O próximo dia.
O mercado de antiguidades mais famoso de Miestila, Mercado P.
Vinícius desceu do táxi, deu alguns passos à frente e viu Carrilho parado ali.
Quando Carrilho viu Vinícius chegando, ele imediatamente caminhou em direção a ele com um sorriso.
- Sr. Vinícius, se você ver algo bom hoje, não seja educado comigo. Eu vou pagar por isso como um presente para o Sr. Vinícius - Carrilho disse com um sorriso.
Vinícius respondeu:
- Não precisa, não estou muito interessado em antiguidades. Se você me dar de presente, eu também não tenho interesse em brincar com isso.
Originalmente, ele não planejava vir hoje, mas Carrilho estava muito entusiasmado, pedindo Vinícius vir. Além disso, a crise da família Tavares foi resolvida, Vinícius ficará livre, então sob os repetidos apelos de Carrilho, Vinícius concordou com ele.
Acontece que ele não ia ao mercado de antiguidades há muito tempo. Embora não estivesse interessado em antiguidades, não havia mais de três pessoas em Miestila que sabiam mais sobre antiguidades do que ele.
O Mercado P também era um lugar onde Vinícius estava cheio de memórias naquela época. Ele lembrou que também teve um concurso com Sílvio, o primeiro avaliador de tesouros em Miestila, e os dois se deram bem. A compreensão de Vinícius sobre antiguidades chocou ainda mais o Sílvio.
É precisamente por causa da relação entre Vinícius e Sílvio que essas antiguidades da família Tavares receberam o certificado de autógrafo de Sílvio.
Pensando nisso, ele e Sílvio não se viam há muitos anos, e não sabia se ele ainda estava no Mercado P.
Foi porque se lembrou de algumas coisas daquele ano que Vinícius pensou em vir aqui para passear.
- Haha, antiguidades na verdade não são tão complicadas quanto você pensa. No máximo, há algumas dificuldades em identificar o ano. Se houver alguma coisa que o Sr. Vinícius não entenda, é só me perguntar. Carrilho pensou que Vinícius estava falando que não tinha interesse de antiguidade porque não entendia, então ele disse algo para Vinícius orgulhosamente.
Em sua opinião,Vinícius já é muito bom em lutas e outros aspectos, e é normal não saber sobre antiguidades, e é nisso que reside seu interesse, e ele também pode se expressar na frente de Vinícius.
Vinícius não sabia se ria ou chorava. Ele não esperava que Carrilho pensasse que ele não entendia de antiguidades, por isso não estava interessado, mas não explicou muito. Já que Carrilho queria mostrar, então dê uma chance a ele.
- Você não disse que ainda tem amigos? - Vinícius perguntou.
- Eles já entraram, podemos entrar e encontrá-los agora. Meu amigo é o reitor do Departamento de História da Universidade Fudan, e ele também gosta muito de antiguidades. Pediu para eu vim. É também por causa dele que eu tirei um dia de trabalho para vir aqui - Carrilho disse enquanto caminhava.
Vinícius assentiu e não fez mais perguntas. As pessoas no nível de Carrilho naturalmente não eram fáceis de conhecer. O reitor do Departamento de História da Universidade Fudan também era bastante incomum.
- E meu amigo trouxe uma aluna da faculdade dessa vez. Ela é uma beldade muito bonita e temperamental. Se o Sr. Vinícius pode gostar, eu posso ajudar. - Carrilho riu.
Vinícius virou a cabeça e olhou para ele, e disse friamente:
- Se você vai fazer piadas como essa comigo no futuro, pense primeiro na espessura da sua própria pele.
Carrilho instantaneamente sentiu uma frieza subindo até o topo de sua cabeça. Embora ele não tenha sido espancado nas costas, ele realmente sentiu uma leve sensação de calor.
Ele respirou fundo e rapidamente acenou para Vinícius, pensando que Vinícius não gostava desse tipo de piada, e ele não poderia fazer essas piadas casualmente no futuro, caso contrário, esse mestre de Subir Escadas Altas seria apenas um dedo, para matá-lo.
Vinícius ainda estava preocupado com o desaparecimento de Zilda neste momento, como ele poderia tolerar que outros fizessem uma piada com ele.
Os dois entraram no Mercado P e deram uma olhada ao redor da estrada. Depois de um tempo,Vinícius viu um velho bem vestido não muito longe. Embora seu cabelo fosse um pouco branco, ele estava bem penteado. Ao lado dele, seguido por uma moça alta, de rabo de cavalo e óculos de aro preto, de boa aparência e temperamento marcante.
A menina deu a impressão de que deve ter lido muitos livros e aprendido muito de relance.
E pode ser porque ela sabe muito, então a garota ainda tem um temperamento fraco e frio para afastar aqueles homens que não conseguem parar de olhar para ela.
Esses dois são os amigos que Carrilho disse. O velho se chama Vergueiro, e a garota se chama Elsa. É aluna excelente da Universidade Fudan.
Assim que Carrilho viu os dois, ele imediatamente foi dizer olá.
- Vergueiro, deixei vocês dois esperando há muito tempo.
Vergueiro e Elsa viraram a cabeça para este lado e sorriram para Carrilho.
- Deixe-me apresentar a você, este é o Sr. Vinícius, que eu lhe disse, Sr. Vinícius, este é o Reitor do Departamento de História da Universidade de Fudan, Sr. Vergueiro, este é a aluna, Elsa - Carrilho apresentou.
É uma pena que o nível de Vinícius seja muito alto, e as coisas que ele experimentou estão longe das dos estudantes universitários, então ele não se importa com o que Elsa pensa dele.
Indo para outro estande, Elsa viu uma moeda antiga no estande, seus olhos se iluminaram, então a pegou, olhou para Vinícius e disse:
- Este Sr. Vinícius está conosco há tanto tempo, mas ele não falou nada, e quando apresentei as coisas, o Sr.Vinícius parecia impaciente, como se o Sr. Vinícius soubesse o que eram essas pequenas coisas.
- Já que o Sr. Vinícius pode se tornar amigo do tio Carrilho, deve haver algo especial. O tio Carrilho o trouxe aqui, então você deve conhecer muito bem as antiguidades. Por que o Sr. Vinícius não me apresenta esta moeda antiga, qual é a sua origem?
A expressão de Carrilho mudou quando ele ouviu as palavras hostis de Elsa, ele só queria repreender Elsa, mas quando ele pensou em Vergueiro de lado, ele não conseguia falar nada.
Depois que Vergueiro olhou para a moeda antiga na mão de Elsa, ele sorriu e disse:
- Elsa, você não está envergonhando o Sr. Vinícius? Seu tio Carrilho tem explicado isso ao Sr. Vinícius, indicando que o Sr. Vinícius não sabe muito sobre isso. Esta moeda antiga é bastante rara. Até mesmo as pessoas na história deste departamento sabem muito pouco, como o Sr. Vinícius o apresentaria?
- É? Mas eu não acho que o Sr. Vinícius não parecia ser alguém que não sabia como fazer isso antes. Caso contrário, por que ele desprezaria minha apresentação, professor, não subestime o Sr. Vinícius - Elsa disse rapidamente.
Parece que ela está elogiando Vinícius, mas na verdade ela está cavando um buraco para Vinícius. Enquanto Vinícius não puder apresentá-lo, ele perderá ainda mais.
Elsa também é arrogante, como essa pessoa que é apenas alguns anos mais velha que ela pode ser tão arrogante, e nem se importa com sua apresentação.
Quando Carrilho viu Elsa dizer isso, ele ficou ainda mais ansioso. Depois de hesitar por um tempo, ele correu para o ouvido de Vinícius e sussurrou:
- Sr. Vinícius, ela ainda é uma estudante, e há muitas coisas que ela não sabe. Não a conheça da mesma forma. A introdução não importa.
- Está tudo bem. Vinícius sorriu, embora ele não esperasse que Elsa pensasse que ele estava impaciente, por isso de repente deixou ele com dificuldade, mas ele não se importou, ele apenas pensou que era uma garotinha que queria se mostrar.
Depois disso, ele olhou para Elsa e disse com um sorriso:
- Esta moeda antiga em sua mão é chamada Prata Deyi. Depois que o rebelde da dinastia Tang, Vinnie ocupou Medina, ele teve Prata Deyi. Mais tarde, ele descobriu que a palavra Deyi era azar, então ele mudou para Prata Shuntian. Essas duas moedas raramente são transmitidas, e Prata Deyi é especialmente mais raro.
- Eu não sei se estou certo?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...