A competição terminou na voz animada do apresentador. Aqueles que apostaram no quarto número 7 não ficaram tão felizes. Mas para eles, não é grande coisa, logo eles foram para outro lugar para se divertir.
Vinícius e o pessoal do quarto 13 caminharam juntos em direção ao elevador, estavam super empolgados, porque as pessoas achavam que eles eram os mais fracos, mas agora venceram o quarto 7 que era um adversário muito forte. Mesmo sabendo que eram fortes só por causa do Vinícius, mas já era emocionante estar no mesmo quarto com ele.
Enquanto isso, no quarto número 7, todos estavam chateados e quietos.
Ernie olhou para Vinícius com adoração, um homem cheio de músculos com cara lisonjeira parecia uma menina. Isso fez com que Vinícius ficasse todo arrepiado.
No elevador, Ernie não conseguiu controlar a empolgação e confessou a Vinícius:
- Chefe, você foi muito charmoso no ringue de boxe, você fez meu coração bater tão rápido. Se você não se importa, farei tudo por você desde hoje, apenas diga, não vou recusar.
Depois de dizer isso, Ernie piscou para Vinícius.
Vinícius queria muito dar um tapa nele, disse friamente:
- Foda-se!
Ernie parou de piscar e deu um passo para trás com medo.
O resto das pessoas estava tentando não rir, era a primeira vez que viam Ernie agindo como um gay.
No calabouço, quando as pessoas do quarto número 13 estavam voltando, todos olhavam para eles com respeito, era totalmente diferente desde o início.
Agora, ninguém se atreveu a rir das pessoas do quarto 13. Vinícius se tornou um demônio para eles, como se pudesse matá-los a qualquer momento.
As pessoas que estavam no mesmo quarto que Vinícius estavam animadas e satisfeitas. Para eles, embora não sejam tão próximos de Vinícius, mas ainda melhor do que as pessoas de outros quartos. Isso era suficiente para eles se ostentarem.
- Senhor, eu sou Andrei que veio aqui com você, é uma honra conhecê-lo. - Um cara correu para o Vinícius e disse.
Vinícius olhou para ele e virou a cabeça para trás. Vinícius o ignorou.
Era verdade que Andrei viesse aqui com Vinícius, mas para Vinícius ele não era diferente das outras pessoas da masmorra, eles só se encontravam por acaso, então não era necessário que Vinícius fosse mais amigável com ele.
Andrei ficou chateado porque Vinícius não respondeu. Mas ele não se importou, afinal, Vinícius é muito forte e famoso, não precisava ser mais simpático com ele.
Depois de voltar para o quarto, ele se sentou na cama e se sentiu cansado. Por causa da água preparada por Mabram o fez desmaiar, ele não se sentiu muito bem depois de acordar, e a luta da tarde também foi um grande custo de energia.
Os caras do quarto 13 vieram fazer massagem no Vinícius, eram respeitosos como servos.
- Podem parar, preciso descansar um pouco. Todos devem manter 1 metro de distância de mim, caso contrário, você sabe a consequência. - Vinícius olhou para Ernie. Obviamente ele disse isso para Ernie. Vinícius não queria ser fodido por um pervertido enquanto dormia, ele era muito heterossexual.
Ernie ficou bastante chateado, mas não ousou violar Vinícius. Ele entendia mesmo que ele fosse o chefe anterior deste quarto, porque Vinícius era muito forte agora, se Ernie não ouvisse Vinícius, o resto das pessoas iria bater nele.
Vinícius estava deitado na cama, fechou os olhos. Depois de um tempo ele adormeceu.
Quando Vinícius acordou, havia um cheiro bom de comida. Ele se levantou e percebeu que apareceu uma caixa cheia de todos os tipos de comida saborosa.
Todo mundo estava olhando para aquela caixa e engolindo saliva, mas ninguém tocou na caixa.
Ernie estava olhando intimidadoramente para todos no quarto:
- Antes que o chefe acorde, ninguém pode tocar nesta caixa. Se alguém não pode controlar sua mão, não me implore por misericórdia!
Vinícius foi até a caixa e perguntou:
- O que aconteceu? Eu pensei que se ganhássemos, nossa comida seria melhorada, mas esta comida parece muito melhor do que antes.
Ernie explicou com um sorriso falso:
- Porque hoje alguém apostou que iríamos ganhar, e nós realmente ganhamos, para que eles pudessem dividir alguns benefícios conosco, a comida faz parte. No próximo mês, nossa alimentação será toda assim.
Vinícius assentiu. É bom ter uma boa comida. Como membros deste quarto, todos deviam ganhar algo por este quarto.
- Vamos comer, não espere esfriar - disse Vinícius.
Algumas pessoas ansiosas pela comida quase aplaudiram para Vinícius neste momento.
Ernie olhou para eles e gritou:
- Faz fila, quem se atreve a levar comida sem fazer fila, vai perder a sua refeição.
As pessoas não se atreviam a levar comida diretamente. Todos fizeram fila e pegaram comida um por um.
Vinícius olhou para Ernie e riu. Não havia nada realmente ruim sobre esse cara, exceto que ele era gay. Ele sabia como governar as pessoas. Com Ernie, Vinícius não precisava pensar em como governar as pessoas deste quarto.
Essas mulheres entraram no quarto e ficaram em fila, esperando o abraço dos homens.
Todos esperavam Vinícius dar ordem. Mas era difícil para o Vinícius, ele não queria vê-los fazer sexo no quarto.
Nesse momento entrou um homem de terno preto, olhou para Vinícius.
- Você vem comigo.
Vinícius ficou confuso, mas saiu sem dizer nada.
- Qual é o problema? - perguntou Vinícius.
- Alguém quer ver você. - Esse homem disse e saiu andando.
Vinícius não tinha a menor ideia de quem queria vê-lo, mas pelo menos não precisava ser envergonhado naquele quarto, então é muito bom sair com esse cara.
Eles chegaram à superfície da terra, saíram do Salão de Artes Marciais e caminharam sozinhos por um caminho.
Quando eles acabaram de sair do elevador, dois caras logo os seguiram. Vinícius sentiu que eles eram bastante fortes, provavelmente porque Mabram estava com medo de que ele desobedecesse às suas ordens, então eles pediram a dois lutadores de ponta que o vigiassem.
Até agora, Vinícius finalmente viu Mabram. Havia estrada alcatroada, duas fileiras de casas delicadas ao lado da estrada. Foi à noite, então este lugar parece bastante impressionante com decoração de luzes.
Mesmo sendo de noite, Vinícius podia ver o contorno das montanhas ao longe. Ele basicamente podia ter certeza, eles estavam cercados por montanhas.
De acordo com o clima e as estrelas no céu, Vinícius pensou que provavelmente estavam em um país estrangeiro.
Logo, aquele cara levou Vinícius até uma casa. Ele abriu a porta:
- Vá para o segundo andar, a pessoa que quer te ver está esperando por você lá. Não faça nada de estúpido, você não pode mexer com as pessoas lá dentro, eles podem deixar você morrer pateticamente.
Vinícius não estava tão confiante, ele acha que eles queriam vê-lo por causa de sua atuação no ringue de boxe à tarde, mas ele não sabia o que eles queriam fazer.
Se foram os ricos que perderam dinheiro por causa dele, então Vinícius podia ter problemas. Afinal, era muito fácil comprar a vida de uma pessoa, e Mabram definitivamente apoiava isso.
Vinícius entrou na casa e foi para o segundo andar. Havia espaço na frente dele, a porta estava aberta. Ele foi até a porta, Vinícius viu uma garota deslumbrante de quimono. Ela estava fazendo chá elegantemente com seu braço delicado revelado do lado de fora.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...