Genro Bem-sucedido romance Capítulo 406

O segurança que estava sentada no chão viu que o gerente era muito respeitoso com Cássio, e seu coração de repente se apertou, percebendo que ele poderia ter provocado alguém que não deveria ser provocado dessa vez.

Cássio olhou friamente para o gerente, lembrando que ele tinha visto esse gerente numa festa, mas não era muito familiar.

O gerente olhou trêmulo para Cássio. Vendo que ele não falava, ele rapidamente virou a cabeça para olhar para o segurança e disse:

- O que você ainda está fazendo aqui? Apresse-se e peça desculpas a eles!

O segurança não se atreveu a negligenciar, imediatamente olhou para Vinícius e Cássio e disse:

- Desculpa... Sinto muito.

Ele também ficou injustiçado por um tempo em seu coração. Obviamente foi ele quem foi espancado, mas ele ainda teve que se desculpar.

- Tudo bem, não fale mais sobre isso. Estamos aqui para encontrar uma mulher muito bonita que costuma usar um vestido preto longo e um véu, você a viu? - Cássio olhou para o gerente e perguntou.

O gerente rapidamente pensou nessa pessoa e disse:

- Parece que vi uma mulher assim, mas ela não usava véu. Ela era muito bonita, então fiquei muito impressionada com ela.

- Deve ser a mulher que estamos procurando, verifique em qual apartamento ela mora - disse Cássio.

- Senhor Cássio, espere um momento, vou verificar imediatamente. - O gerente entrou apressadamente para verificar em qual apartamento a mulher morava.

Vinícius e Cássio também o seguiram. Depois de um pouco tempo, o gerente encontrou o número do apartamento da mulher conforme os registros no computador.

- Ela mora no apartamento 1803. Vocês podem pegar o elevador e ir até lá. Senhor Cássio, você quer que eu te acompanhe? - Perguntou Jardim.

- Não há necessidade, podemos subir sozinhos. - Cássio respondeu, e então caminhou em direção ao elevador com Vinícius.

O gerente deu um suspiro de alívio. Ele sentiu que definitivamente não é uma boa coisa se tem um relacionamento com Cássio. Ele não queria se envolver. Ainda bem que o Sr. Cássio não o deixou acompanhá-lo, e ele se sentiu um pouco aliviado.

Depois que os dois entraram no elevador, o segurança se aproximou e perguntou ao gerente, parecendo angustiado: - Gerente, quem são essas duas pessoas? Até você tem tanto medo delas?

O gerente olhou para o segurança e disse com raiva:

- Aquele é o imperador subterrâneo de Kievlalo agora, Cássio. Você deveria agradecer por ele não ter te incomodado naquele momento, caso contrário você não poderia viver em Kievlalo mais.

Depois que o segurança ouviu, um suor frio brotou de suas costas imediatamente. Seu coração estava cheio de medo e queria descansar um pouco para aliviar seu medo.

...

Décimo oitavo andar.

Vinícius e Cássio saíram juntos do elevador e caminharam em direção ao apartamento 1803. Logo chegaram à porta e pararam.

Cássio e Vinícius se entreolharam e então Cássio deu um passo à frente e bateu na porta levemente.

Vinícius estava pronto para lutar, pensando que já que a mulher pôde armar tal armadilha para Zilda, isso significava que ela deveria ter algum apoio.

Além disso, os dois conseguiram entrar muito facilmente, a mulher devia ter esperado isso com antecedência. Vinícius pensou que a mulher deveria ter descoberto que os homens de Cássio descobriram seu esconderijo, então ela fugiu com antecedência.

Se ela não fosse embora, significava que essa mulher tinha um grande apoio e não tinha medo de Vinícius, caso contrário ela não seria tão ousada.

Logo, houve um som de passos dentro. Vinícius e Cássio respiraram fundo, pensando que essa mulher era realmente corajosa, ainda se atreveu a continuar a ficar em Kievlalo, mesmo depois de fazer tal coisa. Era possível que por trás dessa mulher, houvesse uma existência mais aterrorizante do que a Família Tavares?

Com um rangido, a porta se abriu, e inúmeros pensamentos passaram pela mente de Vinícius. Quando a porta foi completamente aberta e viu a pessoa dentro, Vinícius ficou atordoado.

Soraia estava usando um longo vestido preto clássico, de pé na porta, olhando para eles dois do lado de fora com um rosto intrigado. Quando ela viu que era Vinícius, seu rosto estava cheio de surpresa.

Ela estava provando o vestido que tinha comprado no shopping há pouco tempo e nunca esperava que alguém viria cá encontrá-la.

Recentemente, ela ficou apaixonada por saias pretas e comprou vários estilos para prová-las. Em sua mente, ela ainda imaginava a cena em que se encontraria com Vinícius enquanto estava usando uma saia assim.

Mas ela nunca pensou que Vinícius tomaria a iniciativa de vir até ela.

Vinícius olhou para Soraia, e uma raiva incontrolável surgiu em seu coração. Antes de chegar ali, Vinícius já suspeitava que pudesse ter sido Soraia quem fez isso. Afinal, além dela, Vinícius não conseguia pensar em nenhuma outra pessoa que pudesse fingir ser sua primeira namorada para encontrar uma maneira de atacar Zilda.

No entanto, com base em seu conhecimento e confiança em Soraia, Vinícius sempre sentiu que estava pensando demais. Ele acreditava que mesmo que Soraia gostasse dele e quisesse competir com Zilda, ela nunca usaria um método tão capcioso para conquistá-lo, que deixou um varredor de rua para dopar Zilda.

Então, no caminho para cá, Vinícius excluiu a possibilidade de Soraia.

Mas agora, depois que a porta se abriu e Vinícius viu Soraia lá dentro. De repente, ele sentiu que essa garota era muito hipócrita e má. Quando pensou na inocência anterior de Soraia e no que ela fez agora, Vinícius sentiu nojo dela por um tempo.

Claro, isso podia ser apenas uma coincidência. O pessoal de Cássio provavelmente a encontrou por engano, e o número do quarto de Soraia foi informado pelo gerente. Talvez o gerente não soubesse de quem Cássio estava falando.

No entanto, o longo vestido preto no corpo de Soraia fez Vinícius incapaz de acreditar que fosse uma coincidência. A mulher que Cássio descreveu para Vinícius usava justamente um vestido preto, mas não estava com um véu em seu rosto agora.

Se fosse uma coincidência, seria muito dramático. Vinícius não conseguia se convencer de que era apenas uma coincidência.

- Vinícius, o que você faz aqui? - Após uma breve hesitação, Soraia mostrou uma expressão animada em seu rosto, pensando em seu coração que se Vinícius tomou a iniciativa de encontrá-la , isso significava que Vinícius começou a se importar com ela.

Depois de chegar ao lado de fora do apartamento, Cássio sentiu que a atmosfera havia melhorado um pouco e então perguntou:

- Você parecia um pouco rude agora.

- Eu não esperava que fosse ela - Vinícius disse.

- Talvez isso seja apenas um mal-entendido. Você não deve bater nela diretamente. Se fosse ela, ela não ficaria aqui estupidamente. Você devia considerar a possibilidade de alguém ter se aproveitado dela - Cássio expressou seus pensamentos.

Vinícius abaixou a cabeça e, depois de um tempo, abriu a boca e disse:

- Acho melhor que você volte primeiro, quero ficar sozinho por um tempo.

Cássio parou e observou Vinícius continuar andando para frente. Ele suspirou impotente. Neste momento, deveria ser a escolha mais correta deixá-lo sozinho por um tempo.

Em um hotel a três quilômetros do apartamento, em um quarto, duas pessoas estavam deitadas na cama, nuas, como se tivessem acabado de fazer sexo.

Se Vinícius estivesse ali neste momento, ele descobriria que o homem na cama era o guarda-costas de Paloma, Tiago.

E a mulher deitada em seus braços era Paloma que Vinícius pensou que estivesse morta.

No início, Paloma tomou veneno e cometeu suicídio na frente de Vinícius. Depois, Vinícius mandou alguém colocar seu corpo no necrotério do hospital. Ainda bem Tiago chegou a tempo, deu a Paloma um antídoto e a salvou.

Paloma teve muita sorte por ter tomado um tipo de veneno que podia fazer as pessoas estarem em estado morto falso. Tiago não estava lá no local, mas ele estava muito ciente da maneira como a Família Tavares lidou com o cadáver. Como resultado, ele podia resgatar Paloma o mais rápido possível.

- Embora aquele fero Vinícius tenha tirado tudo de mim, ele nunca imaginaria que eu ainda estou viva. Mesmo sem os recursos da Família Tavares, nunca vou fazer ele se sentir confortável - Paloma murmurou para si mesma.

- Você já teve sucesso desta vez, certo? Eu tenho observado Soraia por muito tempo, você usou o mesmo estilo de vestido de Soraia para causar problema para Zilda. Depois de pesquisar, Vinícius vai achar que foi Soraia que fez isso. - Tiago riu.

- Eu nem pensei que a senhorita da Associação Comercial ficasse em Kievlalo. Não seria uma pena se não aproveitasse uma oportunidade tão boa? - Disse Paloma.

- Só que segundo a capacidade de Vinícius, em breve ele descobrirá que isso foi feito por outra pessoa.

- E daí? Desde que possa causar problemas a ele, é o suficiente. E meu objetivo não é Vinícius, mas Zilda, acredito que este incidente terá um grande impacto em Zilda. Mesmo que tudo esteja explicado claramente, Zilda também terá um relacionamento ruim com Vinícius. Não quero que Vinícius morra agora. Quero que ele sofra mais. E é muito simples fazer isso, só preciso separar ele de Zilda. Será muito bom se eu puder fazê-lo assistir como Zilda morrerá - Paloma disse com um olhar cruel.

- Você não tem medo de que ele nos encontre? - Tiago perguntou.

O canto da boca de Paloma levantou um arco malicioso, e com sua mão ela gentilmente esfregou o peito de Tiago, e disse baixinho:

- Você acha que ele pode investigar que foi uma pessoa "morta" que tinha feito tudo isso?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido