Genro Bem-sucedido romance Capítulo 37

- Afinal de contas, não há muitas pessoas que possam pagar cosméticos tão caros - Zilda acenou com a cabeça pensativa.

Neste momento, Vinícius, que estava ao lado, sorriu, e Melina viu isso.

Ela olhou para Vinícius e disse:

- Porque você está rindo, não importa o quê, não poderia ter sido você quem comprou esta maquiagem para nós.

- Zilda, acho melhor que você não tem mais esperanças neste perdedor, temo que ele não possa lhe dar cosméticos tão caros por toda a vida.

Zilda deu uma olhada em Vinícius e, naquele momento, ela estava um pouco desconfiada de que Vinícius tinha comprado os cosméticos.

Mas considerando que Vinícius estava com elas o tempo todo, então ela pensou que foi aquele homem lhes dar os cosméticos.

Mas isso não fez ela pensar que Vinícius não pôde lhe dar cosméticos tão caros, afinal de contas, um conjunto dos cosméticos não foi mais caro que Coração de Vênus.

O gerente ajudou Milena e Zilda a embalar os cosméticos. Vinícius levou as malas e os três saíram juntos da loja de Chanel.

Ao ver os três saírem, o gerente não pôde deixar de dizer:

- Estas coisas foram pagas por este senhor, mas aquela garota despreza ele tanto, eu realmente não sei o que as pessoas ricas estão pensando.

Os três continuaram fazendo compras no centro comercial. As duas garotas não esperavam as lojas de luxo no centro comercial, como se fosse combinado, atenderam eles calorosamente quando vissem eles.

Depois, gerentes de cada loja saíram e comunicaram pessoalmente com eles, e deram às duas meninas os produtos mais caros da loja.

Milena e Zilda estavam ambas confusas, foi a primeira vez que visitaram um centro comercial como se fosse visitar suas próprias casas, as lojas lhes entregaram de graça de que elas gostaram.

Milena perguntou curiosamente aos gerentes sobre a pessoa que pagou por elas.

Os gerentes sorriram e não disseram nada, alguns olhares para Vinícius, mas a resposta dada foi que não puderam revelar esta pessoa.

A identidade deste homem misterioso havia levado a curiosidade de Milena, mas ela estava basicamente certa de que foi Zake quem pagou por elas.

Zake dando presentes em DOYU TV e saiu sem dizer nada, o mesmo mistério deste homem que comprou para elas no centro comercial também não disse nada.

Zilda também pensava que foi Zake que pagou por elas, afinal de contas, não conheceu outra pessoa que ia pagar por elas.

E apenas Vinícius soube que as coisas foram compradas por Rodolfo especificamente para o agradar.

E por causa do Zake, Milena desprezou ainda mais Vinícius, como se ele fosse um lixo.

Se Zilda não estivesse ciente do comportamento recente de Vinícius, ela teria acretitado nos comentários de Milena sobre Vinícius.

Depois de um curto passeio, Vinícius carregou muitas bolsas, todas foram produtos da mais alta qualidade e teria custado várias centenas de milhares de dólares.

Rodolfo realmente pagou muito para agradar Vinícius, mas isso não foi nada para a Família Tavares.

Infelizmente Vinícius não foi mais um rapaz ingênuo. A Família Tavares não se importava com o dinheiro, e Vinícius também não.

- Tenha cuidado, estes foram dados pelo meu namorado ideal, se você os deixar cair, não pode dar ao luxo disso - Milena olhou para Vinícius com considerável desagrado.

Em sua mente, Vinícius foi um perdedor em comparação com seu namorado ideal.

Os três saíram do centro comercial com satisfação, Milena estava de bom humor e depois de levar suas coisas, ela se despediu da Zilda e foi pegar um táxi.

- Zilda, se lembre do encontro de colegas na próxima semana, o chefe ficará triste se você não for - Milena acrescentou antes de sair.

Vinícius pegou suas coisas e voltou para casa com Zilda. Quando chegou à entrada do bairro, notou que o homem que vendeu as panquecas e as frutas não estava lá hoje.

Sem pensar muito nisso, Vinícius e Zilda voltaram para a casa e colocaram tudo na mesa.

Isabel saiu da sala e viu o quanto eles tinham comprado, caminhou em direção à mesa.

- Zilda, ouvi dizer que todos estes são produtos de luxo... quanto dinheiro você ganhou na última exposição, que pode comprar tanto? - Isabel perguntou com surpresa.

- É dado pelo namorado ideal de Milena e não me custou nada - Zilda explicou.

Assim que Isabel ouviu isso, seus olhos se alargaram e ela perguntou imediatamente:

- Seu namorado ideal, tão rico...

- Suponho que sim.

- Zilda, acabei de me lembrar que ele pediu o dinheiro emprestado, e ele já pegou a TV, então o que devo fazer? - Isabel disse inocente, pareceu ter feito algo errado.

Zilda estava muito zangada e não quis falar com ela, mas olhou para Vinícius com desculpa.

Vinícius sorriu para Zilda e disse:

- Está tudo bem, não me importo.

Quando ela voltou ao seu quarto à noite, Zilda olhou para Vinícius com desculpa e disse:

- Sinto muito, minha mãe é assim e não há nada que eu possa fazer com ela, vou pagar pela TV.

- Não diga bobagens, a TV é realmente dada para mamãe e papai, eles têm direito de vender a TV - Vinícius disse.

- Mas aquele Aurélio é um patife, ele pegou a TV e como essa TV foi gratuita, e esse dinheiro definitivamente não será devolvido, minha mãe é tão estúpida em acreditar no que Aurélio disse - Zilda suspirou.

- Aurélio? É aquele que já veio a casa antes? - perguntou Vinícius.

Zilda acenou com a cabeça.

Vinícius tinha uma impressão sobre Aurélio. Ele foi de fato um patife e que fingiria ter um ataque cardíaco se ele fosse obrigado a devolver dinheiro.

O nível de aborrecimento foi comparável ao de Isabel.

- Você não precisa de se preocupar com isso, eu posso conseguir o dinheiro de volta - Vinícius disse.

Zilda ficou um pouco surpreendida, mas quando pensou que Vinícius tinha realmente feito muitas coisas que ela não esperava durante este tempo, ela acreditou nele.

Ela não pensou mais nisso, cansada de um dia de compras.

Ela pensou em dar a si mesma uma massagem com suas próprias mãos, mas imediatamente lembrou que Vinícius lhe havia dado na noite passada.

Ela olhou para Vinícius e disse cuidadosamente:

- Você... você pode me dar uma massagem novamente, eu me senti muito bem ontem à noite.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido