Genro Bem-sucedido romance Capítulo 583

- Eu não esperava que não se via há alguns dias, vocês já estão sentados no Lincoln estendido. Parece que sua vida está muito bem agora. - Vinícius olhou para Cássio com um sorriso.

Nesse momento, várias pessoas estavam sentadas no sofá de couro do Lincoln estendido, rindo e conversando.

Este carro era o que mais chamava a atenção na fila de carros estacionados no aeroporto. Era por causa da existência deste carro que as pessoas no aeroporto ficaram tão chocadas.

Cássio ouviu as palavras de Vinícius e imediatamente disse solenemente: - Primeiro, deixe-me explicar que foi Samuel quem encontrou o carro para buscá-lo desta vez, e não tem nada a ver comigo. Eu e meus subordinados não temos vida tão boa quanto esse chefão.

Samuel imediatamente olhou para Cássio, e rapidamente disse a Vinícius: - Vinícius, não dê ouvidos às batologias dele, esses carros são da empresa e de sua propriedade, só estou ajudando comendar eles.

Ao ouvir isso, o grupo caiu na gargalhada, Soraia revirou os olhos para você e disse: - Você é o bajulador mais sem vergonha que já conheci.

Samuel ficou de repente um pouco envergonhado, ele ainda não se atrevia a provocar essa jovem da Associação Comercial, então ele só podia sorrir.

Soraia virou a cabeça e olhou para Zilda ao lado dela, e perguntou: - Cunhada, fiquei sabendo que você está grávida, é menino ou menina? Apenas me diga.

Zilda ficou um pouco tímida de repente, colocou a mão na barriga e disse: - São só três meses, e não sei se é menino ou menina.

- Não olhe para isso, deve ser um menino, absolutamente não pode dar errado. - Soraia falou confiante.

Zilda congelou por um momento, então perguntou: - Por quê?

- Porque Deus vai deixar você ter um menino por minha causa. - Soraia falou.

Ninguém sabia o que Soraia queria dizer, só Vinícius sabia por que Soraia queria tanto ser menino.

- Soraia, seja menino ou menina, que tal ser madrinha quando a criança nascer? - Zilda pensou que ela foi salva por Soraia e pude sobreviver, então ela disse a Soraia com alguma gratidão.

Soraia recusou sem pensar: - Não, eu não quero ser madrinha dessa criança, se seja madrinha dele, como posso...

Dito isso, Vinícius imediatamente tossiu duas vezes, e Soraia não disse o resto.

O rosto de Zilda estava cheio de dúvidas. Na opinião dela, poder ser madrinha de uma criança era uma pessoa cujo estado na família chegou a um nível alto. Soraia se recusou, era porque ela tinha alguma opinião sobre ela?

- Cunhada, não me entenda mal, não quero ser madrinha do seu filho por nenhum motivo. Depois você saberá. Não tenho opinião sobre você, eu gosto tanto de si e espero que possa dar à luz um filho. - Explicou Soraia.

Um grupo de pessoas ficou confuso com as palavras de Soraia e não entendeu o que ela quis dizer.

Vinícius ficou envergonhado, com medo de que Soraia revelasse o acordo entre os dois e Zilda pudesse matá-lo.

Mas a chamada cunhada de Soraia deixou Vinícius ficar muito confortável, era óbvio que Soraia havia largado completamente sua obsessão original.

- Ela não mora mais no Novo Parque, depois que ela vendeu o South Coast Hotel, ela foi comprar uma casa no centro da cidade. Agora ela e o homem estão morando ali. - Cássio disse.

- Qual é a origem desse homem, você já conferiu? - Perguntou Vinícius.

- O homem é de fora da cidade e está em Kievlalo há apenas três meses, ainda não descobri quem ele é, mas com base na observação, é muito provável que seja um bandoleiro. - Cássio disse.

- Tá bem, eu entendi. Leve-nos primeiro ao Novo Parque. - Vinícius disse.

Agora que Zilda estava grávida, não era bom ficar com raiva, se ela influencie na criança novamente, o ganho superaria a perda, então ele não podia deixar Zilda cuidar dos negócios de Isabel.

- Vinícius, por que você não vai ver o que está acontecendo com ela agora? - Perguntou Zilda.

Vinícius sorriu e disse: - Não precisa se preocupar com esse assunto, amanhã trato disso, não pode ficar brava com essas coisas irrelevantes agora, tínhamos falando quando voltarmos, mesmo que Isabel levantasse você tanto anos, mas ela quase destruiu você, então eu quero puni-la, e você não pode impedir.

Zilda não teve escolha e acenou com a cabeça. Depois de saber que Isabel não era sua mãe biológica, e depois dos crimes de Isabel, a atitude de Zilda em relação a Isabel mudou muito.

No passado, a frase de Isabel “você é minha filha”, deixou ela só poder escolher suportar em silêncio, mas agora, essa frase era inútil.

Os olhos de Vinícius também se estreitaram. Zilda não sofreu nenhum acidente, foi uma fortuna na desgraça. O castigo de Isabel não devia ser menor, e a extensão desse castigo dependeu do próprio desempenho de Isabel.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido