Bernardo se sentiu muito envergonhado por ter acabado de se gabar quando o presidente lhe ligou. Desta vez, ele havia perdido sua dignidade.
Bernardo Almeida respondeu com uma voz respeitosa:
- Ok, presidente, eu vou já para aí.
Embora ele fosse agora o gerente da filial do grupo, ele não ousava desobedecer às ordens do presidente. E ele tinha que responder com respeito, ele não se atrevia a ter nenhuma reclamação.
Hoje foi um dia de azar, nada correu bem para ele - Bernardo se ralhou em seu coração.
Ele notou que Vinícius estava olhando para ele com achincalhação e pensou que essas coisas ruins aconteceram porque ele encontrou cangalho, Vinícius.
Milena e Zilda também se sentiram um pouco envergonhadas por Bernardo, afinal, ele estava se gabando agora mesmo, mas agora ele teve que se apressar de imediato após uma ligação, este contraste ainda era um pouco engraçado.
Mas elas não disseram nada, dando alguma dignidade a Bernardo.
- Então, nosso presidente está me procurando por algo urgente, então não posso acompanhá-los hoje, vou pagar a conta mais tarde, vocês vão continuar comendo - Bernardo disse.
- Você pode ir primeiro se tiver algo para fazer - Milena disse e Zilda acenou depois das suas palavras.
- Como? Você não acabou de dizer que mesmo que você não vá trabalhar, ninguém vai incomodar você? - Vinícius disse neste momento.
A expressão de Bernardo ficou sombrio, pensando que este idiota só disse que coisa era ruim, e lhe causou problemas de propósito.
Se não fosse o presidente procurando por ele agora, ele teria lutado contra Vinícius.
Bernardo ainda explicou:
- É nosso presidente que está me procurando por causa do assunto importante, normalmente não é assim.
- Ok. - Vinícius disse com voz fria.
Se Bernardo soubesse que era Vinícius que tinha dito a Samuel para o chamar porque Vinícius estava chato com ele, Bernardo estaria tão irritado que vomitaria sangue.
Milena disse com desprezo:
- Você pode morrer se não falar nada? Sua inteligência emocional é tão baixa. O chefe da turma é o gerente da empresa, você não só é uma pessoa desempregada, mas também é um gigolô, você não tem qualificações de falar aqui.
Bernardo concordou com as palavras de Milena, e também desprezou Vinícius.
Ele não prestou mais atenção a Vinícius, mas virou a cabeça, olhou para Zilda e disse:
- Zilda, você tem de ir ao encontro da escola depois de dois dias, muitos de seus colegas de turma sentem sua falta e dizem que querem vê-la na reunião.
Zilda acenou e disse:
- Ok, vou tentar o meu melhor para ir lá.
Quando Bernardo ouviu a promessa de Zilda, ele não ficou mais e se levantou para pagar a conta, depois, saiu do restaurante.
Ao ver Bernardo sair, Milena virou a cabeça para olhar para Vinícius e queixou-se:
- Você é uma pessoa tão má, Bernardo teve a gentileza de convidá-lo para jantar e você disse isso de propósito para envergonhá-lo.
- Eu apenas disse a verdade - Vinícius disse indiferente.
Milena franziu os lábios e disse:
- Hum, qual verdade você disse? Acho que você só tem ciúmes dele e medo de que ele roube Zilda de você.
Vinícius disse muito seriamente desta vez:
- Só ele? Ele ainda não está qualificado.
Milena disse com raiva:
- Seu rosto não fica vermelho quando você se gaba? Vejo que você não pode fazer mais nada além de se gabar. Zilda até disse que você parecia um pouco com meu príncipe encantado, mas agora vejo que você é tanto pior do meu príncipe encantado.
Zilda sorriu e disse:
- Não tenho medo, já pensei sobre isso, não posso viver na opinião de outras pessoas, desde que eu saiba que você não é o que eles dizem que você é.
Vinícius ficou tocado e disse com firmeza:
- Farei com que todos mudem de opinião sobre mim, e nunca mais deixarei que vocês sejam ridicularizados por minha causa no futuro.
Zilda não disse nada, e caminhou em silêncio em direção à frente.
Quando chegou à entrada da comunidade, Vinícius olhou de subconsciente para o lado do vendedor de crepes de ovos após o que notou que o carrinho vendendo crepes estava lá, os ovos estavam quebrados por todo o lado, e havia sinais de uma briga de óbvio.
O coração de Vinícius tremeu e ele caminhou para lá depressa.
Ele olhou para o chão e descobriu que havia até manchas de sangue.
Ele perguntou depressa a um homem ao lado:
- Senhor, onde está o senhor velho que vendeu crepes de ovos o que aconteceu aqui?
O senhor respondeu:
- Naquele momento, um grupo de pessoas se apressou e perseguiu aquele vendedor de crepes de ovos ninguém sabe o que aconteceu, o vendedor de crepes lutou com eles durante algum tempo e fugiu para longe, agora ninguém sabe o que aconteceu com eles.
Vinícius acenou de pensativo, depois, ele voltou para casa com Zilda.
Depois de chegar em casa, ele enviou uma mensagem a Osmar de imediato, pedindo-lhe que investigasse o que estava acontecendo.
Vinícius achou que o senhor que vendia crepes era muito gentil. Embora conhecê-lo não seja tão simples quanto parece, mas por causa de ajuda dele sobre avisar Vinícius da última vez, Vinícius também queria descobrir sobre este assunto.
No segundo dia de manhã, Vinícius recebeu uma mensagem de Osmar.
- Sr. Vinícius, já verificamos, a pessoa ainda deve estar viva agora, eu lhe contarei os detalhes quando você vier.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...