Genro Bem-sucedido romance Capítulo 601

- Bilionário? - depois de ouvir as palavras do anfitrião, Genildson sentiu como se seus ouvidos tivessem explodido e sua cabeça zumbisse.

Genildson olhou para Vinícius, pálido. Ele trabalhou duro durante toda a sua vida, esgotou inúmeros esforços e apostou na sorte sem fim, apenas para ter ativos de 500 milhões.

E esse sempre foi o seu maior orgulho, sentia-se o favorecido de Deus, uma pessoa destacada entre a geração mais jovem.

Mas agora o anfitrião disse a ele que o cartão de Vinícius tinha pelo menos 10 bilhões nele, que era a quantia que ele teve que trabalhar duro por vinte vidas para chegar.

- Você... Você disse algo errado? Como pode haver tanto dinheiro em seu cartão? - Genildson murmurou inconscientemente.

Vinícius sorriu para Genildson e disse:

- Ele está errado mesmo.

Os olhos de Genildson brilharam imediatamente, pensando que Vinícius não conseguiu fingir no final, como ele poderia ter 10 bilhões no cartão?

Nesse ponto, Vinícius continuou:

- Na verdade, tenho 100 bilhões no cartão.

Genildson congelou como se tivesse sido atingido por um raio.

Ele olhou incrédulo para o Vinícius, neste momento não sabia se o Vinícius disse aquilo para prejudicá-lo, ou se realmente tinha 100 bilhões no cartão.

Ao ver a expressão de Genildson, Vinícius pareceu muito satisfeito e disse sorrindo ao anfitrião:

- Envie essas roupas para o último andar.

O anfitrião concordou imediatamente, tratando Vinícius como seu próprio pai. Ele receberia uma comissão pelas roupas vendidas em cada desfile de moda, e desta vez a comissão pela venda dessas roupas era suficiente para ele passar o resto da vida sem se preocupar com nada.

Depois de falar, Vinícius caminhou até Zilda.

O público presente estava longe deles, então não sabia o que havia acontecido agora, mas só podia ver o rosto de Genildson mudar de complacente para sombrio e depois pálido.

Depois que Vinícius voltou atrás, o anfitrião mal conteve a empolgação e, ao mesmo tempo, para dar fama ao desfile de moda, pegou direto no microfone e disse:

- Senhoras e senhores, agora há pouco este senhor comprou 19 peças de roupa ao preço de 25 milhões, é o cliente que comprou mais roupas na história.

- Para expressar minha gratidão a este hóspede, anuncio que ele se tornará um membro honorário vitalício de nosso lugar no futuro e receberá um desconto de 10% na compra de roupas no futuro!

Assim que o anfitrião terminou de falar, o público explodiu imediatamente e todos ficaram chocados com o preço que ele disse.

- Oh meu Deus, ele gastou mais de 20 milhões em apenas algumas roupas. Que rico!

- Porra, eu costumava pensar que era rico do nosso lado, não percebi o quão pobre eu era até entrar neste navio de cruzeiro.

- Dezenove peças de roupa custam mais do que todos os meus pertences. Nossa, mesmo que eu trabalhe duro por cem vidas, tenho medo de não conseguir ganhar tanto dinheiro.

...

Zilda também não esperava que Vinícius comprasse tantas roupas de uma vez. Ele gastou mais de 20 milhões de uma só vez, e esse preço era o valor de mercado da antiga empresa da Família Pinheiro.

Ao ver Vinícius andando à sua frente, Zilda lançou-lhe um olhar de reprovação e disse:

- Por que você compra tantas roupas? São demais.

- Usa uma por dia, e joga fora depois de usar - disse Vinícius com um sorriso.

Zilda olhou para Vinícius imediatamente e disse:

- Você realmente dissipa a fortuna familiar.

Vinícius disse para Zilda:

- Estou apenas brincando. Vi que você gostou dessas roupas agora há pouco, então comprei todas.

Zilda olhou para Vinícius com desdém, claramente não querendo falar com ele.

- Vamos lá para cima. Agora que comprei roupas para você, não pode ficar com raiva se eu estragar sua roupa de novo - disse Vinícius com um sorriso.

Em um clube termal sofisticado.

Vestindo um quimono, com os cabelos cacheados, Daniela, que se banhava na água quente, olhava entediada para as pernas esguias e retas, lembrando-se da cena em que Vinícius coçou os pés dela em Mabram.

Depois de muito tempo, Daniela sorriu com uma expressão doce.

Uma garota sentada ao lado de Daniela a viu cair na gargalhada e disse:

- Senhorita, você está fantasiando de novo.

- Não é da sua conta - disse Daniela com arrogância, erguendo a cabeça.

A garota balançou a cabeça impotente e disse:

- Senhorita, esse tal de Vinícius é mesmo tão bonzinho que você pensa nele dia e noite?

Ao ouvir isso, Daniela também se sentiu impotente. Desde que se separaram em Mabram, a figura de Vinícius aparecia com frequência na mente de Daniela, e ela não conseguia controlar a si mesma. Segundo a sua mãe, ela podia ter se apaixonado por Vinícius.

- Quanto tempo levará para o navio de cruzeiro chegar à Ilha da Lua? Segundo nossas informações, eles já devem estar no cruzeiro - perguntou Daniela.

- Mais dois dias. Mas senhorita, dessa vez Vinícius veio com a esposa dele. Senhorita, por que você está tão obcecada por um homem casado? - a garota olhou para Daniela intrigada.

Daniela pareceu indiferente e disse:

- E se ele tiver uma esposa? Isso não me impede de gostar dele. Ninguém é estático. Pessoas casadas também podem se divorciar. Desde que eu tome a iniciativa, sempre há uma chance de fazê-lo se apaixonar por mim.

- Senhorita, parece que os conceitos morais da sociedade secular não podem te conter - disse a garota emocionada.

Daniela sorriu e disse:

- Isso é porque você ainda não conheceu alguém de quem realmente gosta. Quando você tiver essa pessoa em seu coração, entenderá que a moralidade e a lei não mais contam.

- Até então, tudo o que você consegue pensar é em estar com ele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido