Prédio Paraíso.
Na frente da cama de hospital de Soraia, Vinícius estava sentado ao lado da cama, descascando maçãs para Soraia.
Soraia arregalou seus lindos olhos de forma atordoada para Vinícius.
Depois de descascar a maçã, Vinícius a entregou a Soraia e disse com um sorriso:
- Coma.
Soraia engoliu a saliva, sem saber o que era mais atraente, a maçã ou Vinícius.
Após um período de recuperação, a condição de Soraia melhorou muito. Seu rosto originalmente magro ficou um pouco rosado e todo o seu corpo ficou muito mais ágil. De acordo com o médico, ela não precisaria de muito tempo para se recuperar totalmente e sair da cama.
- Eu quero comer você. - Soraia lambeu a língua sem hesitar, mostrando um olhar de desejo para Vinícius.
Vinícius olhou calmamente para Soraia, colocou a maçã diretamente em sua boca e disse:
- Comer carne humana comete o crime.
- Eu não quero comer sua carne, você sabe muito bem o que eu quero. - Soraia deu uma piscadela para Vinícius.
Vinícius olhou para Soraia e disse:
- É hora de você descansar, eu tenho que sair agora.
Soraia imediatamente disse de forma mimosa:
- Deixe de ser mesquinho, eu não vou dizer mais palavras assim, tá bom? Sente-se, se você sair, minha velocidade de recuperação diminuirá. Você não quer que eu me recupere mais cedo?
Vinícius olhou para Soraia impotente, pensando que ela estava doente e ele tinha que ser mais compreensível com ela, então ele se sentou novamente.
Durante este período, Miestila não foi muito pacífica. Desde que Vinícius lidou com Enzo Gabriel Félix e Paloma, o Grupo N foi selado. O projeto de reforma da cidade velha excluiu o Grupo N. A Família Tavares controlava todo o setor industrial do Grupo N. Essas coisas fizeram as pessoas começarem a discutir muito.
Quase ninguém poderia imaginar que o Grupo N, que tinha sido tão próspero , fosse a falência em um piscar de olhos, e todos podiam adivinhar que foi a família Tavares que mudou o destino do Grupo N.
Isso também permitiu que todos mais uma vez apreciassem o poder da Família Tavares. Uma empresa tão poderosa quanto o Grupo N, faliu em um tempo tão curto, o que mostrou o poder aterrorizante da Família Tavares.
Todas as forças em Miestila estavam cientes de que eles estavam piores do que o Grupo N. E o Grupo N não era o oponente da família Tavares, eles eram naturalmente ainda menos propensos a se opor à Família Tavares. Portanto, o prestígio da família Tavares em Miestila se tornou maior do que antes. Havia também uma tênue tendência da família Tavares dominar Miestila.
A Associação Comercial também cresceu por causa de seu relacionamento com a família Tavares, e a cooperação no plano de renovação da cidade velha também tornou a Associação Comercial muito mais forte do que antes.
Vinícius, que era o protagonista que causou essas coisas, ficou com o nome famoso em Miestila. Esses rumores e calúnias sobre Vinícius no passado foram todos esquecidos. Agora todos sabiam que Vinícius era profundamente imprevisível, mais do que eles podiam imaginar.
- Vinícius, o que você está pensando? - Soraia piscou seus grandes olhos, olhou para Vinícius sentado ao lado da cama em transe e perguntou.
Vinícius sorriu para Soraia e disse:
- Não é nada, estou apenas refletindo.
Ouvindo o que Vinícius disse, Soraia já pensou no que Vinícius estava pensando. Além de Zilda, quem mais deixaria Vinícius mostrar tal expressão?
Embora ela se sentisse perdida em seu coração, Soraia não disse nada, afinal, ela prometeu a Vinícius que ela não iria perseguir Vinícius no futuro, mas ela estava pensando no filho de Vinícius.
Devia ter algo que Vinícius não sabia, ou talvez a pessoa na foto apenas se parecesse com Zilda, mas não era realmente Zilda.
Não importava qual fosse a razão, Vinícius agora tinha esperança. Quando Vinícius a encontrasse, ele saberia se ela era realmente Zilda
Soraia viu o rosto de Vinícius passar de animado a duvidoso, e depois passar de duvidoso a firme. Sentindo-se um pouco estranha em seu coração, ela perguntou:
- Qual é o problema com você?
Vinícius sorriu, olhou para Soraia e disse:
- Encontrei o paradeiro de sua cunhada, mas não tenho certeza. Acho que é muito provável que seja ela, vou reservar um voo e ir até lá rapidamente para confirmar. Você pode se recuperar em paz, e quando eu voltar, trarei presentes para você.
Depois de falar, Vinícius se virou e saiu da enfermaria.
Soraia olhou para as costas de Vinícius saindo, e seu rosto mostrou uma explosão de decepção. Por alguma razão, a palavra "cunhada" a fez sentir uma sensação de impotência por todo o corpo.
Depois de deixar o Prédio Paraíso, Vinícius dirigiu-se para a antiga casa da Família Tavares em um carro. Ele pegou seu celular e planejou ligar para Rodolfo. Nesse momento, seu celular tocou. Era de Vergueiro.
Vinícius atendeu, e a voz de Vergueiro soou:
- Senhor Vinícius, como você pensa em ser o professor visitante da nossa universidade? Recentemente nossa faculdade precisa de um professor que conheça relíquias históricas, e acho que você é o candidato mais adequado. Realmente não há muitas oportunidades como esta, se você puder, ainda espero que você possa vir até nós como professor visitante.
O canto da boca de Vinícius levantou um leve arco. Pensando em onde Zilda estava, ele disse:
- Ok, vou para a Cidade H o mais rápido possível.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...