Na sala VIP.
Lago ainda olhava para Vinícius com uma expressão chocada, sem reagir do que ele acabara de dizer.
- Sente-se primeiro e vamos conversar sobre os detalhes. - Vinícius fez um gesto de convite para Lago e depois sentou-se no sofá com Zilda.
Lago reagiu e sentou-se diante de Vinícius e Zilda.
Olhando para Vinícius como se ele estivesse em sua própria companhia, com uma expressão despreocupada sem nenhum sentimento de embaraçamento, Lago não pôde deixar de se perguntar se a companhia era de Samuel ou de Vinícius.
- Você, você acabou de dizer que quer pagar 2 milhões para eu desenhar um vestido de noiva? Não está brincando comigo? - Lago respirou fundo e perguntou com cuidado.
- Claro que é verdade, pareço estar brincando? - Vinícius disse com um sorriso. - Se você não acredita em mim, posso te pagar metade agora. Depois que o vestido de noiva estiver concluído, eu lhe darei a metade restante do pagamento.
Lago engoliu a saliva. Embora não fosse tão experiente quanto Suzi, era um designer famoso no país. Ainda assim, foi a primeira vez que ele ouviu falar de um pedido de 2 milhões. Talvez mesmo um mestre de classe mundial não fosse capaz de receber um pedido com o preço tão alto em circunstâncias normais.
- Eu confio em você, e Sr. Samuel não vai mentir para mim sem motivo. Podemos falar sobre remuneração mais tarde. Eu vou te dar um design específico primeiro, e se você achar apropriado, falaremos sobre compensação - a expressão de Lago ficou séria.
Vinícius lançou um olhar apreciativo a Lago, depois acenou para ele e eles começaram a discutir sobre pormenores.
Lago fez considerações muito detalhadas com base na figura, temperamento e aparência de Zilda. Depois de pensar um pouco, ele deu duas opções.
Depois disso, ele começou a observar Vinícius com atenção, e também fez um plano de terno adequado para ele.
Originalmente, Vinícius achava que só precisava usar um terno casual, sendo o mais importante o vestido de noiva de Zilda. Mas Lago discordou dele. Ele acreditava que o casamento era uma questão de duas pessoas, não apenas uma noiva brilhante com brilho deslumbrante. Caso contrário, o casamento tornaria-se uma exibição pessoal para a noiva. Por isso, o noivo, que também era o protagonista do casamento, precisava se tornar tão atraente quanto a noiva.
Zilda achou que o que Lago dizia fazia sentido, então, mesmo que Vinícius não quisesse incomodar, obrigou-o a cooperar com Lago e discutiram o desenho de um terno.
Depois de finalizado o plano de design, bastava esperarem que Lago desenhasse e fizesse o vestido de noiva e o terno, para usá-los no dia do casamento.
Esta tarde, Isabel fez uma maquilhagem meticulosa em casa e vestiu as roupas mais caras. Depois de se certificar de que ela parecia muito nobre, ela saiu da casa e caminhou em direção ao exterior do condomínio.
Antes de chegar ao portão do condomínio, Sophia a perseguiu novamente. Vendo Isabel vestida com tanto luxo, ela pareceu desdenhosa e disse:
- Ei, o que você vai fazer hoje com um vestido tão requintado?
Isabel sabia que não poderia se livrar dessa psicopata, então depois de vê-la, ela não ficou muito surpresa.
- Não é da sua conta o que eu faço. Enfim, eu não sou como você, como uma fantasma solitária, sem fazer nada no condomínio o dia todo, assustando os outros - Isabel não parou e continuou andando.
Sophia ficou imediatamente descontente e disse:
- Quem você está chamando de fantasma? Como se você tivesse algo para fazer. Somos iguais, por que você está fingindo aqui?
Isabel fez beicinho e disse:
- Agora sou uma personagem de nível chefe, ao contrário de você, uma ociosa social. Não perca meu tempo aqui, tenho algo importante para fazer hoje, e você não pode se dar ao luxo de adiar.
- Você é muito boa em se gabar. Que tipo de chefe você é? Você não se sente envergonhada de se gabar? - Sophia obviamente não acreditou nas palavras de Isabel.
Isabel não queria mais falar com Sophia, e sentiu que levar a sério as palavras de tal pessoa diminuiria sua identidade.
- Você ouviu falar do banquete no Castelo Cristalino recentemente? Ouça, nossa família foi toda convidada. O banquete no Castelo Cristalino não é um para pessoas comuns, e as pessoas que vão lá devem ser celebridades. O negócio do Sebastião está florescendo, então eles convidam a nossa família. Isso significa que valorizam o potencial de Sebastião. Sua família não deve ter recebido um convite para este banquete, certo? Não precisa me invejar, porque inveja é inútil... - Sophia continuou falando.
O responsável pelo Castelo Cristalino estava perturbado com as perguntas dessas pessoas, então ele simplesmente fechou a porta. A menos que houvesse algo importante, ele não receberia convidados.
Quando Isabel chegou, vendo tanta gente ao redor da porta, ele franziu a testa e caminhou com força para dentro.
- Vocês todos abram caminho para mim, tenho algo importante para falar com as pessoas lá dentro, saiam do caminho! - gritou Isabel.
- Todo mundo que vem aqui tem coisas importantes. Se você quiser ir, vá para o final da fila - muitas pessoas estavam olhando para Isabel com raiva.
Isabel não se importou nem um pouco com os olhares dessas pessoas, usando sua habilidade de enfiá-la no ônibus como antes, ele se espremeu do lado de fora até a porta da casinha.
- Por que você é tão sem vergonha e está indo para dentro? Estávamos todos esperando na fila aqui - muitas pessoas expressaram sua insatisfação com Isabel.
Isabel não se importou nem um pouco com a insatisfação das pessoas ao seu redor, mas mostrou arrogância e disse:
- Vocês estão aqui para se divertir, mas eu tenho um negócio, pode ser como eu?
Depois de falar, ela bateu na janela daquela pequena casa. A janela se abriu uma fresta, e uma voz indiferente veio de dentro:
- Se você quiser participar do banquete, espere do lado de fora do no dia do banquete. Pessoas com sorte podem entrar. Se você não tem nada para fazer, só saia fora, não temos tempo de responder mil vezes a uma pergunta.
- Eu não estou aqui para perguntar isso. Sou a chefe do South Coast Hotel, e estou aqui para encontrar seu responsável - Isabel se identificou diretamente.
O homem lá dentro imediatamente ficou sério, abriu a janela e olhou para Isabel com atenção. Embora ele não achasse que Isabel era a chefe, já que ela disse isso, talvez algo tivesse acontecido, então ele abriu a porta.
Isabel virou a cabeça e olhou presunçosamente para as pessoas do lado de fora, então se virou e entrou na pequena casa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...