher extraordinariamente refinada e feérica à sua frente, e perguntou com voz fria:
- Por que você está se aproximando da minha esposa?
Daniela deu um sorriso encantador para Vinícius e disse:
- Eu não estou me aproximando dela. Nós duas temos personalidades semelhantes e nos dávamos muito bem. O Sr. Vinícius, por mais poderoso que você seja, você não pode controlar com quem eu faço amizade.
- Então terei que me livrar de você como uma ameaça em potencial - Vinícius disse sem rodeios. Embora não houvesse nenhuma inimizade entre Daniela e ele no início, ela até terminou com Matheus por causa dele. Como Zilda estava grávida agora, Vinícius teve que ficar atento o suficiente para pessoas tão misteriosas e com propósitos desconhecidos.
Um ressentimento instantâneo apareceu no rosto originalmente encantador de Daniela. Ela olhou para Vinícius com mágoa, não como a fada de agora, mas transformada em uma garotinha raivosa.
- Como você pôde fazer isso? Você não pode me fazer mais uma pergunta? Estou apenas mantendo isso misterioso, por que você é tão rígido? - disse Daniela com raiva.
- Desculpe, não tenho tempo para ficar adivinhando. Vou me livrar de quem pensa mal da minha esposa. - Depois que Vinícius acabou de falar, ele saiu.
Daniela cerrou os punhos, bateu os pés e rapidamente o seguiu.
- Ei, espere por mim. Escuta, não estou aqui pela sua esposa. Não pense em se livrar de mim, você sabe que a pessoa de quem quer se livrar pode ser sua futura esposa? - disse Daniela amargamente.
Se os inúmeros pretendentes de Daniela a vissem assim, eles definitivamente chorariam, porque a deusa em seus corações estava perseguindo ativamente outro homem.
Ao ouvir as palavras de Daniela, Vinícius parou imediatamente e se virou para olhar Daniela atrás dele.
Vendo isso, Daniela fingiu não reagir e correu na direção de Vinícius.
- Opa, por que você parou de repente? - sussurrou Daniela, com o corpo todo grudado no de Vinícius.
Vinícius não percebeu que Daniela fez isso de propósito, então rapidamente deu alguns passos para trás e disse:
- O que você quis dizer agora mesmo?
Daniela ainda saboreava a temperatura do corpo de Vinícius, e ao ouvi-lo perguntar isso, ela disse timidamente:
- Bem, não vou continuar a manter isso em segredo. Estou aqui por você. É realmente uma coincidência que eu tenha conhecido sua esposa. Mas acho que podemos nos tornar uma família de qualquer maneira no futuro, e não é uma coisa ruim para nós estabelecer um bom relacionamento primeiro.
Vinícius franziu a testa e disse:
- Que família? De que bobagem você está falando?
- Opa, seu idiota. Você quer que eu diga isso diretamente? - Daniela olhou para Vinícius desamparada.
- Diga rápido - Vinícius disse friamente.
- Eu me apaixonei por você, e vou te reconhecer nesta vida. Quer você tenha uma esposa ou não, eu me casarei com você no futuro. Deixei isso claro o suficiente? - Daniela corou e abaixou a cabeça, sem ousar encarar Vinícius.
Ao ouvir as palavras de Daniela, Vinícius ficou sem palavras. Ele não sabia por que tinha sorte em aventuras com mulheres recentemente, e sempre haviam meninas que diziam que gostavam dele.
Após explicar o motivo, Daniela esperou a reação de Vinícius como uma ovelha esperando para ser julgada. Embora ela fosse uma garota ativa e confiante, ainda tinha medo de que Vinícius negasse.
Vinícius ficou em silêncio por um tempo, e perguntou:
- As regras da sua família dizem o que fazer se você não pode matar essa pessoa?
Daniela ficou atônita por um momento, ela nunca havia pensado nessa questão. Afinal, ela nunca pensou em matar Vinícius, mas sempre pensou que poderia o pegar.
- Isso ... não. Se não conseguimos matá-lo, vamos continuar matando até conseguir - disse Daniela.
- Bem, então você pode tentar me matar a partir de agora. Não vou tomar a iniciativa de atirar em você, mas quando você me atirar, vou lutar até você me matar. Desta forma, você não deveria estar violando as regras da família, certo? - perguntou Vinícius.
Os olhos de Daniela se arregalaram em choque. Ela pensou nas possíveis situações que aconteceriam depois que contasse a Vinícius sobre as regras da família, mas nunca pensou que ele a deixaria tentar matá-lo a partir de agora. Os pensamentos de Vinícius fizeram Daniela querer perguntar agora:
- Você está falando sério?
- Vinícius, eu não sou pior que a Zilda, por que você acha que eu não tenho chance de ficar com você? - Daniela disse não convencida.
- Porque ela é minha esposa, e isso é o suficiente.
Depois de falar, Vinícius virou-se e caminhou em direção à sala privada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...