Genro Bem-sucedido romance Capítulo 439

Em Mabram.

Vinícius estava andando na rua com pensamentos complicados.

Depois de sair da masmorra, Vinícius obteve uma vila que tinha sido atribuída a ele por Mabram, tendo o direito de circular de forma livre em toda a cidade de Mabram.

Ele explorou toda a Mabram nos últimos dias. Exceto sobre alguns lugares proibidos, Vinícius tinha um conhecimento geral da situação local.

Na verdade, ele havia tentado explorar toda a Mabram antes disso, mas ele tinha descoberto que havia montanhas e precipícios imponentes altos e erguidos em todas as direções. Mabram era como uma prisão cercada por esses fossos naturais, então, se ele quisesse sair daqui, só poderia usar um helicóptero.

Vinícius ficou um pouco surpreso que, em Mabram, uma área tão grande entre essas montanhas foi transformada em terreno plano, um grande número de edifícios foi construído, e um ambiente adequado foi criado para a humanidade viver. Sem dúvida, isto foi um projeto bastante enorme. Vinícius até achou que construir as pirâmides foi muito mais simples do que construir uma pequena cidade de Mabram, então, se Mabram fosse anunciada ao mundo, poderia se tornar a oitava maravilha do mundo.

Durante esse tempo, ele também estava procurando o paradeiro de Evandro. No entanto, ele não conseguiu entrar em contato tanto com os ricos em Mabram quanto com personalidades de alto nível nesta cidade. No momento, ele só conhecia Barros e alguns amigos apresentados por ele em Mabram.

Essas pessoas, sem exceção, não conheciam Evandro, ou seja, ninguém tinha ouvido o nome de Evandro.

Isso fez Vinícius suspeitar que Evandro tinha morrido em Mabram.

Quando na masmorra, Vinícius tinha prestado atenção às pessoas em cada quarto, tendo esperado encontrar a figura de Evandro entre eles.

No entanto, ele não tinha encontrado nenhuma figura familiar entre essas pessoas. Desta vez, ele entrou usando também o seu próprio nome, para que Evandro pudesse ir ter com ele depois de ouvir o seu nome.

Infelizmente, ninguém apareceu, e Vinícius chegou a suspeitar que Evandro já havia morrido em Mabram muitos anos atrás.

Apesar de tudo, não se encontrou a figura de Evandro na masmorra. Supondo que Evandro ainda esteja vivo, ele deve estar livre em Mabram.

Por isso, era muito provável que Evandro esteja na Lista de Ares. Vinícius encontrou Barros em especial e perguntou-lhe os nomes de todas as pessoas na Lista de Ares, bem como as suas características físicas e a idade.

Mas nenhum deles podia corresponder a Evandro.

Evandro não estava na Lista de Ares, então a última esperança de Vinícius era entre aquelas duas pessoas que tinham subido com sucesso as altas escadas e Evandro podia ser um deles. Não havia informações sobre Evandro aqui porque ele já tinha saído de Mabram depois de ter subido as altas escadas com sucesso.

Barros falou com Vinícius sobre as duas pessoas que subiram as altas escadas com sucesso. Uma chamada Kaique, que era um carrasco louco, também tinha entrado em Mabram pela masmorra no início e ele tinha matado todas as pessoas no seu quarto no primeiro dia, sem saltar nenhuma.

Depois, Kaique tinha apenas a intenção de matar pessoas. Ele parecia ser um lunático e matava pessoas quase todos os dias. Se não se organizassem desafios abertos para ele, ele matou as pessoas que lhe entregaram as comidas. Assim, encontravam-se as vítimas por todo a masmorra de Mabram durante esse tempo.

Mais tarde, Kaique deixou a masmorra e desafiou os mestres na Lista de Ares de Mabram um por um. Todos que lutaram contra ele foram mortos. Foi também durante o período quando existia Kaique que o poder de Mabram era o mais fraco, porque quase todos os mestres ali foram mortos por Kaique. Até vários anos atrás, essa situação melhorou depois que Mabram recrutou mestres do mundo exterior.

A outra pessoa chamada Vidal era um homem elegante, diferente do comum. Apesar de ser gentil e elegante, as suas habilidades nas lutas eram muito fantásticas. O objetivo dele entrar em Mabram era encontrar alguém que pudesse ser o seu oponente.

Vidal desafiou sozinho os dezoito mestres na Lista de Ares com sucesso, e depois, ele subiu as altas escadas, derrotando os dez melhores mestres na Lista de Ares em sequência, o que era considerado uma lenda rara em Mabram.

Não existiam essas duas pessoas em Mabram ao mesmo tempo, caso contrário, Kaique poderia se tornar o oponente de Vidal e, a luta entre os dois tornar-se-ia o jogo mais emocionante na história de Mabram, ou mesmo em toda a história do desafio aberto.

Quando Evandro tinha deixado a família Tavares, a sua força tinha sido considerada a máxima em Miestila. No entanto, a sua habilidade ainda estava longe das habilidades desses dois mestres que tinham subido as altas escadas com sucesso.

Vinícius saiba que Evandro devia ter os seus próprios segredos, assim como ele mesmo. Além disso, a força de Evandro também seria maior do que a habilidade que ele já tinha apresentado. Mas seja Kaique ou Vidal, as suas personalidades eram muito diferentes da personalidade de Evandro. Então, Vinícius não achava que qualquer um deles fosse Evandro.

Desta forma, era cada vez menor a possibilidade de que Evandro ainda estivesse vivo. Não se encontrou a sua figura tanto na masmorra como na Lista de Ares, por isso, apenas era possível que ele já tivesse se tornado uma personalidade de alto nível de Mabram, se ele ainda estivesse vivo.

Esta possibilidade era muito pequena. Como Barros disse a Vinícius, as identidades dessas pessoas de alto nível foram bastante misteriosas desde o surgimento de Mabram e, nunca houve uma situação em que pessoas de fora se tornaram funcionários de alto nível de Mabram.

Não havia garantia de que existiam algumas coisas que não eram conhecidas por pessoas de fora, no entanto, para Vinícius, era irreal o fato de Evandro ter se tornado uma personalidade de alto nível em Mabram.

Entretanto, a fim de ganhar todas as oportunidades, Vinícius não descartou esta possibilidade. Só que não foi fácil para ele entrar em contato com as personalidades de alto nível de Mabram, então ele estava inquieto por este assunto nesses dias.

Sem notícias sobre Evandro, Vinícius não podia sair de Mabram. Ele sentia falta de Zilda e não sabia como ela estava agora, razão pela qual ele queria ir ao bar em Mabram para tomar uma bebida e aliviar a sua depressão.

- Não é Vinícius que acabou de sair da masmorra? Foda-se, ele é tão ousado que está sentado diretamente ao lado da Senhora Daniela.

- Merda, ele não tem medo de que o senhor da família Henrique lhe crie problemas? Não tem dois grãos de miolo!

- Baixe a sua voz! Com todo, ele fica no 13º lugar na Lista de Ares e talvez nos provoque problemas depois de ouvir essas palavras.

- Não brinca comigo! Ele não é digno de ser o 13º na Lista. Barros nem sequer lutou contra ele, quem sabe o que ele usou para fazer Barros admitir a derrota de forma voluntária. De qualquer forma, penso que ele até não tem a capacidade para estar na Lista de Ares.

Muitas pessoas acenaram de sim e, todos desprezaram Vinícius, o chamado 13º mestre na Lista de Ares.

Daniela estava distraída. De repente, quando notou uma pessoa que se sentou na sua frente, levantou a cabeça e deu uma olhada. Depois de ver que era Vinícius, ela ficou surpresa no início, mas mostrou um pouco de vergonha e raiva no seu rosto de imediato. Pensando que o seu telefone cheio de fotos particulares ainda estava na mão de Vinícius, ela rangeu os dentes.

- Por que estás aqui? - Daniela perguntou com um tom indiferente.

- A senhora é a única garota bonita neste bar, então não há problemas para eu travar conversações com você, não é? - Vinícius respondeu com um sorriso.

Daniela disse com uma postura desdenhosa: - Eu não esperava que também fosse uma pessoa tão frívola, parece que eu julguei mal antes.

- Ora, o que eu disse foi apenas uma piada. Não estou interessado em você e vim apenas para perguntar algo a você. - Vinícius mudou o seu tom de imediato.

Daniela tomou-se de fúria no momento, pensava que este maldito homem não possuía nenhum cérebro.

- Saia daqui! - Daniela gritou com inícius.

Quando Vinícius estava prestes a falar com Daniela com boa atitude, uma figura caminhou até o compartimento. Era o St. Matheus que estava cheio de depressão.

Olhando para Vinícius e apontando para a porta do bar, ele disse com uma voz fira: - Não ouviu o que Daniela disse? Saia daqui! Ou vou fazer atos indelicados!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido