Genro Bem-sucedido romance Capítulo 399

Até a noite, Vinícius voltou para a casa de Paz.

Depois de saber como entrar em Mabram, Vinícius não tinha mais necessidade de voltar aqui. Mas quando ele estava almoçando hoje, ele pensou que os funcionários de Mabram uniriam pessoas no dia 15 de cada mês, então ele não precisava ter pressa.

E ele ainda teve que verificar se a fala de Fernandes é verdade ou não, evitando que ele estivesse ocupado em se preparar para nada.

Portanto, após algum tempo de pensar, Vínicius desistiu da ideia de retornar imediatamente a Kievlalo. Ele planejava ficar em Faozhia por mais dois dias e depois retornar a Kievlalo após confirmar que tinha realmente a chance de entrar em Mabram.

Como ainda tinha algumas coisas dele na casa de Paz, e aquele carro velho Santana estava parado por perto. Ele pretendia ficar na casa de Paz por mais de dois dias.

Assim que ele entrou pela porta, ele viu a porta do quarto de Paz se abrindo, e então Paz e Camila saíram, olhando para Vinícius nervosamente, como se duas empregadas estivessem dando as boas-vindas a um nobre.

Vinícius não mostrou nenhuma reação quando viu as duas e caminhou em direção às escadas, como se nada tivesse acontecido.

Camila respirou fundo, caminhou na frente de Vinícius e disse sinceramente a Vinícius:

- Sinto...Sinto muito, eu não devia mostrar aquela atitude com você antes.

Vinícius a ignorou e continuou caminhando. Camila sentiu uma sensação de arrependimento e tristeza.

Paz assistiu de lado e não se atreveu a dizer uma palavra. Depois de ouvir Camila falando sobre o que tinha acontecido no hospital hoje, e pensando na cena em que o careca veio até a casa dela naquele dia, Camila sentiu que a aura agora de Vinícius era diferente do que antes.

Vinícius deu dois passos à frente, e parou, virou-se e olhou para as duas.

Vendo Vinícius parar, Camila viu um traço de esperança, pensando que Vinícius iria perdoá-la. Porém, Camila notou que os olhares de Vinícius passaram por ela e pousaram sobre Paz.

- Eu vou ficar aqui por mais dois dias. Calcule quanto preciso pagar, eu darei o dinheiro depois - disse Vinícius.

Quando Paz ouviu as palavras de Vinícius, ela disse nervosamente:

- Não... Não precisa de dinheiro. O dinheiro que você deu antes é suficiente. Pode ficar aqui quando quiser. Aliás, se não fosse você, o careca nem iria pagar aluguel para mim. Sou eu que devia agradecer por você.

Ouvindo o que Paz disse, Vinícius virou-se e continuou a subir as escadas.

Camila foi ignorada do começo ao fim, Vinícius nem deu um olhar para ela.

Uma forte sensação de frustração surgiu na sua mente. Ela sempre tinha muita confiança em sua própria aparência bonita. Esta era a primeira vez que um homem não mostrou nenhum interesse nela.

Depois que Vinícius subiu as escadas, Camila se virou com um rosto cheio de frustração, caminhou até Paz e disse:

- Eu fui simplesmente ignorada, por que ele nem quer dar uma olhada para mim?

Paz suspirou impotente:

- Acho que você deve mudar seu hábito de arrogância. Se ele é realmente aquele tipo de homem que você descreveu, o número de mulheres bonitas que ele viu é provavelmente muito mais do que os homens que você viu. Além disso, a atitude que você mostrou para ele antes era tão ruim. É claro que ele não quer prestar atenção para você.

Depois de ficar triste por um tempo, Camila respirou fundo e disse:

- Não, não importa quão alto seja seu status, ele é apenas um homem. E não há outras belezas nesta casa, não acredito que ele não tenha nenhum pensamento em mim.

Às dez horas da noite, Vinícius estava deitado na cama, pensando em Mabram, e imaginando como era Mabram. Se ele entrasse dessa vez, teria a chance de sair ou não?

Qual foi o motivo de Evandro entrar em Mabram? Se é realmente tão perigoso, será que ele ainda está vivo?

Essas perguntas permaneciam na mente de Vinícius, ele precisava de uma resposta ansiosamente, mas ele só conseguiria a resposta depois de entrar em Mabram.

Enquanto estava pensando, houve uma batida na porta. Vinícius ficou confuso, levantou-se da cama, e caminhou até a porta.

Camila estava na porta neste momento, seu cabelo estava molhado e o corpo estava apenas enrolado em uma toalha de banho, parecendo sedutora e charmosa. Ela piscava o olho, enviando um sinal de coquete para Vinícius.

- E aí... a tomada do meu quarto está quebrada, posso usar o secador do seu quarto?- Camila disse suavemente. Era óbvio que ela fosse muito habilidosa em seduzir os homens, ela devia ter usado esse método para ficar com muitos homens antes.

Vinícius apenas lançou um olhar frio para ela, e então fechou a porta diretamente.

Camila ainda estava esperando pela reação de Vinícius, mas no segundo seguinte, o que encarava era só uma porta fria e fechada.

Ela ficou atordoada, seu corpo pausou no lugar, e seus movimentos de piscar os olhos também pararam. Parecia haver umas rajadas de vento frio soprando atrás dela, fazendo-a parecer um pouco desolada.

Paz estava sentado no quarto, pensando que se Camila pudesse realmente conquistar Vinícius, ela iria ter uma vida fantástica no futuro.

Com a beleza de Camila, a chance de conseguir o sucesso devia ser alta. O mais importante é que ela tinha essa coragem. Era difícil para os homens comuns resistirem à tentação de uma garota tão bonita e ativa.

Enquanto Paz estava pensando, a porta se abriu, e Camila entrou com um rosto sombrio e sentou-se ao lado de Paz.

Paz viu que Camila tinha acabado de voltar. Demorou menos de cinco minutos depois de ela sair, e seu rosto estava cheio de surpresa. Ela perguntou:

- O que aconteceu? Por que você voltou tão rápido?

Camila abraçou Paz, chorando:

- Paz, eu sou tão pouco atraente? Por que ele não quer nem dar uma olhada para mim? Ele é um homem?

Se ela soubesse que Vinícius era um homem que só se importava com Zilda em seu coração, ela poderia entender por que Vinícius tinha tal atitude para ela.

...

Em Kievlalo, dentro de uma cafeteria.

Isabel entrou na cafeteria, olhou em volta e foi até uma mesa perto da janela.

Nesta mesa estava sentada uma mulher misteriosa. O rosto da mulher estava coberto por um véu preto. Embora não pudesse ver seu rosto com clareza, ainda daria às pessoas uma sensação de beleza misteriosa.

Depois que Isabel viu a mulher, ela também ficou impressionada com sua beleza. Ela se sentou bem em frente à mulher e perguntou com vigilância em seu rosto:

- Eu conversei com sua filha antes e disse a ela claramente que ela não era digna de Vinícius, e ela parecia notar esse ponto. Se o corpo dela não fosse mais virgem, ela definitivamente não poderia continuar a ficar com Vinícius.

- Naquele momento, você pode deixá-la se divorciar de Vinícius e se casar com aquele homem de alta classe. Este não é o melhor resultado para você?

Ao ouvir as palavras da mulher, Isabel pensou por um tempo e então perguntou:

- Quão poderoso é aquele homem com uma classe superior?

- Pelo que eu sei, ele tem centenas de milhões e está muito interessado em sua filha. - A mulher disse.

Ouvindo as palavras "centenas de milhões", os olhos de Isabel de repente se iluminaram, e um sorriso apareceu em seu rosto, ela disse à mulher: - Concordo em cooperar com você.

A empresa Grupo Pinheiro, no escritório.

Zilda arrumou todos os documentos em sua mesa, esticou a cintura e olhou para o relógio. Era hora de sair do trabalho, ela levantou-se e saiu.

Ela acabou de abrir a porta do escritório, ouviu as pessoas do lado de fora estavam conversando.

- Eu realmente não esperava que o Sr. Vinícius fosse uma pessoa tão romântica. Ele fez um casamento com sua esposa em um lugar como o Castelo de Cristal. Estou realmente com inveja.

- Sim, sobre o Sr. Vinícius, dizem que ele é um inútil, mas agora ele tem uma rede social tão ampla. As pessoas que foram ao seu casamento naquele dia eram todas de camada superior. É realmente chocante.

- Agora penso que nosso presidente é um pouco indigno do Sr. Vinícius. Afinal, nossa empresa é apenas uma pequena empresa, como pode ser comparada às de Vinícius, que recebeu mais de 20 milhões apenas com presentes de casamento.

- Sim, exceto por um rosto bonito, Zilda não é digno de Vinícius. A meu ver, o Sr. Vinícius devia se casar com uma mulher melhor.

- Como isso é possível? Agora que Zilda sabe o quão poderoso Vinícius é, ela não pode deixar ele escapar tão facilmente. Ela definitivamente vai segurar Vinícius como um tesouro em sua mão. Se fosse eu, não deixaria Vinícius fugir facilmente de me.

- Mesmo que ela não queira ele fugir, ela era indigna de Vinícius, afinal de contas. Não vai demorar muito tempo que o Sr. Vinícius perceberá que Zilda é na verdade apenas uma boneca bela, e ele a deixará.

...

As vozes da discussão do lado de fora eram como facas que perfuravam no coração de Zilda. Durante esses dias, ela sempre podia ouvir outros discutindo que ela não era digna de Vinícius.

Com as palavras que a primeira namorada de Vinícius disse naquele dia para ela, Zilda estava muito desconfiante em si mesma, até que ela mesma se sentiu um pouco indigna de Vinícius.

Esse sentimento a deixou muito desconfortável. Como a pessoa de fora disse agora mesmo, se ela realmente não era digna de Vinícius, talvez um dia Vinícius tomaria a iniciativa de deixá-la.

Ela respirou fundo, abriu a porta do escritório e saiu. Essas discussões pararam imediatamente.

Zilda ignorou os olhares das pessoas ao seu redor e caminhou para frente. Só quando ela estava no carro, ela mostrou um rosto cheio de desespero.

- Eu realmente não sou digno de Vinícius? Por que todo mundo está falando sobre isso? Se for realmente assim, devo levantar o divórcio antes dele me abandonar, caso contrário quando Vinícius quer me deixar, seria um desastre ainda maior para mim.

Finalmente, Zilda não se conteve, deitando-se no volante e chorou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido