Genro Bem-sucedido romance Capítulo 382

Barros congelou no lugar e não reagiu por muito tempo, olhando para António sem expressão, com vontade de se correr a bater nele em coração.

Ele originalmente pensava que Vinícius vim aqui para apenas disturbar, então ele estava ajudando António o tempo todo. Mas agora que António e Jardim admitiram seus erros, e sua atitude anterior realmente se tornou um encobrimento para António.

O mais importante era que a pessoa para que Vinícius ligou era o maior empresário de Faozhia. Com o estatuto de Morais, o poder que ele podia acumular era inimaginável. Mesmo que lhe chamasse a primeira pessoa de Faozhia, não era exagero.

E houve não muito tempo atrás, Morais também prometeu doar 40 milhões para a escola. Com esses 40 milhões, ele podia desenvolver vigorosamente alguns projetos na escola. Somente quando esses projetos fosse bem feitos, ele teria a oportunidade de ser promovido a uma posição mais alta.

Morais era agora quem segurou a vida dele, se Morais se zangasse, definitivamente ele não teria bom fim.

- António! Como diretor do Departamento de Estudantes, você realmente fez uma coisa tão vergonhosa, como poderíamos ter uma escória como você em nossa escola!- Barros gritou com António com raiva.

António encolheu o pescoço, agora ele não tinha temperamento, só conseguiu ficar em silêncio e não ousou refutar qualquer palavras que Barros o repreendeu.

- E você, como estudante da Universidade de Faozhia, você não estuda muito, mas pensa nessas coisas tortuosas o dia todo. Simona é uma boa aluna em nossa escola. Você fez uma coisa dessas com ela, desmerece ficar em nossa escola! - Barros gritou novamente com Jardim.

Assim como António, Jardim estava assustado muito com Vinícius e Morais, e deu dois passos para trás ao ouvir Barros repreendendo-o.

Depois de repreender António e Jardim, Barros virou-se para Vinicius e Simona com uma expressão de vergonha no rosto.

- Sinto muito, não esperava que esse tipo de escória aparecesse em minha escola. António, um hipócrita, é tão bom em atuar que fui enganado por ele. Mas não se preocupe, com certeza vou dar um fim justo, nossa escola nunca irá tolerar tais canalhas - Barros disse com culpa.

Vinícius torceu os lábios e disse: - Comparado com eles, você é quase igual. Se você realmente quisesse fazer justiça a Simona, não iria apenas ouvir suas palavras pessoais.

Barros suspirou, sabendo que realmente fez algo errado desta vez.

Vinícius virou a cabeça para Morais e perguntou: - Você disse na época que doaria 40 milhões para a Universidade de Faozhia?

Morais acenou com a cabeça e disse: - Eu originalmente queria promover o desenvolvimento da educação de Faozhia, também não sabia que Barros da Universidade de Faozhia tinha um caráter tão ruim. Vou retirar a doação desta vez.

- Não precisa. - Vinícius disse. - É correto promover o desenvolvimento da educação, esse dinheiro não precisa ser retirado, mas o dinheiro doado não pode ter nada a ver com esse Barros. Esse dinheiro seria usado em nome de Simona para criar um fundo de apoio a estudantes pobres, para ajudar alunos de famílias pobres com boas notas a concluírem seus estudos com sucesso. Lembre-se, esta doação não tem nada a ver com Barros.

- Sim, jovem mestre. - Morais concordou imediatamente.

O rosto de Barros estava cinza. Apesar de Vinícius não ter pedido a Morais para retirar o dinheiro, Vinícius enfatizou que o dinheiro não tinha nada a ver com Barros, e criaria um fundo em nome de Simona, então não teve nada a ver com sua atuação.

Ele estava neste cargo há muitos anos, e este ano era sua última chance de ser promovido, e depois deste ano, ele não teria nenhuma chance.

No entanto, não havia nada que ele pudesse fazer, afinal, ele cometeu esse erro, e ninguém poderia salvá-lo.

Simona ficou estupefacta quando Vinícius disse que seria criado um fundo de 40 milhões em seu nome, e ela disse rapidamente: - Sr. Vinícius, desde que o assunto seja explicado com clareza, não há necessidade de criar um fundo em meu nome.

Vinícius sorriu para Simona e disse: - Isso pode ser considerado uma compensação para você, e também trará alguns benefícios para seu estudo, não precisa recusar.

Ao ouvir Vinícius dizer isso, Simona assentiu.

As duas estavam andando na estrada, chamando a atenção de muita gente, por causa dos rumores recentes, Simona se tornou uma celebridade na escola.

- Olha, não é Simona? Quem é o homem que anda com ela? Não deveria ser seu cliente?

- Agora Simona serve os clientes em público? Ela está muito sem vergonha, está realmente difamando nossa escola.

- Esse tipo de pessoa deveria ser expulso. Nossa escola é uma escola famosa de qualquer maneira, como podemos permitir que tal pessoa exista.

...

Quando Simona ouviu os comentários das pessoas ao seu redor, seu rosto ficou sombrio até que queria encontrar um buraco para esconder.

Vinícius virou a cabeça para ela e disse: - Não se importa com o que digam, todos saberão a verdade amanhã. Contanto que você saiba que não tinha feito esse tipo de coisa.

Simona assentiu, então rapidamente seguiu Vinícius e saiu da escola.

Muitas pessoas os seguiram para fora do portão da escola até onde Vinícius estacionou o carro.

Nesse momento, uma menina na multidão caminhou em direção aos dois, era a colega de quarto de Simona, Suely.

Suely olhou para Vinícius ao lado de Simona, e disse em um tom sarcástico:- Simona, você está planejando ganhar dinheiro? Parece que você não se importa com as fotos no celular do Jardim. Você é realmente uma meretriz sem vergonha.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido