Genro Bem-sucedido romance Capítulo 379

Jardim ficou chocado ao ver que seu celular foi quebrado. Era um telefone novo que ele comprou na semana passada, mas agora já estava quebrado sob o pé daquele homem.

- É meu novo telefone! Por que você quebrou? Apenas espere, você não será capaz de fugir! - Jardim gritou em voz alta, olhando para Vinícius com raiva, mas não conseguia se levantar e bater nele.

- Posso te dar um telefone novo, mas você pode devolver a fama de Simona? - Vinícius olhou para Jardim com um olhar frio e intimidador.

Jardim não sabia o que podia dizer, mas ainda olhava para ele com raiva:

- Se você é um homem de verdade, me diga seu nome. Na Universidade de Faozhia, ninguém pode se atrever contra mim!

- Antes que o problema for resolvido, não vou sair. É melhor você pensar mais sobre o que você fez, caso contrário ninguém poderá salvá-lo.

Jardim se levantou do chão e insinuou:

- Você só espera aqui. Vou fazer vocês dois sofrerem! Ouça, se Simona for expulsa, a culpa será sua, ninguém pode salvá-la!

A seguir, Jardim rompeu a multidão e fugiu para longe.

Vinícius foi até Simona. Ele precisava saber o que tinha acontecido, para que pudesse ajudar. Se não, parecia inapropriado ter batido em Jardim.

Simona olhou para Vinícius como uma pedra, ela ficou chocada por um longo tempo. Ela estava sempre sozinha na universidade, ninguém nunca a ajudava.

Foi a primeira vez que ela experimentou a sensação de ser apoiada por outra pessoa.

- Você está bem? - Vinícius perguntou.

Simona estava imersa em seu pensamento, até que as palavras de Vinícius a acordaram. Ela balançou a cabeça:

- Estou bem.

- Permita-me fazer uma auto apresentação, sou...

- Você é o Sr. Vinícius? - Simona disse antes que ele terminasse, ela olhou para ele com pura gratidão.

Vinícius riu:

- Você me conhece?

- Minha mãe costumava falar de você. Ela disse que o senhor a ajudou muito e foi muito simpático para ela - Simona explicou -, mas, por que você está aqui?

- Eu tenho algo a ser tratado em Faozhia. Sua mãe me disse que você encontrou alguns problemas, então eu vim ver o que aconteceu com você. Vamos encontrar um lugar para se sentar e me contar o que aconteceu. Deixe-me ver se posso ajudá-la.

Simona pensou que ele já a ajudou muito batendo em Jardim, ela queria recusar, mas agora ela realmente não tinha outro jeito, então concordou.

Ambos saíram da multidão. As pessoas ao redor estavam discutindo e olhando para eles com um olhar estranho.

Simona suspirou quando viu como as pessoas olhavam para ela. Ela sabia que não podia lidar com esse assunto sozinha. Se Vinícius não pudesse ajudar ela, provavelmente ela só poderia deixar esta universidade.

Eles se sentaram em um banco à beira do lago, Vinícius pediu para contar a ele o que havia acontecido.

- Foi porque eu sou muito estúpido. Se eu não acreditasse naquele bastardo Jardim, não haveria essas coisas. - Simona olhou com tristeza para baixo.

Simona sempre teve uma vida tranquila na universidade, só que Suely não gostou dela e lhe trouxe alguns problemas. Mas tinha certeza de que poderia terminar o estudo na universidade, e ela nunca brigou com Suely.

Há poucos dias ela terminou seu curso na universidade e tinha muito tempo livre. Então ela queria procurar um emprego temporário e ganhar algum dinheiro, para que pudesse aliviar o fardo de Larissa.

Nesse momento, Jardim veio até ela e disse que poderia lhe apresentar um emprego.

Simona nunca prestava atenção nos meninos, e estava sempre pensando em estudar. Ela não sabia que Jardim queria persegui-la sob o pretexto de a ajudar a preocupar o trabalho.

Simona não tinha experiência no namoro, então ela foi facilmente enganada pelas palavras de Jardim. Além disso, Simona acabou de se tornar adulta, ela também tinha o desejo de namorar. Como um menino tomou a iniciativa de confessar o amor por ela, ela se comoveu e se apaixonou por ele imediatamente. Logo, Jardim se tornou o namorado dele.

Vinícius assentiu e a confortou:

- Não se preocupe. Desde que eu já saiba, não vou deixar que eles te machuquem. Você é a filha de Larissa, então você é minha irmã mais jovem, vou te ajudar.

Lágrimas rolaram das bochechas de Simona, seus olhos revelavam gratidão infinita.

- Vamos, me mostre o escritório do presidente da sua universidade. Esse assunto tinha muita influência na sua fama. Só o presidente poderia te ajudar a esclarecer.

Simona ficou chocada, ela não esperava que ele quisesse ver o presidente da universidade. A Universidade de Faozhia era uma das melhores universidades neste país. E o poder do presidente da universidade não era simples, somente as pessoas com alto status social podiam conhecer o presidente.

Além disso, o tio de Jardim era o diretor da universidade, o presidente devia estar ao mesmo lado dele.

Mas agora ela podia contar apenas com Vinícius, ele disse que a ajudaria, então ele devia ter algumas maneiras. Então Simona o trouxe ao escritório do presidente.

Na estrada em frente ao prédio da administração da universidade.

O tio de Jardim, António, caminhava em direção ao prédio da administração.

- Não acredito que alguém se atreve a ajudar Simona. Ele realmente não me respeita como o diretor - António disse com uma cara séria.

- Tio, esse cara não parece da nossa universidade. Mas não importa quem seja ele, Simona não pode fugir, só precisamos punir ele. Por causa dessa cadela, perdi meu telefone novo, vou fazê-la recompensar! - Jardim disse com fúria.

- Não se preocupe, tenho um relacionamento próximo com o presidente. É muito fácil expulsar uma aluna com meu pedido, muito menos uma aluna com comportamento ruim. O presidente não vai permitir que ela fique na universidade.

Jardim assentiu e revelou um sorriso maligno. Ele queria fazer Simona sofrer primeiro. Quanto ao cara que tinha dado um tapa nele, ele vai fazê-lo sofrer muito também.

Eles entraram juntos no prédio da administração.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido