Genro Bem-sucedido romance Capítulo 511

Na enfermaria, vários médicos se reuniram ao redor da cama de Soraia, verificando se o funcionamento de seu corpo estava normal com vários instrumentos.

Alpuim estava ao lado de Vinícius, chorando, aparentemente empolgado com o despertar de Soraia.

- As habilidades médicas do Dr. Gilberto são incríveis. Ele disse que minha filha acordaria em uma semana e Soraia acordou mesmo em uma semana. Está com algumas horas de atraso, mas não importa. Devo preparar um grande presente para o Dr. Gilberto para agradecer a gentileza dele com minha filha - disse Alpuim, olhando para Vinícius.

Mas Vinícius franziu a testa nesse momento, olhando para Soraia que estava sendo examinada no leito do hospital com pensamentos complicados.

Ele ficou muito animado quando Soraia acordou de repente, então prometeu a Soraia que não importa o que ela pedisse, ele concordaria.

Considerando a condição de Soraia na época, ele não pensou muito sobre isso. Mas depois de reagir, de repente ele se arrependeu, porque Soraia provavelmente o deixaria ficar com ela.

Então ele se sentiu um pouco inquieto, ficou com medo de que Soraia fizesse tal pedido, e por ter prometido que ele aceitaria qualquer pedido dela, não pôde recusar. Se ele realmente se recusasse e afetasse a condição de Soraia, com certeza se arrependeria.

Felizmente, Soraia não fez o pedido mais provável depois que ela se recuperou, o que deixou Vinícius aliviado.

Mas o pedido de Soraia ainda deu dor de cabeça a Vinícius, apenas foi um pouco melhor do que Vinícius pensava.

Logo, depois que os médicos terminaram de examinar Soraia, um deles se aproximou e disse a Alpuim com um sorriso:

- Sr. Alpuim, sua filha está em boas condições, mas está levemente desnutrida. Ela só precisa complementar a nutrição no acompanhamento e deve ficar bem. É um milagre que sua filha tenha acordado.

Alpuim acenou para o médico e disse:

- Isso é graças a um médico altamente qualificado. Bom, já que minha filha está bem, vocês podem voltar para descansar primeiro, se houver algum problema, ligo para vocês. Vocês trabalharam duro por minha filha por tanto tempo, eu lhes darei uma generosa compensação em alguns dias e os enviarei em uma viagem por um tempo.

Esses médicos ficaram muito felizes ao ouvir o que Alpuim disse e, depois de expressar sua gratidão a Alpuim, deixaram a enfermaria.

Vinícius e Alpuim caminharam até a cama e olharam para Soraia. Alpuim disse alegremente:

- Soraia, quer comer alguma coisa? O que você quiser comer, eu posso comprar para você.

- Então eu quero comer carne de dragão, vai comprar - disse Soraia.

Alpuim imediatamente sorriu sem jeito e disse:

- Soraia, não faça brincadeira, estou falando sério. Você acabou de acordar e tem que comer alguma coisa para se recuperar.

- Como você quiser. Eu quero ficar a sós com Vinícius, vai comprar agora e é melhor você voltar amanhã de manhã - disse Soraia.

Alpuim olhou para Vinícius, depois assentiu pensativo e disse com um sorriso:

- Ok, então vou deixar vocês sozinhos e encontrar alguém para cozinhar algo delicioso para você.

Depois de falar, ele virou-se e saiu da enfermaria para preparar comida para Soraia.

Embora já fossem mais de duas horas da manhã, como Alpuim, era fácil encontrar um cozinheiro para cozinhar algo delicioso.

Depois que Alpuim foi embora, Soraia olhou para Vinícius e disse:

- Traga-me um espelho.

- O que você vai fazer com o espelho? - perguntou Vinícius.

- Então me diga se você vai concordar com o pedido que faço a você - continuou Soraia.

Vinícius suspirou impotente e perguntou:

- Você realmente não está brincando?

- Claro que não, eu sei que não posso contar com você mesmo, então só posso contar com seu filho - disse Soraia séria.

O pedido de Soraia a Vinícius era que, depois que o filho de Vinícius crescesse, se ela o perseguisse, Vinícius não poderia impedi-la. Se ela o alcançasse, Vinícius só podia assistir, sem nenhuma interferência.

Vinícius estava com dor de cabeça pensando que se isso acontecesse e Soraia tinha perseguido o filho.

- Por que você não muda seu pedido? Quando meu filho crescer, você provavelmente está na casa dos 30. Será que você ainda tem que esperar meu filho crescer? - perguntou Vinícius.

- Tudo bem, promete casar comigo agora, mesmo que eu seja uma concubina, não importa. Desde que você prometa, não vou pensar no seu filho, e ainda posso dar-lhe um filho - disse Soraia imediatamente com os olhos arregalados.

Vinícius cerrou os dentes e disse:

- Então eu vou concordar com o pedido que você fez antes.

De qualquer forma, ele não tinha um filho agora, e se ele deu à luz uma filha? Isso não significava que ele não cumpriu sua promessa.

Na época, e mesmo que ele tivesse um filho, levaria muitos anos até que seu filho crescesse. Em um período tão longo, Soraia definitivamente mudaria de ideia.

Agora, Vinícius só podia se consolar assim.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido