Laysla, que originalmente era arrogante, ficou chocada ao ouvir a resposta de Vinícius. Ela sentiu que perante uma oportunidade tão boa, não importou o que fosse, Vinícius não iria recusar, mas agora ele deu a resposta negativa sem nenhuma hesitação, o que deixou o rosto dela instantaneamente cheio de vergonha.
- Você... o que você disse! Você diga de novo! - O peito de Laysla subiu e desceu por causa de zanga.
Vinícius sentiu que ela estava um pouco incipiente, então a ignorou e deu a volta e subiu as escadas.
Laysla parou na frente de Vinícius novamente, e disse agressivamente: - Eu gentilmente te convido, mas você se atreve a recusar, quem você pensa que é, não seja tão hipócrita, você é apenas um homem inútil que vive dependendo das mulheres!
Vinícius estreitou os olhos ao olhar para Laysla, e uma aura feroz desatou de seu corpo, fazendo a raiva de Laysla desaparecer em um segundo.
Hélia também ficou um pouco ansiosa ao ver os dois brigando, correu até Laysla, agarrou o braço dela e disse com desculpa: Vinícius, desculpe. Fui eu que queria convidar você para o bar, Laysla falou de forma inadequada e ofendeu você. Peço desculpas a você por ela. Sinto muito, não se importa com as palavras dela.
Ao ouvir as palavras de Hélia, Vinícius se acalmou e disse a Hélia em tom calmo: - Tenho um compromisso com alguém amanhã, então não posso ir com você, desculpe.
Hélia assentiu, embora um pouco desapontada, ficou aliviada ao ver que a atitude de Vinícius em relação a ela não era ruim.
Depois que Vinícius acabou de falar, subiu as escadas e não continuou perdendo tempo lá embaixo.
Laysla sentiu claramente a diferença da atitude de Vinícius em relação a ela e a de Hélia, e ficou ainda mais irritada.
Quando Vinícius conversava com ela, obviamente estava impaciente, mas quando conversava com Hélia, era muito gentil, o que a fazia sentir que Vinícius estava causando confusão deliberadamente, e que ele estava perseguindo Hélia.
Ela nunca pensou que Vinícius a tratava mal porque sua própria atitude para ele também era má.
- Estou com muita raiva, essa coisa hipócrita realmente se leva a sério, quem importa se ele quer ir, é realmente sem vergonha! Hélia, você não viu que esse cara estava tentando ganhar sua simpatia? Se fosse você que diz tais palavras, talvez ele teria concordado! - Laysla disse agressivamente.
Hélia franziu as celhas, olhou para Laysla, e disse: - Laysla, a atitude que você mostrou agora mesmo realmente deixava pessoas desconfortáveis. É normal que Vinícius recuse. E ele também explicou que teria um compromisso amanhã e não poderia ir conosco.
- O que há de errado com minha atitude, ele é apenas um perdedor, eu posso falar com ele, já mostrei muito respeito com ele. Eu, Laysla, não é fácil de ser intimidada. Quando saímos para o bar amanhã, deixarei Tavares me ajudar a limpar esse ignorante! - Laysla olhou para as escadas e gritou sem hesitar.
Hélia ficou sem palavras, e finalmente suspirou e voltou para seu quarto.
Na noite seguinte, Vinícius saiu da Universidade Fudan, pegou um táxi e foi em direção ao Paraíso de Sonho.
Ontem, depois que Delgado ajudou Vinícius a se livrar dos arruadores, ele calorosamente convidou Vinícius para o bar que se inaugurou há poucos dias, dizendo que queria atender bem Vinícius no bar.
Vinícius não queria ir, mas Delgado estava muito entusiasmado, se ele se recusou demais firmemente, parecia um pouco vergonhoso para Delgado, então ele concordou em vir ao Paraíso de Sonho esta noite.
Acontecia que ele estava um pouco nervoso procurando por Zilda esses dias, para que pudesse relaxar um pouco, ele queria ir ao bar beber com Delgado.
No caminho de Vinícius para o Paraíso do Sonho, um grupo de jovens se reuniu na porta do Paraíso do Sonho.
O líder dessa gente era um jovem alto e robusto, com 1,9 metro de altura. Essa pessoa era mesmo Tavares, a segunda-geração rica da turma de Laysla, e também era um homem famoso na sua faculdade. Disse-se que desde que Tavares foi para faculdade, havia mais de uma dúzia de namoradas no total, e ele era a verdadeira garanhão em sua faculdade.
Nesse momento, Laysla e Hélia chegaram à porta do Paraíso de Sonho, ambas maquiadas e vestidas com esplendor, chamando a atenção de muita gente ao redor.
Tavares viu as duas pessoas se aproximando e um sorriso sinistro apareceu em seu rosto. Após cumprimentar Laysla, Tavares encarou Hélia e disse: - Você está tão linda hoje.
Hélia sorriu educadamente para Tavares, não querendo demonstrar muito entusiasmo para ele.
- Espere um pouco, ainda tem algumas pessoas que não chegam. Entraremos juntos quando todos chegarem. - Tavares virou-se e disse algo para a multidão.
Nesse momento, Laysla se aproximou de Tavares e disse: - Tavares, tenho uma notícia importante para te contar, você quer saber?
Vinícius olhou para Laysla, sorriu e disse: - Que notícia importante?
Laysla virou a cabeça e olhou para Hélia que estava conversando com outras garotas não muito longe, e disse: - Alguém está tentando cortejar Hélia.
O rosto de Tavares afundou de repente, ele estava determinado a conquistar Hélia, e ele achava que ninguém estava qualificado para competir com ele. Agora que Laysla disse isso, ele ficou naturalmente infeliz.
- Pare de mentir aqui, você está claramente nos seguindo secretamente. Você não se encontra com amigos cedo ou tarde, mas justamente neste momento e no mesmo bar para onde vemos, quem acreditaria no que disse. - Laysla disse com desprezo.
Tavares deu um passo à frente, era bem mais alto do que Vinícius, olhou para Vinícius com desprezo e disse: - Ouvi dizer que você é um homem que vive dependente de mulheres? Eu entendo os pensamentos das pessoas como você, você quer apenas viver sem fazer nada, não é? Eu não quero interferir no seu assunto, mas se você quer cortejar Hélia, tenho que lidar com você .
Vinícius olhou impotente para as pessoas à sua frente, e ele sabia em seu coração que essas pessoas deviam ter sido mentido por Laysla.
- Eu não entendo o que você está dizendo, eu não tenho nenhuma ideia sobre ninguém. Se não tem nada mais, apenas saia do caminho, meu amigo ainda está me esperando lá dentro - Vinícius falou levemente.
- Ei, você ainda se gaba comigo. Você não entende o que eu disse se não sofre uma pequena perda, certo? - Tavares sacudiu o punho para Vinícius.
As pessoas por trás de Tavares também olhavam para Vinícius com desdém, e todos ouviram Laysla falando de Vinícius naquele momento.
Neste momento, Hélia também notou a situação aqui, e viu que Vinícius estava cercado por Tavares e outros colegas , ele correu para cá rapidamente.
- Tavares, o que você está fazendo! - Hélia gritou ansiosamente para Tavares.
- Hélia, esse cara está cortejando você, Laysla já me disse claramente, esse cara é um homem inútil. Se você continuar assim, com certeza será enganada por ele, então vou ensinar uma lição a ele para você. - Tavares disse a Hélia.
Hélia franziu as celhas e disse: - Que diabo você está falando aqui, deixa Vinícius ir, por que você luta com outra pessoa sem motivo?
Tavares sentiu-se infeliz ao ver que Hélia defendeu tanto Vinícius. Virou a cabeça para olhar para Vinícius, cerrou os dentes e disse: Não esperava que você fosse tão esperto. Hélia foi enganada por você. Se não desse uma lição a você hoje, não me chamaria Tavares!
Após a fala, Tavares levou um grupo de meninos para atacar Vinícius.
- Espere um momento! - Hélia gritou alto.
- Hélia, você quer falar por esse lixo? - Tavares virou-se para olhar para Hélia.
- Não, eu aconselho você a não lutar com Vinícius, senão ele vai lhes dar um soco nos dentes. - Hélia lembrou-o gentilmente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...