Vinícius olhou para Ema e perguntou friamente: - Sua senhorita mandou você aqui?
Ema de repente se sentiu um pouco culpada, ela trouxe alguém para encontrar Vinícius hoje, puramente porque ela estava muito brava com ele, e ela finalmente encontrou uma oportunidade de intimidá-lo à vontade, claro que ela não queria deixar a chance passar.
Depois de saber que Vinícius morava nesse tipo de apartamento compartilhado, ela desprezava ainda mais Vinícius e queria usar o poder da Família Sue para ensinar uma lição a Vinícius.
Ela não sabia que Vinícius doou 200 milhões de dólares para a Universidade Fudan.
- Não tem nada a ver com você se foi minha senhora que me pediu para vir. Nosso mestre já me ordenou lidar com este assunto. Você acha que depois de você provocar nossa senhorita, nosso mestre pode te deixar ir tão facilmente? - Ema disse agressivamente.
- Sério? Então como você quer resolver isso? - Vinícius perguntou.
Quando Ema ouviu as palavras de Vinícius, alguns pensamentos surgiram de repente em seu coração, e ela disse com orgulho: - Nosso mestre não quer vê-lo na Cidade H. Você ofendeu nossa senhorita, o que é imperdoável. Mas sou tolerante, não vou te punir muito gravemente. Você só precisa se ajoelhar para mim, dizer “Desculpe, tudo foi minha culpa”, e depois sair da Cidade H silenciosamente. Desse modo, não vou mais me importar com você.
Quando Vinícius ouviu as palavras de Ema, ele imediatamente fez beicinho. Ele não esperava que a empregada ao lado de Zilda fosse tão cruel e sinistra. Ele podia perceber que tudo isso que ela disse foi sua intenção ao invés da ordem de Davi Sue.
Laysla no apartamento viu a cena na porta, e ela imediatamente mostrou uma expressão de regozijo em seu rosto. Ela estava com raiva, e naturalmente queria ver Vinícius sofrer.
O mais importante era que as pessoas que vieram incomodar Vinícius eram todas da Família Sue. Na opinião de Laysla, mesmo que Vinícius pudesse doar 200 milhões de dólares como fundo de bolsa de estudo, era absolutamente impossível para ele ser o oponente da Família Sue. Ela tinha certeza, essas pessoas da Família Sue iriam lhe dar uma dura lição.
Ela se sentou diretamente no sofá como se estivesse assistindo a um espectáculo, esperando Vinícius se ajoelhar e implorar por misericórdia para o pessoal da Família Sue. Ela até pegou seu celular, querendo gravar a cena de Vinícius ajoelhar-se. Depois, ela poderia ameaçar Vinícius com esse vídeo.
- Apresse-se, não tenho tanto tempo para perder com você aqui. Se você não se ajoelhar, as pessoas atrás de mim podem te ajudar a se ajoelhar. - Ema disse impaciente quando Vinícius não respondeu.
- Então você pode deixá-los tentar - Vinícius disse.
Ema não esperava que Vinícius fosse tão ousado e não levou suas palavras a sério, e sua raiva ficou ainda mais forte.
Ela cerrou os dentes, olhou para Vinícius, e disse: - Foi você mesmo que escolheu isso, não se arrependa então!
Depois de terminar de falar, Ema deu dois passos para trás e gritou para os homens:
- Dêem a ele uma lição por mim e depois deixem ele se ajoelhar na minha frente!
Os homens não hesitaram e, após receberem a ordem, todos deram um passo à frente para atacar Vinícius.
Vendo isso, Laysla gritou apressadamente para Vinícius: - Vinícius, você ainda é tão ignorante, você acha que pode provocar as pessoas da Família Sue casualmente, eu te aconselho que é melhor obedecer aos requisitos deles, caso contrário, será você que vai sofrer.
Claro, Vinícius não levou a sério as palavras de Laysla. Ele olhou para os homens e viu que alguém já tinha dado um soco nele. Ele imediatamente levantou o pé e chutou o homem.
Embora essa pessoa fosse lutador treinado pela Família Sue, para Vinícius, ele não passava de um homem muito comum, então era fácil de limpar.
Quando Ema viu que Vinícius realmente se atreveu a lutar com os lutadores da Família Sue, um sorriso de escárnio apareceu em seu rosto, pensando que esse cara logo provaria o poder dos lutadores da Família Sue.
No entanto, no momento seguinte, Ema ficou pasma quando viu que Vinícius chutou o lutador até a parede oposta.
Os movimentos de Vinícius eram muito fluentes. Seus movimentos eram rápidos, e sua força era incrível. Ele usou um conjunto de movimentos consecutivos para limpar todos esses homens, deixando-os cair no chão.
Laysla olhou para Vinícius estupefata, ela não esperava que Vinícius ousasse lutar até mesmo contra a Família Sue. Receava que ele completamente acabaria.
- Você... Você se atreve a bater no pessoal da Família Sue, você não quer viver? Você rapidamente se ajoelha e pede desculpas para mim, caso contrário a Família Sue nunca vai deixar você ir! - Ema olhou para Vinícius nervosamente.
- Ora, apenas a Família Sue pode fazer mal para mim, mas não posso resistir? Você é dominador demais! - Vinícius disse friamente.
- Nossa Família Sue é uma família poderosa na Cidade H. O que há de errado quando damos uma lição para você? Você é apenas um mendigo aos meus olhos, que qualificações você tem para resistir! - Gritou Ema para Vinícius.
Ao ouvir suas palavras, Vinícius estreitou os olhos, deu um passo à frente, levantou a mão e deu um tapa no rosto de Ema.
- Você é apenas uma serva da Família Sue, que qualificações você tem para dizer essas coisas para mim?
Originalmente, Vinícius só queria assustá-la um pouco porque ela era a empregada de Zilda, afinal de contas. Mas Vinícius não conseguiu aguentar mais a personalidade de Ema. Ele não sabia que se tal pessoa traria problemas para Zilda, então ele decidiu ensinar-lhe uma lição e fazê-la perceber seus próprios problemas.
Ema cobriu seu rosto, o tapa de Vinícius não foi muito forte, mas foi o suficiente para fazer o rosto de Ema inchar.
- Você... você se atreve a me bater! Seu maldito bastardo, quem você é? Você ousa bater em mim, eu não vou te poupar de modo algum! - Ema estendeu a mão e estava prestes a arranhar o rosto de Vinícius.
No entanto, Vinícius agarrou seu pulso e deu um tapa em seu rosto com a outra mão.
Mas quanto a como Ema pensava, Vinícius não se importou. E como ela desceu, também não tinha nada a ver com Vinícius.
Ele agora estava indo para o Grupo Lan Couch para discutir com Natália como levar Zilda para fora da Família Sue.
Na Mansão da Família Sue.
Ema voltou com o rosto inchado. A primeira coisa que ela fez quando voltou foi ir ao escritório do Sr. Sue.
Davi Sue estava lendo os documentos no escritório neste momento, e quando ele viu Ema correndo com pressa, ele não pôde deixar de franzir a testa.
Mas quando ele viu o rosto de Ema, ele sentiu um pouco de dúvida em seu coração e perguntou:
- Ema, qual é o problema com o seu rosto?
Ema veio até Davi. Sue e imediatamente se sentou no chão, chorando de forma lamentável.
- Mestre, você deve vingar por Ema. Hoje estou de acordo com a ordem do senhor para lidar com a neuropatia que ofendeu a jovem senhorita. Eu originalmente queria falar com ele gentilmente e fazê-lo perceber seu erro. Mas no final, esse cara insistiu que a jovem senhorita era sua esposa, e também disse algumas palavras ofensivas à reputação da senhorita.
- Não esperava que esse cara me bateu diretamente e deixou-me tornar assim. Esse cara é muito bom em lutar, e os homens que eu trouxe também foram espancados por ele, até agora eles ainda não conseguiram voltar. O Sr. Sue, você tem que vingar por mim e outros lutadores. É uma questão trivial para Ema ser espancada por ele, mas isso também fez a Família Sue perder a face.
O Sr. Sue ouviu as queixas de Ema, e a marca de tapas no rosto de Ema era real, ele se levantou da cadeira com raiva e disse furioso:
- Na Cidade H ainda existem pessoas tão arrogantes. Ele até não leva a sério minha Família Sue. Você não precisa se preocupar mais com esse assunto, volte para ver o médico e depois encontre a governanta para receber dois meses de salário e descanse bem.
- Quanto ao cara que ofendeu a jovem senhorita, eu vou tratar disso.
Quando Ema ouviu as palavras do Sr. Sue, ele zombou em seu coração, pensando que o dono da Família Sue iria pessoalmente agir, mesmo que o maldito cara tivesse três cabeças e seis braços, ele acabaria.
No entanto, ela ainda mantinha um olhar lamentável e injustiçado na superfície, concordou com Sr. Sue, então se levantou do chão e deixou o escritório.
Ela originalmente queria ir até a governanta para pegar o dinheiro, mas neste momento, ela olhou para o quarto de Zilda, pensou que talvez fosse melhor ir até a senhorita e queixar-se do seu sofrimento enquanto a marca dos tapas ainda estava na face. Assim ela poderia obter mais alguns benefícios.
Pensando assim, ela caminhou em direção ao quarto de Zilda.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...