Genro Bem-sucedido romance Capítulo 42

- Sr. Aurélio, a TV foi avariada por Vinícius, o que você está fazendo? - Isabel perguntou em confusão.

Aurélio Paz disse:

- Não, eu entendi mal Vinícius, essa TV não está avariada, você conta bem o dinheiro depressa, ainda estou com pressa de reembolsar o dinheiro para outras pessoas.

Isabel abriu a encomenda e contou o dinheiro dentro, além dos 2000 dólares para a TV, o dinheiro que Aurélio havia pedido emprestado dela antes, também foram reembolsados.

Olhando para a atitude estranha de Aurélio, Isabel pensou que era por causa da ascensão de sua filha na família Pinheiro, então ele quer bajulá-las?

Sim, é isso, foi definitivamente por causa de sua filha que Aurélio veio para pagar sua dívida. Não poderia ser por causa daquele inútil Vinícius em qualquer caso.

- Sr. Aurélio, você é tão educado, não tenho pressa de usar esse dinheiro, você pode devolver o dinheiro mais tarde. - Embora ela tivesse dito isso, Isabel ainda colocou depressa aquela encomenda em sua roupa.

Aurélio estava cheio de vergonha, ele queria devolver o dinheiro mais tarde, mas o grupo de homens que foi à sua casa hoje não lhe permitiu.

Ele não queria alguém segurando um facão em seu pescoço, e se ele mijasse suas calças de novo, seria uma vergonha.

- Como o dinheiro está certo, vou embora agora e falarei com você da próxima vez. - Aurélio se virou de imediato e foi devolver o dinheiro para a próxima família sem parar.

Isabel voltou para casa com uma expressão feliz, Zilda a viu e perguntou:

- Mãe, o que está acontecendo? Por que você está tão feliz?

- Sr. Aurélio acabou de me devolver o dinheiro para a televisão e também devolveu todo o dinheiro que ele devia a nossa família antes. - Isabel disse com um sorriso.

Zilda ficou estática, pensando que Vinícius havia dito ontem que poderia recuperar este dinheiro, não esperando que Aurélio devolvesse o dinheiro tão cedo.

Parecia que Vinícius era um pouco confiável.

- Minha filha, Sr. Aurélio esteve disposto a devolver o dinheiro desta vez, deve ser porque seu estatuto na família Pinheiro subiu e ele sabe que você tem um futuro brilhante, por isso, ele veio para nos agradar com antecedência. - Isabel disse.

Zilda sabia que Aurélio viria obedientemente para devolver o dinheiro, definitivamente não foi por causa dela, foi a causa de Vinícius.

Zilda disse:

- Mãe, você entendeu mal, este dinheiro foi pedido de volta por Vinícius, não tem nada a ver comigo.

Isabel relanceou Vinícius e disse com desdém:

- O que tem a ver com o fato de ele ser um inútil para ter esse dinheiro de volta? Como ele pode ter uma reputação tão grande que possa fazer Aurélio vir pessoalmente para devolver o dinheiro? Não diga nada de bom para este inútil, este dinheiro foi devolvido por Aurélio pela sua causa, mas estou feliz hoje, então, não vou forçar Vinícius a sair de nossa casa, mas você lhe diz para se lembrar que ele não tem o direito de falar nesta casa, então você lhe diz para ficar quieto no futuro.

Zilda sentiu que sua mãe era irracional e agora queria dizer a Isabel que Vinícius lhe havia dado um colar no valor de 45 milhões de dólares.

Mas antes, Vinícius havia dito a ela para não contar a ninguém sobre isso, e se mais pessoas soubessem disso, algum acidente poderia acontecer.

Sobretudo Isabel tinha uma boca grande, se ela disse esta coisa a outros, era possível que as pessoas tivessem como alvo sua família.

Vinícius sorriu e olhou para Zilda, desde que o dinheiro fosse devolvido, ele não se importou o resto:

- Nada faz mal, desde que a mãe esteja feliz.

A Zilda franziu seus lábios, agora ela sentia cada vez mais que esta família devia muito a Vinícius.

O dinheiro da venda na TV deveria ter sido dado a Vinícius, mas com o personagem de Isabel, ela nunca tiraria o dinheiro de suas mãos, então, Zilda teve que parar de falar sobre isso.

Por causa do assunto de o dinheiro, Isabel ficou quieta durante alguns dias e não dificultou as coisas para Vinícius.

No fim de semana, Milena chegou à casa de Zilda de manhã cedo. Assim que ela entrou, abraçou Zilda e disse:

- Minha Zilda, o que devo fazer? Sinto-me como se estivesse ficando apaixonada.

Milena tocou a canção de imediato que Vinícius cantou, e junto com a música, ambos foram imersos na voz de Vinícius.

Quando a música terminou, Milena perguntou com orgulho:

- Que tal, meu príncipe encantado canta bem, não é? Ele canta tão bem, que também deve ser uma pessoa muito capaz na realidade.

Zilda acenou, mas uma pitada de dúvida foi revelada entre seus olhos:

Esta canção é realmente muito emotiva, mas... você não acha que este som é um pouco como o som de Vinícius?

Milena ficou estática, se ela pensou nisso, o som era realmente um pouco como Vinícius.

Mas logo Milena negou a especulação de Zilda e disse:

- Eles só soam um pouco parecidos. Você não sabe do que Vinícius não é capaz? Ele pode cantar uma canção tão bonita? - Se ele realmente cantasse tão bem, ele já estaria se exibindo na sua frente há muito tempo.

Zilda pensou sobre isso, Vinícius realmente não tinha cantado na frente dela, então talvez tenha sido realmente apenas um pouco similar.

Milena brincou:

- Meu príncipe encantado é definitivamente um homem alto, rico e elegante, Vinícius e ele não são comparáveis, acho que você está tentando fazer Vinícius se tornar um homem alto, rico e elegante também, pena que ele não tenha, pois não?

Zilda fingiu estar com raiva, olhou para ela e disse:

- Tá. Você está certo sobre tudo o que você disse, seu Príncipe Encantado é o melhor.

Neste momento o celular de Milena tocou, ela atendeu e, depois de dizer algumas palavras, ela olhou para Zilda com um sorriso:

- O chefe da turma me ligou e disse que ele queria convidá-la para uma refeição.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido