Ao ouvir as palavras de Vinícius, as expressões de todos os presentes mudaram.
Como ele ousava acusar o chefe da família Nelson como brutal e de sangue frio na frente de tanta gente?
- Esse garoto é louco? Ele levantou uma gritaria na frente do chefe da família Nelson, e ele provavelmente iria sofrer.
- Droga, ele não tem medo da morte e atreve-se a repreender o dono da família Nelson como brutal e de sangue frio. Mesmo que ele não soubesse quem era o dono da família Nelson, ele deveria ter visto a ostentação e extravagância agora mesmo. Ele não sabe que não pode se dar ao luxo de mexer com eles?
- Nossa, parece que esse garoto não pode viver para ver o amanhã. Se ele for sensato, deve se ajoelhar e implorar por misericórdia agora, talvez o dono da família Nelson possa deixá-lo morrer decentemente.
...
Julio César apertou os olhos para Vinícius, depois sorriu e disse:
- Você é a primeira pessoa que se atreve a dizer isso para mim.
Vinícius fez beicinho para Julio César e disse:
- Você não percebeu seus próprios problemas por tantos anos, que mostra o quão estúpido você é.
Julio César não esperava que o jovem a sua frente o ignorasse tanto. Seu sorriso desapareceu de uma vez, e ele tornou-se bastante sombrio.
A garotinha lançou um olhar preocupado para Vinícius e disse:
- Senhor, não se preocupe comigo, você será implicado por mim assim. Deixe-me ir, não podemos nos dar ao luxo de mexer com eles.
Vinícius sorriu para a garotinha e disse:
- Não se preocupe, eu vou ficar bem. Esses bandidos fizeram algo errado e alguém deveria puni-los. Caso contrário, não haverá justiça neste mundo.
Os olhos da garotinha estavam turvos de lágrimas, e ela não entendeu completamente.
Originalmente, Vinícius veio aqui só para ver que tipo de gente era o dono e jovem mestre da família Nelson, e ele não esperava que tal cena acontecesse.
Quando Julio César machucou a garotinha, Vinícius estava determinado a erradicar a família Nelson. Esta assim chamada família de topo do mundo simplesmente não merecia existir neste mundo.
Não importa o que acontecesse, ele agiria contra a família Nelson esta noite, então ele não estava preocupado que o que acontecesse agora afetasse seus planos.
Julio César bufou friamente e disse:
- Você parece jovem, mas fala como alguém do século passado. Escute, ninguém pode dizer justiça na minha frente como eu sou a justiça!
Assim que Julio César terminou de falar, os guarda-costas caminharam em direção a Vinícius com um sorriso de escárnio. Aparentemente, eles desdenharam muito desse cara que de repente apareceu e pediu encrenca.
- Senhor, corra, você não deve conseguir vencer tantos deles - a garotinha gritou ansiosamente para Vinícius.
Vinícius sorriu para ela e disse:
- Segure-me forte, hoje eu vou te mostrar o que significa chutar o cão feroz!
Assim que Vinícius acabou de falar, aqueles guarda-costas já tinham corrido em sua direção. Vinícius levantou o pé rapidamente e chutou o guarda-costas bem na frente. Sem qualquer resistência, o guarda-costas caiu para trás.
Originalmente todos pensavam que depois que os guarda-costas de Julio César atacassem, Vinícius não conseguiria resistir por muito tempo, agora eles mostraram uma expressão de surpresa ao ver aquela cena.
Todos imediatamente elogiaram Julio César por sua generosidade e não perseguiram a culpa da geração mais jovem, e então entraram com ele ao seu redor.
Com a menininha nos braços, Vinícius observou Julio César entrar com um olhar assassino.
A garotinha olhou para as costas de Julio César e perguntou:
- Senhor, ele vai nos deixar ir? Os olhos daquele homem estavam tão aterrorizantes agora, como se ele viesse até nós novamente.
Vinícius sorriu e acariciou a cabeça da garotinha, dizendo:
- Não se preocupe, mesmo que ele pensasse assim, nunca teria a chance de fazê-lo. Depois desta noite, não haverá mais a família Nelson neste mundo.
A garotinha obviamente não entendia do que Vinícius estava falando, mas esse irmão lhe dava uma sensação de segurança, já que ele disse que estava tudo bem, deveria estar tudo bem.
- Cadê sua mãe? Me leve até lá - pediu Vinícius.
Os olhos da garotinha imediatamente mostraram gratidão, e ela não pôde deixar de chorar novamente.
Então Vinícius colocou a garotinha no chão e pediu que ela o levasse até onde a mãe dela estava. Havia um buraco de ponte com uma mulher deitada nele. Depois que Vinícius chegou, ele rapidamente deu a ela a água e a comida que comprou no caminho, para que ela comesse primeiro.
Depois disso, ele deixou uma quantia em dinheiro para as duas, embora não muito, mas não as deixaria mais morrer de fome. Depois que as acomodaram, Vinícius caminhou em direção ao Hotel Praia.
Antes de se despedir, a garotinha fez algumas reverências para Vinícius, prometendo-lhe trabalhar duro e o retribuir no futuro.
Vinícius naturalmente não levou a sério essas palavras. Agora, ele estava voltando para o Hotel Praia para iniciar seu plano de erradicar a família Nelson.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...