Genro Bem-sucedido romance Capítulo 361

No Novo Parque。

Vinícius estava entrando no condomínio. Enquanto pensava no casamento com Zilda, não pôde deixar de se emocionar.

Considerando que Zilda teve que ir trabalhar hoje, Vinícius não contou a Zilda que havia chegado a Kievlalo. Em vez disso, ele chegou ao condomínio sozinho, pensou em levar toda a família para uma boa refeição hoje à noite.

Pouco tempo depois que ele entrou no condomínio, Sophia o seguiu, olhou para ele com desprezo e disse:

- Esse não é Vinícius? Faz tantos dias que não te vejo, Achei que você sabia que não era digno de ficar com Zilda e fugiu.

Vinícius viu Sophia e franziu a testa ao ouvir o que ela disse, e perguntou:

- O que você quer dizer?

- Não entende o que quero dizer? A família de Zilda está em tal estado de desespero agora, é possível que alguém como você continue morando na casa dela? - Sophia fez beicinho.

Ao ouvir as palavras de Sophia, Vinícius adivinhou o que ela estava pensando. Da última vez que se mudaram para cá, Simão sentiu que eles se mudaram para o Novo Parque porque a empresa estava em situação difícil.

Ele era muito preguiçoso para discutir com tal pessoa, e seguiu em frente.

Viu que Vinícius não refutou, e Sophia achou que ela devia estar certa. Ela se intensificou, seguiu Vinícius, e disse sarcasticamente:

- Olha, foi certo o que eu disse. Zilda é realmente miserável. Agora que ela está enfrentando uma situação tão difícil Um covarde como você também não quer ficar mais com ela. É ridículo.

Vinícius ignorou as palavras de Sophia, como se não as tivesse ouvido. Discutir com tal pessoa era a perda de tempo. Zilda era miserável ou não, todos sabiam quando o casamento deles seria realizado.

Viu que Vinícius a ignorava, Sophia correu furiosa até Vinícius, parou-o e perguntou:

- Você é surdo? Não ouviu o que eu disse? Sua família está miserável agora, certo? Já está planejando deixar Zilda? Diga isso rapidamente para me tornar feliz.

- Vá embora!

Vinícius viu Sophia na sua frente e a repreendeu sem a menor polidez. Se Zilda não tivesse sido expulsa da Família Pinheiro antes, Vinícius poderia ter sido mais educado com ela porque ela era mais velha, mas não houve necessidade disso agora.

- Do que você está falando! Como se atreve a me deixar embora? Como ousa dizer uma coisa dessas para mim? Diga-lhe, sem Zilda, você não é nada, e agora Zilda está incapaz de salvar sua empresa, e a empresa dela está prestes a falir. Que qualificações você tem para gritar comigo? - Sophia ficou imediatamente irritada.

Vinícius a empurrou diretamente e continuou andando. Se Sophia continuasse a incomodar ele, ele naturalmente não seria educado com ela.

- Você se atreve a me empurrar, realmente se rebelou, peça desculpas a mim! - Sophia ficou cada vez mais irritada.

Vinícius ignorou Sophia completamente, deixou-a gritar como se não visse.

Sophia se sentiu ofendida. O mais insuportável para uma pessoa como ela era não receber uma resposta mesmo que ela gritasse assim. Vinícius justamente entendeu este ponto, então ele a ignorou completamente.

Nesse momento, Isabel saiu do prédio e caminhou em direção a Vinícius. Depois que Vinícius viu Isabel, ele imediatamente apressou o passo para cumprimentá-la.

Depois de falar, Isabel se afastou rapidamente.

Sophia imediatamente riu alto quando viu essa cena e disse:

- Vinícius, não precisa se gabar agora Ela nem deixou você entrar em casa. É muito engraçado.

Vinícius franziu a testa e olhou para Sophia, ignorando-a, mas pegou o celular para ligar a Zilda, contou a Zilda sobre a situação agora mesmo e perguntou o que tinha acontecido.

Zilda disse a Vinícius que não ficou claro no telefone, e pediu que ele esperasse por ela na empresa e depois falasse com ele depois do trabalho.

Vinícius desligou o telefone e saiu do condomínio. Ele tinha achado que sua volta dessa vez seria um bom começo, o assunto da Família Tavares foi resolvido e iria dar outro casamento a Zilda, só faltou encontrar o pai.

Quem teria pensado que Isabel lhe causaria problema assim que ele voltasse, deixando-o um pouco confuso.

- Vinícius, acho que você não quer Zilda porque a empresa da Zilda está prestes a fechar. Mas não esperava que a família deles não quisesse você. Não esperava que chegasse a essa situação, eles ainda não querem você ficar em casa. Parece que te desprezam por ser inútil demais e se tornar um fardo para a família deles. - Sophia disse triunfante.

Vinícius saiu rapidamente do portão do condomínio e pegou um táxi direto para o Grupo de Pinheiro, ignorou Sophia do começo ao fim.

Ao ver Vinícius pegando um táxi para sair, Sophia bufou friamente com um sorriso de escárnio no rosto, e murmurou:

- Quanto pior for a situação da sua família, mais feliz ficarei. Esperem por mim, mais cedo ou mais tarde, nossa família pisoteará sua família como antes!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido