Em frente ao Grupo de Pinheiro.
Vinícius chegou ali, segurando um buquê de flores na mão, com um sorriso de expectativa no rosto.
Depois de muitas dificuldades ele finalmente voltou para Kievlalo. A primeira coisa que fez quando voltou para lá foi encontrar Zilda e fazer uma surpresa a ela.
O casal sempre ficaria mais feliz depois de ficar separado por um tempo, Vinícius estava todo animado agora, e ele até pensava no que fazer depois de ver Zilda mais tarde.
Ele entrou no Grupo de Pinheiro e olhou para as flores em sua mão, mas quando entrou no salão do Grupo de Pinheiro, o sorriso em seu rosto parou abruptamente.
O salão de todo o Grupo de Pinheiro estava vazio, ninguém estava trabalhando e até as mesas do escritório estavam quase reduzidas pela metade. Vários documentos estavam espalhados pelo chão, e parecia que todos já tinham saído do prédio.
Vinícius de repente sentiu um pouco de dúvida e inquietação em seu coração. Ele não sabia o que aconteceu e por que não tinha ninguém no Grupo de Pinheiro.
Ele correu para o elevador e chegou ao andar onde ficava o escritório de Zilda, e assim como a mesma situação do salão, o escritório de Zilda também estava vazio.
Vinícius jogou diretamente o buquê de flores em sua mão no chão, então rapidamente pegou seu celular e ligou para Zilda.
- O telefone que você ligou está desligado. - Depois de fazer várias ligações, Vinícius recebeu a mesma resposta.
Ele respirou fundo, já adivinhando em seu coração que algo tinha acontecido com Kievlalo durante sua ausência.
Sem hesitar, ele saiu às pressas do Grupo de Pinheiro e pegou um táxi para o Novo Parque.
Talvez fosse apenas porque a empresa havia mudado de local, afinal, o Grupo de Pinheiro cresceu tão rapidamente que era natural mudar o local do escritório. Vinícius consolou-se em seu coração.
Quando ele chegou ao Novo Parque, Vinícius foi até a porta, e como ele não trouxe a chave quando saiu, ele teve que bater na porta.
Depois de um tempo, a desleixada Isabel veio abrir a porta e, no momento em que viu Vinícius, Isabel fechou a porta novamente.
Vinícius gemeu em seu coração. Ele não sabia o que estava acontecendo. Ele gritou pela porta:
- Mãe, qual é o problema com você, onde está Zilda?! Por que o telefone dela está desligado?!
- Você é um azarado, nossa família só se encontra assim por sua causa. Se não fosse por você, minha filha não teria sofrido uma coisa dessas, você é um pecador e não pode passar seus pecados para a minha família. Eu não quero ver você, então saia daqui!
Isabel gritou para o lado de fora, e então ela parou de se mover.
Vinícius bateu na porta por um longo tempo, mas não obteve resposta.
Ele praguejou interiormente, virou-se e desceu, chamou Cássio e depois pegou um táxi para Diversão Anjo.
Depois de meia hora.
Na Diversão Anjo, Vinícius sentou-se na frente de Cássio e Osmar com uma expressão sombria no rosto.
Cássio e Osmar olharam para Vinícius com cautela, como se estivessem assistindo a uma bomba-relógio.
- Quando eu estava fora, o que aconteceu com Kievlalo? Por que o Grupo de Pinheiro está vazio?! Onde está minha esposa?! Eu não pedi para você protegê-la secretamente?! Por que o celular dela está desligado?! - Perguntou Vinícius.
Depois de muito tempo, Cássio suspirou, deu um passo à frente e disse:
- Vinícius, não fique animado, vou lhe contar o que aconteceu em Kievlalo recentemente, mas você precisa se acalmar primeiro. Coisas aconteceram, mesmo que você esteja ansioso, é inútil.
- Quanto mais você diz isso, mais ansioso eu fico. Apresse-se e me diga, o que há de errado com Zilda?! - Vinícius disse impacientemente.
Cássio cerrou os dentes e disse:
- Ela... desapareceu.
- Desapareceu?! Como assim ela desapareceu?! Eu não pedi para você enviar alguém para segui-la o tempo todo?! Essa Kievlalo não está no seu controle agora?! Como ela pode ter desaparecido?! - Vinícius disse animadamente.
- Acalme-se primeiro, vou lhe dizer lentamente, tudo é por causa de Paloma - disse Cássio.
Vinícius imediatamente franziu a testa e perguntou:
- Ela já não está morta?! Como ela pode ter alguma coisa a ver com isso?!
Ele sabia que a culpada era Paloma e a família Félix parecia ser quem estava por trás das forças de Paloma. Naturalmente, Vinícius não os deixaria ir, mas antes disso, Vinícius queria acabar com todos os envolvidos com isso, o que naturalmente incluia Isabel e Sebastião.
A coisa mais inesperada para Vinícius foi que Isabel realmente ajudou Sebastião a falir o Grupo de Pinheiro, forçando Zilda a cortar o relacionamento com ela. O comportamento de Isabel atingiu um nível ultrajante.
Desta vez, Vinícius não mostraria misericórdia a ela novamente. Não importava qual fosse a situação atual de Zilda, Isabel devia ser punida até certo ponto.
Quando Vinícius se levantou e planejou voltar ao Novo Parque para perguntar a Isabel sobre esse assunto, houve uma comoção repentina do lado de fora da Diversão Anjo.
Vinícius virou a cabeça para olhar para a porta do bar, e viu um homem em um traje de treino escuro entrando na Diversão Anjo com um grupo de pessoas.
Aqueles homens pareciam ameaçadores à primeira vista, não pareciam pessoas boas.
Cássio e Osmar viraram a cabeça para olhar, e ambos franziram a testa imediatamente.
Vinícius notou a reação das duas pessoas. Era lógico que, com a força dos dois, não devia haver pessoas que pudessem fazê-los franzir a testa em Kievlalo. Parecia que essas pessoas que chegaram agora não eram pessoas comuns.
Ele se levantou, olhou para Cássio e perguntou:
- Quem são essas pessoas?
- Eles são da Empresa Marriott. Aquele que assumiu a liderança se chama Adolfo. Ele não é de Kievlalo. Ele deve ter sido enviado por Paloma de Miestila para nos incomodar. Essa pessoa é extremamente poderosa e forte. Mesmo que a minha força e a de Osmar tenha melhorado muito, ainda não é o suficiente para lutar contra ele. Ele quer me substituir e se tornar o imperador subterrâneo de Kievlalo, e ele veio causar problemas várias vezes durante esse período. - Explicou Cássio.
Vinícius assentiu, zombando em seu coração: - Merda, o primeiro mestre de Mabram já foi derrotado, como ele pode ter poder para competir comigo?!
Aconteceu que agora ele estava ardendo de raiva no coração e pensando em encontrar uma oportunidade para desabafar, já que essas pessoas tomaram a iniciativa de mandá-los para a porta, ele não seria educado.
- No que vocês estão pensando? Você quer desistir da posição do Imperador Subterrâneo em Kievlalo, ou precisa que eu mesmo roube? Você já conhece minha força. Se você me deixar fazer isso, você não vai acabar bem. - Encarou Cássio e Osmar e ignorou diretamente Vinícius, ele sentiu que essa pessoa não era importante e não deveria ser uma pessoa poderosa.
- Apresse-se e se renda na frente do nosso chefe. Nosso chefe é um lutador excelente que já mata muitos. Seu horror não é algo que você possa suportar. Apresse-se e implore por misericórdia, e deixe o título de Imperador Subterrâneo de Kievlalo, dessa forma nosso chefe vai deixar vocês ir! - Os subordinados atrás de Adolfo gritaram.
Cássio estava prestes a dar um passo à frente, mas foi imediatamente interrompido por Vinícius.
- Estou de mau humor agora, posso fazer essas pessoas de saco de pancadas para aliviar o meu estresse.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...