Genro Bem-sucedido romance Capítulo 605

- Vinícius, você é incrível. Tantas pessoas foram rapidamente derrotadas por você, você é simplesmente mais forte do que os mestres de artes marciais da TV!

Depois que Júlio e outros saíram desanimados, Gardner olhou para Vinícius com adoração, e quase quis lhe pedir um autógrafo.

- Leve a sério o exercício. A força física é a raiz de tudo. A seguir vou ensinar alguns truques para você não ter que se preocupar em sofrer bullying no futuro - disse Vinícius.

Gardner assentiu sério imediatamente, cheio de alegria. Mas depois de um tempo, ele se perdeu.

O pai de Júlio era o chefe do Gabinete de Gestão de Guias Turísticos e tinha contatos na Ilha da Lua. Apesar de Vinícius ter dado uma lição para Júlio e descarregado raiva por ele hoje, com o caráter de Júlio, ele definitivamente não deixaria isso passar facilmente.

E era muito provável que Júlio pedisse ajuda ao pai, ele poderia não ser a única pessoa de quem Júlio se vingaria.

Pensando nisso, Gardner ficou preocupado, mas não se atreveu a contar a Vinícius. Afinal, Vinícius já o havia ajudado uma vez, e não podia o deixar se preocupar com ele novamente.

À noite, depois que Zilda voltou do clube de águas termais, ela contou novamente a Vinícius como a amiga era gentil e compreensiva, o que fez Vinícius se perguntar se Zilda se apaixonou por ela.

- Amor, sua amiga tem namorado? - Vinícius perguntou.

- Não, qual é o problema? - Zilda estava confusa.

- Sua amiga é tão linda, meiga, compreensiva e contida, por que ela não arranja um namorado? Será que ela se apaixona por você? - disse Vinícius com um sorriso.

Zilda imediatamente olhou para Vinícius com desdém e disse:

- Ela tem alguém de quem gosta, então não dê palpites aleatórios.

- Receio que minha esposa seja raptada por outros. Eu me sentiria mal se você fosse sequestrado por uma mulher - brincou Vinícius.

- Que louco - Zilda olhou para Vinícius. - Marquei um encontro com ela para jantar conosco amanhã à noite, e então a apresentarei a você.

- Claro - Vinícius concordou com um sorriso. Como Vinícius andava ouvindo falar da amiga de Zilda esses dias, ele também se interessou muito por ela.

- Prometa-me não me interessar por ela, embora ela seja muito bonita e elegante, você é meu. Se te atreves a ter ambições desmedidas com ela, não te pouparei - Zilda disse séria.

- Você me conhece bem, eu só te amo, como posso ter ambições desmedidas para os outros? - Vinícius sorriu e passou os braços em volta de Zilda, acariciando sua barriga.

- Opa, os pais de Gardner estão voltando logo, seria constrangedor ser visto por eles - disse Zilda timidamente.

Não muito tempo depois, os pais de Gardner, Fisher e Anika voltaram de fora. Assim que Fisher entrou, ele gritou:

- Gardner, pirralho, saia!

Gardner, que estava lendo na sala, ouviu o grito do pai e saiu correndo.

Vinícius e Zilda também saíram, sem saber o que havia acontecido.

Vendo Gardner saindo, Fisher imediatamente se aproximou, beliscou uma de suas orelhas e disse com uma cara sombria:

- Você sabe quantos problemas você me causou? Bateu em Júlio, certo? Seu pai trouxe pessoas ao nosso restaurante hoje, dizendo que eu violei as regras da ilha, então fechou diretamente o restaurante e nos proibiu de realizar qualquer atividade comercial na ilha no futuro. Como podemos sobreviver!

Nesse momento, Vinícius se adiantou e disse:

- Fisher, Anika, não se preocupem. Fui eu que bati nele e vou ajudá-los a resolver esse problema. São eles que criam problemas do nada, e vocês não devem arcar com as consequências.

Fisher balançou a cabeça e disse:

- Não vai funcionar. Vocês são apenas turistas nesta ilha e não podem competir com a família de Júlio.

- Não tire conclusões precipitadas ainda. Tio, diga-me primeiro que antecedentes tem a família de Júlio na Ilha da Lua - disse Vinícius.

- A Ilha da Lua é governada pela família Vasques. Todas as indústrias desta ilha são controladas pela família Vasques, e o pai de Júlio é o lacaio dessa família. Há alguns anos, seu pai comprou o cargo de diretor do Gabinete de Gestão de Guias Turísticos e começou a fazer amigos de todas as esferas da vida. Agora, fora a família Vasques, ninguém na Ilha da Lua ousa mexer com a família de Júlio - explicou Fisher a Vinícius.

Depois de ouvir as suas palavras, Vinícius perguntou:

- Você está dizendo que o emprego do pai de Júlio foi comprado?

- Isso, a Ilha da Lua é diferente de outros lugares. Aqui, você pode comprar qualquer coisa com dinheiro, inclusive cargos de gestão, só se você pagar o suficiente - disse Fisher.

Ao ouvi-lo dizer isso, Vinícius riu, já com a solução do problema na mente.

Tudo que se resolvia com dinheiro não era problema.

- Tio, não se preocupe, tenho uma solução para este assunto. Voltem e descansem primeiro. Amanhã a família de Júlio terá o que merece.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido