- Ajoelhe-se rapidamente e peça desculpa comigo! - Suely gritou novamente com Vinícius.
- Parece que preciso te educar por seus pais. Você realmente acha que pode me dizer essas palavras casualmente? - O tom de Vinícius também ficou frio.
Simona se aproximou e olhou preocupada para Vinícius, tentando convencê-lo, mas quando ela pensou nas palavras desmedidas de Simona, então não falou nada.
- Que tipo de lixo você é, como estará se eu disse assim para você? Você realmente acha que tenho medo quando você falou ferozmente? - Suely disse friamente.
Neste momento, alguém na multidão gritou: - O Sr. Morais está aqui!
Imediatamente todos viraram a cabeça para olhar para lá, e as pessoas que os cercavam abriram caminho em um instante para Morais e os outros.
Os olhos de Suely se iluminaram ao ver seu pai seguindo Morais.
Ela imediatamente gritou para Vinícius: - O Sr. Morais está aqui. O homem do lado dele é meu pai. Hoje é um jantar beneficente oferecido pelo Sr. Morais. Se você me provocar , o Sr. Morais com certeza vai me ajudar. Naquele momento, vai sofrer muito!
- Sério? É isso? - Vinícius deu um sorriso brincalhão para Suely.
Simona não teve tanta preocupação ao ver Morais se aproximando, ela sabia muito bem que quando Morais chegasse, com certeza estaria do lado de Vinícius.
As pessoas ao redor não sabiam, e ao ver Morais chegando, todos sentiram que Vinícius iria ter azar.
- Esse cara realmente não sabe o poder da Família Costa e foi até provocar a jovem senhorita da Família Costa. Mesmo não mencionando que a Família Costa vai cooperar com Morais, com o estatuto anterior da Família Costa em Faozhia, este cara está procurando morte quando provoca a jovem senhorita Suely.
- Essa pessoa não parece ser uma pessoa poderosa. Ele até se atreve a desafiar a jovem senhorita da Família Costa. Se o chefe Morais ajudar ela, ele sofrerá muito.
- Não sei como ele entrou. É lógico que ele não poderia entrar vestido assim. Se o chefe Morais soubesse disso, provavelmente não o deixaria ir.
...
Suely correu para Morais e seu pai e disse: - Pai, Sr. Morais, vocês vieram em boa hora. Aqui estão duas pessoas que entraram sorrateiramente em seu jantar, eles roubaram meu celular e gritaram comigo. O Sr. Morais, me ajuda, por favor.
Quando o pai de Suely ouviu as palavras de Suely, imediatamente disse: - Como pode existir tal pessoa? Não se preocupe, o Sr. Morais com certeza vai te ajudar a limpá-lo.
Morais franziu a testa, pois acabara de ver Suely gritando com Vinícius.
- Morais, é esse cara, e aquela menina. Essa menina é uma borra-botas e não tem qualificações de estar em seu jantar. - Suely apontou para Simona.
Depois que Morais ouviu as palavras de Suely, seu rosto mudou muito, e ele rapidamente gritou para Suely: - Cale a boca, um lixo inculto! Acho que é você que não está qualificado para aparecer em meu jantar!
Ao terminar de falar, caminhou com pressa em direção a Vinícius, com o rosto cheio de culpa e disse: - Jovem mestre, estou atrasado, e causei problemas para o senhor.
As pessoas ao redor também olhavam para Suely com surpresa. Não estavam surpresas que Suely fizesse tal coisa. Só surpreendiam que a pessoa que Suely havia provocado tivesse o apoio de Morais. Parecia que Suely iria ter azar hoje.
Quando Vinícius terminou de falar, o pai de Suely estava com tanta vergonha que queria encontrar uma rachadura no chão para fugir.
Ele olhou para sua filha com raiva, sem saber que sua filha era tão arrogante e dominadora na escola.
- Pai de Suely, eu realmente não esperava que sua filha fosse esse tipo de pessoa. Temo que também não seja muito bom como o pai dela? - Morais disse friamente ao pai de Suely.
O pai de Suely virou-se rapidamente, curvou-se e disse a Morais: - Sr. Morais, eu realmente não sabia que minha filha era tão malvada na escola. Vou pedir desculpas por ela para a irmã desse senhor.
Ao terminar de falar, virou a cabeça e olhou para Suely, gritando: - O que você ainda está fazendo aqui? Apresse-se e e peça desculpa a ela!
Suely já estava assustada com as palavras de Morais nessa hora, então depois de ouvir o que seu pai disse, não ousou refutar, foi até Simona e disse com uma voz como mosquito: - Desculpe.
Vinícius olhou para ela de relance e disse friamente: - Isso é a atitude certa de pedir desculpas?
O pai de Suely rangeu os dentes, sabendo que se Vinícius e Simona não estivessem satisfeitos hoje, sua cooperação seria falhada.
Ele empurrou Suely um pouco, e disse: - Você não ouviu o que ele disse? A atitude de pedir desculpas tem que ser sincera, ajoelhe-se rapidamente!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...