Genro Bem-sucedido romance Capítulo 591

O portão do Departamento de Assuntos Civis.

Isabel e Gilmar saíram de dentro com rostos sombrios. Vinícius os seguiu e os três foram cercados por uma névoa.

Isabel estava discutindo no Novo Parque há muito tempo e se recusou a se divorciar de Gilmar. No começo, ela ainda estava cheia de remorsos e até se ajoelhou e admitiu seus erros para Gilmar.

Mas Gilmar havia se decidido, não importava o quanto Isabel implorasse por misericórdia, ela não conseguiu abrandar o coração dele nem um pouco.

Vendo que implorar por misericórdia era inútil, Isabel mais uma vez mostrou sua habilidade de chorar, criando problemas e ameaçando Gilmar de que se ele se divorciasse dela, ela se mataria.

Sem nem mesmo esperar que ela fizesse, Gilmar pediu a Isabel para se matar na frente dele, e Isabel murchou de repente. Ela usava esse método apenas para coagir Gilmar a ouvi-la, então como ela poderia realmente se matar?

Vinícius sentiu que se Isabel continuasse a causar problemas, isso afetaria o humor de Zilda, então ele disse a Isabel para se divorciar de Gilmar imediatamente com uma cara fria.

Isabel tinha medo de Vinícius em seu coração, então ela se tornou obediente de repente e finalmente teve que seguir Gilmar até ao Departamento de Assuntos Civis para se divorciar.

- Vinícius, vamos voltar. - Gilmar olhou para Vinícius e disse.

Vinícius assentiu e seguiu Gilmar em direção ao carro.

Isabel parou, neste momento ela realmente se sentiu abandonada. Fabrício era um mentiroso, Gilmar se divorciou dela, Zilda estava completamente do lado de Gilmar, e seu genro Vinícius era um demônio que a espancou sem misericórdia.

Pensando nisso, Isabel de repente sentiu que havia se tornado a pessoa mais miserável do mundo e até pensou em cometer suicídio em seu coração.

Ela se sentou no chão e não conseguia conter o choro, o que chamou a atenção das pessoas.

- Vinícius! Seu bastardo! Eu me tornei tão miserável por sua causa, você é uma pessoa que apenas traz azar! Você sequestrou minha filha e enganou Gilmar para se divorciar de mim. Você é o demônio mais odioso do mundo!

Isabel se sentiu desesperada, ela não se importava mais se Vinícius iria espancá-la e amaldiçoou Vinícius novamente.

- Você definitivamente sofrerá a retribuição. Você me causou muita miséria. Deus definitivamente não irá poupá-lo. Apenas espere, não demorará muito para que você receba a retribuição!

Vinícius virou a cabeça e olhou para Isabel. Isabel pensou que Vinícius estava vindo para espancá-la novamente, então ela se levantou do chão assustada e fugiu.

- Você receberá a retribuição! - Isabel gritou enquanto corria.

Vinícius balançou a cabeça impotente, ignorou Isabel, entrou no carro com Gilmar e voltou para o Novo Parque.

Em casa.

- Vinícius, você acha que o que fizemos foi muito insensível? Minha mãe está sozinha, se ela não puder pensar muito bem a respeito disso, ela não fará algo extremo?! - Zilda perguntou com alguma preocupação.

Vinícius riu e disse:

- Não se preocupe com isso. Neste mundo, todos podem ser incapazes de suportar e escolher alguns métodos extremos, mas ela é a única que não pode. Ela dá mais importância à própria vida do que qualquer outra coisa.

Zilda pensou sobre isso e sentiu que o que Vinícius disse fazia sentido. Com base em sua compreensão de Isabel, ela estava realmente um pouco sobrecarregada.

- Não pense muito sobre essas coisas. Você deve se apressar e pensar sobre o que vamos fazer na nossa lua de mel desta vez. Já organizei o itinerário para a Ilha da Lua. Partiremos em dois dias. - Vinícius sorriu e disse.

Zilda também mostrou uma pitada de alegria em seu rosto. Todos os acontecimentos complicados durante esse período a deixaram um pouco chateada. Ela também queria fazer uma viagem para aliviar seu humor.

Isabel estava ajoelhada em frente a este retrato, com as palmas das mãos juntas, os olhos fechados e com uma expressão de reverência às orações que fazia.

- Jesus, aquele vilão, Vinícius, fez muito mal. Ele arruinou minha família e me deixou guardando esta vila sombria sozinha. É realmente abominável. Se Jesus tem espírito aqui, por favor, castigue Vinícius uma vez. É melhor que você o mate diretamente, para aliviar o ódio em meu coração, vou fazer boas ações com certeza.

Depois de terminar de falar, Isabel se prostrou algumas vezes em frente ao retrato de Jesus.

...

No País R, em frente ao Clube de Artes Marciais que ocupava uma área muito grande.

Uma figura alta e ereta estava ali, olhando para a placa acima do clube de artes marciais, com um sorriso de escárnio no rosto.

- Masayuki Ichiro, nem mesmo mil pessoas eram páreas para ele, era o mito de estar invicto no mundo da luta no País R. Eu me lembro quando fui até ele para pedir conselhos, ele mandou diretamente alguém para me expulsar. Naquela época , eu não era páreo para ele, então só pude conter a raiva e fui embora.

- Agora que voltei depois do estudo com o mestre, é hora de desabafar minha raiva, primeiro vou matar Masayuki Ichiro e depois voltarei para o meu país para tirar a cabeça de Vinícius.

Calebe Félix disse para si mesmo e então caminhou em direção ao clube de artes marciais.

Imediatamente, dois porteiros pararam Calebe Félix e xingaram em japonês:

- O que você está fazendo aqui? Este é o clube de artes marciais do Mestre Masayuki Ichiro. Só é permitida a entrada de funcionários aqui!

Calebe Félix não disse nada, apenas chutou as duas pessoas que voaram e caíram no chão para trás, em seguida eles vomitavam sangue e ficaram imóveis.

- Diga àquele bastardo de Masayuki Ichiro para sair e me encontrar!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido