Coco Bar.
A luz e as sombras interagiam com a música animada, fazendo todo o bar parecer incrivelmente excitante.
As meninas vestidas seminuas estavam torcendo a cintura no meio da pista de dança, e muitos homens vestidos de moda as rodeavam, aproximando-se constantemente em direção ao corpo das meninas e, ocasionalmente, aproveitando a oportunidade de assediá-las.
Neste momento, Soraia estava na beira da pista de dança, observando os jovens dançando, emocionada, seu corpo também começou a se mover ao ritmo da música.
Seu rosto estava avermelhado e com olhar embaçado, parecia ter bebido muito. Embora houvesse um sorriso excitado no seu rosto, havia uma tristeza não dissimulada em seus dois grandes olhos.
Depois de deixar seu apartamento ontem, Soraia começou a aparecer em vários bares de Kievlalo, tentando se anestesiar com álcool para suprimir a dor em seu coração. Nesses últimos dois dias, ela não estava sóbria em nenhum momento.
Ao lado de Soraia estava um homem alto, de aparência aristocrática e com um terno azul.
Atrás dele estavam dois guarda-costas, e com os três de pé por perto, havia uma aura invisível que fazia com que as pessoas ao seu redor não se atrevessem a se aproximar deles.
O nome do homem é Carvalho, jovem mestre da Família Carvalho de Miestila. Ele tinha vindo a Kievlalo para um negócio, e quando veio ao bar à noite, à primeira vista, notou o temperamento excepcional de Soraia, e ficou ao lado de Soraia a noite toda.
Embora Carvalho fosse de Miestila, ele não sabia que Soraia era a senhorita da Associação Comercial. A fim de proteger Soraia, Alpuim não vazou muitas informações sobre Soraia, apenas um pequeno número de pessoas sabia dela.
Portanto, Carvalho pensou que Soraia era apenas uma bela garota de Kievlalo e já a havia escolhido como alvo desta noite.
Naquele momento, quando Soraia estava inconsciente, ele tentou se aproveitar dela, mas foi visto sendo impedido por Cássio.
Os dois lados se confrontaram e Carvalho expôs diretamente sua identidade, não temendo Cássio o imperador subterrâneo de Kievlalo. Ao seu olhar, Kievlalo era apenas um lugar pequeno, com o poder da sua Família Carvalho, facilmente venceria qualquer família de Kievlalo.
Soraia sabia que Cássio era obediente ao Vinícius, por causa da raiva que tinha, ela ajudou Carvalho a repreender Cássio, dizendo-lhe para não se meter na sua própria vida.
Cássio no momento não sabia como lidar, então ele correu para fora e ligou para Vinícius.
Logo depois, Cássio voltou e olhou para Carvalho com uma cara feia.
Quando Carvalho viu Cássio voltando, zombou e disse: - Qual é o problema? Você foi arranjar ajudantes?
- Deixe-me dizer, mesmo que você seja uma figura poderosa em Kievlalo, você ainda é apenas um gângster influential local, em um lugar tão pequeno. Você ainda quer lutar contra o povo de Miestila? Eu o aconselho a sair daqui! Você não tem direito de interferir no assunto entre eu e essa mulher bonita.
Cássio olhou fixamente para Carvalho e disse com uma voz fria: - Essa garota não é para você, se você realmente quiser fazer alguma coisa com ela, posso garantir que você se arrependerá.
Carvalho zombou e disse: - Não fale besteira comigo aqui! Existe alguma garota que eu não consiga conquistar em Kievlalo? Que ridículo. Além disso, ela também disse que não era da sua conta.
Cássio não sabia como reagir por um momento. Ele sabia que Soraia estava apenas zangada com Vinícius, e com o olhar de Soraia, era natural que ela não aceitaria alguém como Carvalho.
Ele só podia esperar Vinícius chegar aqui, até lá, sempre que Carvalho tinha qualquer movimento para Soraia, ele seria o primeiro a detê-lo.
Cássio sabia a identidade de Soraia, portanto não considerava que estava causando problemas a Carvalho, pelo contrário, ele estava o protegendo.
Afinal, se Carvalho realmente fizesse algo a Soraia, com o poder da Associação Comercial, a Família Carvalho em Miestila acabaria em poucos minutos.
Carvalho observou que Cássio estava de lado, não disse nada, um sorriso sinistro apareceu em seu rosto, e então ele caminhou em direção a Soraia.
Ele diretamente abraçou Soraia por trás, segurando seus ombros com uma mão e deslizando para baixo em um movimento suave.
Ao fazer esse movimento, Carvalho virou sua cabeça e deu um olhar cheio de provocação para Cássio.
Sem dizer uma palavra, Cássio caminhou em direção aos dois e estendeu a mão para arrastar Carvalho.
Neste momento, os dois guarda-costas de Carvalho deram imediatamente um passo à frente e o bloquearam na frente de Cássio de forma agressiva.
Cássio não disse nada a esses dois guarda-costas, ele estendeu diretamente uma mão, agarrou uma das mãos de um dos guarda-costas, controlou seu corpo através do braço e bateu no outro guarda-costas com força, ambos os guarda-costas caíram instantaneamente no chão.
Após o treinamento com Reinaldo, a habilidade de Cássio havia melhorado bastante e ele já era capaz de se comparar com os especialistas de primeira classe da Família Tavares. A Família Carvalho era apenas uma família de segunda classe em Miestila, Cássio não levava a sério os guardas de segurança que eles enviavam.
Quando a bofetada de Carvalho estava prestes a bater no rosto de Soraia, Cássio apareceu, agarrou seu pulso com uma mão, o chutou e o derrubou no chão.
Carvalho se levantou cerrando os dentes, olhou furiosamente para Soraia e xingou: - Maldita mulher, você está brincando comigo? Sou da Família Carvalho, se meter comigo, sua vida vai ser pior que a morte!
Soraia deu uma olhada no Carvalho e disse: - Quem se meteu com você? Foi você que queria tirar vantagem de mim, você não tem vergonha! E quem é a Família Carvalho? Se você se atreve a dizer isso de novo, garanto que a Família Carvalho nunca mais existirá em Miestila.
Carvalho pensou que Soraia estava apenas se gabando, enquanto Cássio ao lado não duvidava nem um pouco de suas palavras. Com a capacidade da Associação Comercial, mesmo que houvesse dez Famílias Carvalho, eles poderiam ter seus nomes apagados.
- Oh, como você ousa se gabar aqui. Espere, vou ligar para minha família agora e você será a primeira a ser limpa. E esse cara, nenhum de vocês escapará! - Carvalho olhou de relance, com um olhar cheio de maldade para Soraia e Cássio.
As pessoas ao redor foram todas atraídas pela agitação e se reuniram para olhar, muitas delas reconheceram Cássio e começaram a discutir.
- Aquele não é Cássio, o imperador subterrâneo de Kievlalo? Como aquele homem ousa provocar ele?
- Em Kievlalo, ninguém se atreve a provocar Cássio. Aquele homem sentado no chão deve ser burro, ele não sabe o quão poderoso Cássio é?
- Ele deve ser um homem pretensioso, ele ousa provocar até mesmo Cássio. Espero que Cássio lhe ensine a como se comportar no futuro.
...
O rosto de Carvalho ficou bastante feio quando ouviu os comentários das pessoas ao seu redor, em seu coração, Cássio não era nem mesmo um peido.
Ele levantou-se do chão e gritou: - Calem a boca! Sou da Família Carvalho em Miestila. Um mero imperador subterrâneo de Kievlalo não é nada aos meus olhos, ele apenas é um pouco capaz de lutar. Se eu mobilizar os recursos da minha família, posso eliminar o chamado imperador subterrâneo em apenas alguns dias!
A multidão ficou chocada, eles não esperavam que Carvalho fosse alguém de Miestila, e por um tempo, todos começaram a se preocupar com Cássio.
Na opinião deles, o imperador subterrâneo de Kievlalo era realmente poderoso, mas comparado ao poder de Miestila, ainda era muito inferior.
Enquanto a multidão falava, uma sombra passou por trás de Cássio e Soraia, olhou fixamente para Carvalho e disse em voz alta: - A Família Carvalho? Você? Ainda é digno de causar problemas aqui? Mesmo que seu dono de família viesse, ele só seria digno de carregar meus sapatos!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...