Genro Bem-sucedido romance Capítulo 568

Na vila da Família Sue.

O carro de Davi entrou no pátio da vila, ele saiu do carro e sentiu que os arredores da vila estavam muito tranquilos hoje, o que o deixou ficar um pouco estranho.

Um homem de meia-idade seguiu Davi sair do carro. Esse homem era seu guarda-costas pessoal. Entre os guarda-costas na Família Sue, sua força era relativamente alta.

Davi virou a cabeça para olhar seu guarda-costas e perguntou:- Você notou algo errado ao redor da vila?

O guarda-costas virou a cabeça e olhou em volta, sorriu e disse: - Só está um pouco mais quieto, você pode estar um pouco nervoso por causa dos acontecimentos recentes.

Davi suspirou impotente, achando que o que o guarda-costas disse era certo. Recentemente, seus nervos estavam realmente um pouco tensos. Ele tinha que se preocupar com o casamento com a Família Nelson e também preocupado com Vinícius, o que o deixou ficar um pouco cansado.

Ele entrou na vila, sem se preocupar com a própria segurança, tinha guarda-costas aqui, mesmo que Vinícius viesse novamente à porta, ele não teve medo.

Depois do que aconteceu da última vez, Davi manteve esse guarda-costas perto dele. Na opinião dele, a força de Vinícius era muito boa, mas ele definitivamente não era o adversário de seu guarda-costas.

Os dois entraram na vila juntos, depois que Davi entrou, ele ainda se sentiu um pouco quieto, então subiu até o quarto de Zilda para dar uma olhada, e descobriu que o quarto estava vazio, nem Zilda nem Ema estavam lá.

Ele franziu a testa. Ele sabia que Zilda e Ema saíram para relaxar hoje. Era lógico que elas deveriam estar voltando neste momento.

Davi imediatamente pegou seu celular e quis ligar para Zilda e perguntar onde ela estava. Nesse momento, houve um barulho repentino no andar de baixo e ele desceu correndo para ver o que havia acontecido.

Mas quando ele desceu, descobriu que a sala de estar estava vazia, ninguém estava lá, e nem sabia onde estava seu guarda-costas.

Davi imediatamente se tornou vigilante, sentindo que algo estava errado, e correu para o canto da parede, pegou um taco de beisebol e planejou usá-lo para fazer defesa.

Ele olhou em volta com um taco de beisebol e caminhou em direção à porta. Ele sentiu que seu guarda-costas deveria ter ido fumar no quintal.

Assim que Davi caminhou até a porta, de repente sentiu um frio atrás dele, a seguir, uma voz soou fraca: - O que você vai fazer?

Davi ficou arrepiado de medo, virou-se imediatamente e bateu o taco de beisebol em sua mão para o homem atrás dele.

No entanto, antes que seu taco de beisebol tocasse alguém, foi agarrado por uma mão e o arrebatou.

Davi engoliu e olhou mais de perto, e viu quem estava atrás dele.

- Vinícius! É você de novo, o que você quer fazer! - Gritou Davi.

Vinícius bateu o taco de beisebol na mão e disse com um sorriso: - Naturalmente, estou aqui para calcular a conta com você.

Davi bufou friamente e disse: - Não seja muito hipócrita, meu guarda-costas está aqui, ele é muito forte, é muito fácil lidar com você, eu aconselho você a sair de minha casa rapidamente, senão você vai sofrer .

O sorriso no rosto de Vinícius ficou ainda mais brilhante, e então ele apontou para o homem que havia caído atrás do sofá e perguntou: - O guarda-costas que você mencionou, não deveria ser ele?

Davi olhou para o homem e seu rosto mudou de repente, não esperava que, seu poderoso guarda-costas, já tivesse sido tratado por Vinícius.

Ele só ouviu um leve barulho lá em cima agora, devia ser Vinícius e seu guarda-costas estarem lutando, agora que seu guarda-costas caiu no chão, Davi teve que fazer um novo julgamento sobre a força de Vinícius.

Vinícius viu a reação de Davi, e sabia no fundo do coração que a coisa de dar a pílula abortiva a Zilda deveria ter sido arranjada pela velha Senhora Sue, e Davi não sabia.

Ao ouvir que Davi dava tanta atenção à criança na barriga de Zilda, Vinícius olhava para Davi com alguma admiração.

Agora que ficou determinado que não foi Davi quem comandou Ema, Vinícius podia conversar com Davi sobre o próximo passo.

- Vinícius, será que você encontrou um motivo para me caluniar e levar Stella embora? - Davi olhou para Vinícius e perguntou.

Vinícius pegou o celular, encontrou um vídeo e entregou para Davi.

Era o que Ema admite que a velha Senhora Sue a pediu para dar drogaria a Zilda.

Depois que Davi viu o vídeo, franziu as sobrancelhas imediatamente, não esperava que a velha Senhora Sue tivesse feito isso.

- Eu não sei sobre este assunto. A velha senhora agora suspeita que eu quero usar meios no casamento com a Família Nelson, por isso, ela não acredita em mim. Ela só me pediu para ser responsável pela preparação do encontro do jovem mestre e Stella em poucos dias. - Davi falou.

- De qualquer forma, você é da Família Sue. Mesmo que sua mãe tenha perdido aquela empregada para drogar Zilda, você ainda tem uma responsabilidade inextricável. Se você não quer lidar comigo, então opte por cooperar comigo, esta é a única saída para você. - Vinícius disse.

- Cooperar com você? Fazer o que?

Vinícius estreitou os olhos e disse: - Destrua a Família Nelson... e sua mãe que é como um escorpião.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido