- O que você disse! - Depois de ouvir o resultado da verificação das duas pessoas, Madruga foi o primeiro a reagir. Ele arregalou os olhos, olhando para o lugar onde o Marshall caiu, com um rosto cheio de descrença.
- Ele está morto, sem respiração e seu batimento cardíaco parou. Mesmo que ele seja enviado para o hospital, ele não pode ser salvo!- O homem gritou alto, então olhou para o ringue com um pouco de pânico, e inconscientemente se moveu dois passos para trás.
Todo o ringue de boxe subterrâneo estava quieto porque Marshall foi morto por Vinícius, mas logo depois ficou em tumulto novamente. Algumas pessoas estavam tão assustadas que correram para fora do ringue de boxe por causa da morte de Marshall, enquanto algumas pessoas estavam entusiasmadas, o que eles mais gostavam era ver alguém morto no ringue de boxe, fazendo-os se sentirem emocionante.
Por um tempo, todo o ringue de boxe subterrâneo ferveu e ficou bastante caótico.
Muitas pessoas correram em direção à arena por ter muita admiração a Vinícius, e muitas meninas até exclamaram por Vinícius.
Marshall era o campeão de boxe. Ele era quase invencível nas lutas anteriores no ringue, então ele se tornou muito popular.
Todo mundo pensava que Marshall era um mestre muito poderoso, e era por isso que Madruga veio encontrar Marshall para lidar com Vinícius.
Mas agora, o campeão de boxe foi morto por Vinícius com apenas um chute. A cena agora mesmo deu-lhes um choque muito forte, e também os fez entender como era realmente um mestre forte.
Madruga congelou no lugar por um longo tempo antes que pudesse reagir. Ele mostrou um olhar de horror em seu rosto. Depois de reagir, ele gritou:
- Ele matou a pessoa, vocês deveriam prendê-lo!
Todos olharam para Madruga como ele fosse um idiota. Sem mencionar que as regras no ringue eram que a vida dos lutadores dependia do adversário deles, agora Vinícius matou Marshall com um chute, quem teria coragem para prendê-lo?
Vendo que ninguém iria prender Vinícius, Madruga se virou para os boxeadores que beberam com ele agora mesmo:
- Vocês não vão prender ele? Marshall não é amigo de vocês? Vocês vão ignorar isso e não fazer nada?
Os boxeadores olharam para Madruga, eles mostrou um olhar desdenhoso:
- Sempre é fácil dizer sem fazer. Você quer tanto pegá-lo, vá você mesmo. Você não tem medo de morte, mas temos medo!
Madruga ficou sem palavras para refutar. Se ele se atrevesse a lutar sozinho, não precisaria perguntar aos outros.
Depois de terminar a luta, Vinícius desceu do ringue. O bar ficou um caos, e muitas pessoas se aglomeraram em direção a ele, querendo ver que tipo de pessoa podia matar um homem com apenas um chute.
Mas eles não se atreveram a se aproximar muito perto, afinal, eles estavam com medo do chute do Vinícius.
Vinícius caminhou diretamente na frente de Madruga e perguntou:
- Você ainda quer se vingar de mim?
O corpo do Madruga tremia muito quando viu Vinícius na frente dele, mas para não parecer ter com tanto medo de Vinícius, ele se endireitou e arregalou os olhos, mostrando que ele não tinha medo dele.
Ele parecia um palhaço engraçado, todos sabiam que ele estava fingindo.
- Você... você matou a pessoa. Você vai ser preso pela polícia! - Madruga tomou coragem e falou.
- Eu tinha perguntado a ele, e ele mesmo disse que as pessoas no ringue podiam ser espancadas até a morte - disse Vinícius. - Se você ainda quer se vingar de mim, eu posso lutar com você agora para não ter mais problemas no futuro.
Ao ouvir as palavras de Vinícius, Madruga ficou tão assustado que quase não se sentou e caiu diretamente no chão. Se ele realmente lutasse com Vinícius, ele iria morrer como Madruga, talvez seria ainda pior do que Marshall. Afinal , ele não era o campeão de boxe daqui, era apenas um médico preguiçoso.
Quando as pessoas ao redor ouviram as palavras de Vinícius, imediatamente começaram a exclamar e ficaram muito felizes ao ver alguém a lutar contra Vinícius novamente.
- Luta! Quero ver mais lutas, mais truques!
- Aceite o desafio dele, ainda queremos ver. É realmente incrível, quero ver de novo!
- Boxe! Boxe! Boxe!
...
Madruga se sentiu ainda mais assustado quando viu as pessoas ao seu redor gritando. Seus dentes não podiam deixar de tremer.
Neste momento, alguém empurrou Madruga em direção a Vinícius. Madruga estava tão assustado que quase gritou, e se ajoelhou diretamente na frente de Vinícius, as lágrimas escorrendo no rosto dele.
- Estou errado. Perdão! Não vou me vingar. Por favor, me perdoe. Eu nunca vou te incomodar novamente. Por favor, não me chute.
Vendo Madruga se ajoelhando, todos explodiram em gargalhadas imediatamente.
- É um covarde. Cadê sua coragem? Por que você tem medo agora?
- Lixo, você nem tem coragem de se vingar dele. Ele te desafia de forma pública e justa, mas você estava com tanto medo até fazer xixi nas calças.
- Se é um homem, vá para a arena! Como você está tão tímido como um rato aqui!
...
Madruga não se importava nada com o que as pessoas ao seu redor pensavam nele neste momento. Claro, sua própria vida era mais importante do que comentários delas.
Vinícius viu Madruga ajoelhando-se diretamente para si mesmo, então se virou e saiu do ringue, sem ir até o responsável do ringue.
Quando ele desceu do ringue, alguém aproveitou a confusão para colocar uma nota em sua mão. Sem precisar pensar, devia ser o pessoal de Mabram.
Claro, o pessoal de Mabram não queria atrair muita atenção. Afinal, esse lugar não é adequado para eles aparecerem.
- Querida, por que você está fazendo essa pergunta? - Vinícius perguntou.
- Não foi nada, só me sinto um pouco a sua falta.
Vinícius ficou muito feliz quando ouviu Zilda dizer que sentia sua falta, ignorando completamente a anormalidade de Zilda.
Os dois conversaram aleatoriamente por mais algumas palavras, Zilda desligou o telefone, olhando para sua cabeceira, sem saber o que estava pensando.
No dia seguinte, Vinícius originalmente planejou voltar pela manhã, mas Morais sabia que Vinícius voltaria, e ele queria ter uma refeição com Vinícius.
Vinícius aceitou e chamou Simona para tomar refeição juntos.
Morais e Vinícius beberam um pouco de vinho. A refeição durou até a tarde. Vinícius não podia voltar sozinho, então Morais providenciou para o pessoal dele dirigir o carro de Vinícius, e levá-lo de volta.
No caminho, a pessoa arranjada por Morais olhava para Vinícius pelo espelho retrovisor de vez em quando, duvidou por que uma pessoa tão poderosa só dirigisse um carro tão velho.
Talvez quanto mais poderosa uma pessoa seja, menos ela se importa com coisas materiais.
À noite, Isabel levou Zilda à entrada do South Coast Hotel.
- Filha, você deveria se maquiar hoje e se vestir mais lindamente. Embora você seja originalmente muito bonita, parece um pouco desrespeitosa com os outros sem se maquiar - Isabel disse.
- Mãe, eu vim ao médico hoje, não para um encontro. Por que você quer que eu faça maquiagem e se vista bonita? Será que você me enganou e vou realmente ir a um encontro?
Isabel de repente se sentiu um pouco nervosa e explicou rapidamente :
- Estou tentando fazer você ter uma boa imagem na frente dos outros, Afinal, ele estudava no exterior e acabou de voltar para o país, é diferente dos médicos comuns.
- Isso não tem nada a ver com que eu venho ao médico. Mãe, não crie problemas aqui.
Os dois entraram juntos, Zilda notou a reação de Isabel, e sentiu que ela era um pouco estranha.
- Mãe, você me pediu para ver o médico, por que procura um lugar assim? Eu sinto que você mentiu para mim.
- Aqui é mais conveniente. Como eu poderia deixar você ir a um encontro? Não existem muitas pessoas como Vinícius no mundo. Como eu poderia deixar você se casar com outra pessoa de novo? - Isabel explicou rapidamente.
Ao ouvir isso, Zilda parou de falar e o rosto dela se tornou sombrio.
Os dois entraram no South Coast Hotel. Não muito tempo depois de elas entrarem, uma mulher com um vestido longo preto clássico e um véu preto apareceu aqui.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...