Genro Bem-sucedido romance Capítulo 506

O careca olhou para Vinícius, que tinha resolvido todos os seus subordinados, com horror em seu rosto. Seu corpo involuntariamente deu dois passos para trás.

Vinícius jogou o pau na mão no chão e virou a cabeça para olhar para o careca.

O careca engoliu em seco e cuspiu espuma, rapidamente se virou e correu em direção à escavadeira, gritando: - Apresse-se e corra sobre a escavadeira para mim, e esmague aquele garoto até a morte!

Vinícius correu para a frente, pulou diretamente em uma das escavadeiras, agarrou o motorista para dentro, e o jogou da escavadeira.

Ele então jogou para fora o motorista de outra escavadeira. Ele chutou o careca, fazendo-o cair no chão.

Todos ao redor ficaram muito surpresos quando viram Vinícius completar esta série de ações.

- Isso... Isso é incrível! Este rapaz é um soldado especial? Uma pessoa pode inesperadamente lutar contra tanta gente.

- As forças especiais não são tão boas quanto ele. Não admira que ele se atreveu a se apresentar para cuidar deste assunto.

- É capaz de lutar. Mas são todas as pessoas da Imobiliária Guarita. Isso não é apenas algo que pode ser resolvido através de força. Agora, tantas pessoas foram derrubadas por ele, o que equivale a provocar a Imobiliária Guarita. Se o povo da Imobiliária Guarita quiser cuidar deste assunto, este jovem provavelmente terá que ter azar.

...

O careca levantou-se do chão e olhou para Vinícius com algum medo. Ele disse com uma voz trêmula: - Você... Não acho que esteja tudo resolvido. Estamos trabalhando para a Imobiliária Guarita. Você está nos bloqueando aqui, acha que o povo de Imobiliária Guarita vai deixá-lo ir? Vou ligar para o chefe da Imobiliária Guarita, e ele definitivamente terá uma maneira de limpá-lo. Espere!

Depois de falar, o careca pegou seu celular e ligou.

- Olá, Sr. Brito. Estamos com problemas aqui. Um garoto que não sabia de onde veio lutou contra nós. Ele nos impediu de destruir o orfanato. Eu realmente não tenho outra maneira de revolvê-lo. - O careca parecia injustiçado.

Assim que ele terminou de falar, Vinícius já tinha pego o celular em sua mão.

- O que você está fazendo? Você me devolve o telefone! Liguei para o chefe da Imobiliária Guarita. Você está louco? - O careca gritou.

Vinícius olhou para ele, e ele imediatamente fechou a boca com medo.

Vinícius colocou o celular no ouvido e perguntou: - Você é Brito?

- Quem é você ? - Uma voz confusa veio de lá.

- Sou Vinícius.

Havia uma voz obviamente em pânico ali, seguida pela voz trêmula de Brito: - ... Sr. Vinícius, como poderia ser você? O que está acontecendo lá?

- Você vai entender quando você vem aqui. Estou agora na entrada do lar de bem-estar das crianças. Se quiser resolver o assunto de hoje, venha aqui agora, caso contrário, serei implacável com você.

- Sim, sim, Sr. Vinícius, você espera um momento, eu vou lá - Brito respondeu às pressas.

Vinícius desligou o telefone, jogou-o nos braços do careca, virou-se e caminhou em direção à garota.

E a expressão calma de Vinícius neste momento devia ser fingida.

Ele ouviu as palavras de Vinícius, e imediatamente zombou: - Rapaz, não sonhe. Em algum tempo, Sr. Brito realmente virá, e todos vocês têm que sofrer. Nenhum de vocês pode fugir!

Embora a garota tivesse alguns palpites em seu coração, ela não tinha certeza, então ela foi até Vinícius e perguntou: - Então, posso saber seu nome?

- Vinícius Tavares. - Vinícius respondeu com um sorriso.

A garota ficou de repente chocada. Ela sabia que o atual dono da Família Tavares se chamava Vinícius Tavares, e a pessoa na frente dela não parecia que ele estava brincando com ela novamente.

- Eu... Meu nome é Beatriz Barbosa, e eu realmente agradeço hoje. - A menina tentou se acalmar por um momento e falou.

- Eles demolem à força o orfanato. Deve haver alguém que cuide deste assunto - Vinícius respondeu com um sorriso.

Depois de um tempo, um Mercedes preto dirigiu até a porta do orfanato. Vendo isso, o careca caminhou às pressas até a porta do carro, abaixou-se para abrir a porta do carro, e disse com um sorriso: - Sr. Brito, finalmente chegou. Esse garoto é muito arrogante, então só você pode dar uma lição a ele.

Todos viram que era realmente o chefe da Imobiliária Guarita que chegou, e seus olhos para Vinícius tornaram-se simpáticos.

Brito saiu do carro, ele já estava suando muito neste momento por conta do medo.

Depois de sair do carro, Brito olhou para o careca que estava abaixando a cabeça e curvando-se na frente dele, sem dizer uma palavra, ele diretamente chutou e repreendeu: - Que problema você me causou. Você realmente se atreve a provocar aquele homem. Se algo realmente acontecer comigo hoje, não vou poupá-lo!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido