Genro Bem-sucedido romance Capítulo 474

Quando Elivelton e Rubens ouviram as palavras de Vinícius, seus rostos estavam cheios de desdém. Elivelton bufou friamente e disse:

- Quanta arrogância! Acho que é você quem tem que deixar uma última palavra!

Depois, Elivelton correu em direção a Vinícius com passos largos. Seu corpo era como o de um tigre, sua aura era extraordinária e seus passos também eram muito particulares. Ele parecia ser muito forte.

Vendo isso, Rubens não hesitou. Ele seguiu atrás de Elivelton e atacou Vinícius. Agora mesmo, Cássio havia apostado sua parte nesta batalha. Por uma questão de lucro, ele não se importava que fosse dois contra um.

Os dois atacaram Vinícius da esquerda para a direita, e não mostraram nenhum sinal de misericórdia.

Todos na plateia olhavam com expectativa para a batalha no ringue. Claro, o que a maioria das pessoas queriam ver era o quanto Vinícius seria derrotado por Elivelton e Rubens, exceto por Cássio e Osmar. Ninguém pensava que Vinícius poderia ganhar a luta contra Elivelton e Rubens.

Danilo olhou ansiosamente para o ringue, e um suor frio brotou da palma das suas mãos. Agora seu futuro naquele ringue de boxe subterrâneo estava todo entregue a Vinícius, uma pessoa que ele não conhecia e que não parecia ser especial, o que naturalmente não o deixava otimista sobre a batalha no ringue.

Ele virou a cabeça para olhar para Cássio e Osmar, respirou fundo e ainda planejava persuadir Cássio.

No entanto, antes de falar, Cássio, que estava parado olhando para a batalha acima do ringue, de repente disse:

- Quanto tempo você acha que levará desta vez?

Osmar, que estava ao lado, respondeu:

- Vai levar um minuto de qualquer maneira. Se não durar um minuto, será muito embaraçoso.

- Um minuto, provavelmente é um pouco difícil. - Cássio disse com um sorriso.

Depois que Danilo ouviu a conversa entre os dois, ele estava cheio de dúvidas, então ele perguntou:

- Cássio, já que vocês dois pensam que Vinícius não pode durar nem um minuto, por que você concordou em deixá-lo subir no palco? Quer ser derrubado?

Cássio e Osmar se entreolharam e não puderam deixar de rir.

- Nós nunca dissemos que Vinícius não duraria nem um minuto. - Disse Cássio.

Danilo ficou atordoado por um momento e rapidamente perguntou:

- Então o que você acabou de dizer significa...

- Claro, Elivelton e Rubens não conseguirão contra Vinícius por um minuto. - Osmar disse rapidamente.

- Mas Vinícius está aqui para desabafar desta vez, e ele não deve acabar tão facilmente com esses dois. Estima-se que ele queria brincar mais com os dois. - Acrescentou Cássio.

Danilo olhou para as duas pessoas à sua frente como se tivesse ouvido uma notícia chocante. Inesperadamente, os dois pensaram que Elivelton e Rubens haviam unido forças e não poderiam durar um minuto na frente de Vinícius.

Ele poderia estar com algum problema nos seus próprios ouvidos? Danilo virou a cabeça desconfiado e olhou para o ringue.

Neste momento, enfrentando Elivelton e Rubens, Vinícius estava tentando ajustar sua respiração para que seu poder pudesse ser controlado e ele não matasse Elivelton e Rubens de uma só vez.

Assim como Cássio pensou, Vinícius estava ali para desabafar. Naturalmente, ele não poderia lidar facilmente com os dois oponentes à sua frente. Ele controlaria sua força e tentaria fazer a batalha durar o máximo possível.

Enquanto Vinícius estava ajustando sua respiração, Elivelton e Rubens já haviam corrido na frente dele, estendendo a mão e atingindo-o no rosto.

Vinícius deu um passo para trás, e como ele estava todo focado na respiração, ele não fez nada imediatamente com os dois.

Era precisamente por isso que as pessoas sob o ringue pensaram que Vinícius seria incapaz de lutar contra Elivelton e Rubens desde o início, então ele só podia continuar recuando.

- Eu achava que esse garoto era muito poderoso, mas não esperava que ele tivesse apenas essa habilidade, e fosse espancado por outros.

Danilo também estava olhando para Vinícius no ringue com um rosto incrível. A força de Vinícius estava completamente além de sua imaginação, e era completamente diferente de como ele se sentia sobre Vinícius naquele momento.

Neste momento, ele entendeu porque Cássio e Osmar estavam tão calmos. Acabou que Vinícius realmente tinha força suficiente para competir com Elivelton e Rubens.

O que ficou um pouco confuso foi que, embora Vinícius fosse capaz de lutar contra Elivelton e Rubens, ele não os matou em um minuto, como Cássio e Osmar disseram.

Do ponto de vista de Danilo, a força de Vinícius era apenas bastante para vencer a cooperação de Elivelton e Rubens, e não foi tão aterrorizante quanto disse Osmar.

No ringue, Elivelton e Rubens não suportaram o ataque de Vinícius, todos sentiram que Vinícius estava no ringue apenas para bater neles, não para vencê-los.

Mas depois de um tempo, os dois foram muito espancados.

- Pare, eu não vou mais lutar... eu não vou lutar mais, se eu continuar assim, eu serei espancado até a morte por você. - Elivelton disse para Vinícius, e então ele deu uma piscadela para Rubens.

Rubens imediatamente entendeu, e imediatamente disse:

- Eu não vou lutar mais, eu não vou mais lutar também.

Quando Vinícius ouviu o que os dois disseram, ele parou e se virou para olhar embaixo do ringue. Ele queria perguntar se alguém mais queria lutar com ele, porque sentiu que não havia terminado de desabafar.

Neste momento, Elivelton e Rubens deram a Vinícius um olhar cruel e rapidamente atacaram Vinícius pelas costas.

- Nós apenas dissemos que não iríamos lutar, mas não dissemos que admitiremos a derrota. Você é muito estúpido em deixar suas costas para nós! - Elivelton gritou com um sorriso de escárnio, vendo que seu punho estava prestes a atingir Vinícius.

Neste momento, Vinícius se virou abruptamente, e deu um chute direto no estômago de Elivelton.

Os olhos de Elivelton se arregalaram, e então ele voou para trás e caiu sob o ringue. Rubens, que estava seguindo atrás, imediatamente parou horrorizado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido