- Mestre, aquela pessoa disse que seu amigo viria mais tarde e o traria para nosso hotel, então ele continuou parado lá - um garçom explicou rapidamente a Tomé.
Tomé franziu testa e disse:
- Quando vier ao nosso hotel para jantar, marcará um horário com antecedência. Mesmo se vier com um amigo, pelo menos deixará seu amigo informar ao hotel. Mas é a primeira vez que alguém espera na porta. Olhando para aparência dele, não parece alguém que pode entrar no nosso hotel. É possível que ele esteja aqui para causar problemas, vocês não vão afastá-lo?
- Mestre, nós já fomos dizer a ele, mas ele insistiu em que tinha um amigo que viria. E não se sai embora - os dois garçons rapidamente esclareceram suas responsabilidades.
Tomé bufou e caminhou em direção a Vinícius.
Ambos os garçons riram friamente, pensando que Tomé iria cuidar dele, e ele definitivamente estaria sem sorte.
Tomé caminhou até Vinícius, pensando em seu coração que Alpuim viria para jantar hoje. Se Alpuim vir um idiota em pé na frente de seu restaurante, se isso afetar o humor de Alpuim, seria perda para Hotel Triunfo.
Embora o Hotel Triunfo seja um dos hotéis mais famosos de Miestila e tenha fortes recursos financeiros, ainda era apenas um papel pequeno em comparação com Associação Comercial.
Então, qualquer coisa relacionada a Associação Comercial, Tomé tentaria ser perfeito, como um homem em roupas comuns e parecendo mau parado na entrada do hotel, Tomé não permitiria que esse tipo de coisa aconteça.
- Desculpe, é aqui que fica nosso Hotel Triunfo. Você pode ficar no outro lugar, teremos um convidado importante aqui mais tarde. E sua posição aqui afetará o humor dele - Tomé subiu para afugentar Vinícius.
Vinícius olhou para Tomé e disse:
- Isso deve ser considerado uma área pública. Por que é um lugar do seu hotel?
Vendo refutação de Vinícius, Tomé sentiu-se um pouco infeliz em coração e disse friamente:
- Nosso hotel fica de frente para aqui, então este é o nosso hotel. Deixe-me apresentar-me primeiro, sou filho do proprietário do Hotel Triunfo, em Miestila. Embora eu não seja o mais rico, não é um homem quem qualquer possa provocar casualmente. Meu temperamento não é muito bom. Aconselho você a sair rapidamente, caso contrário, não me culpe por ser rude.
Tomé sentiu que só precisava mostrar sua identidade, e Vinícius deveria estar com medo, afinal, ele ainda tinha alguma reputação em Miestila.
No entanto, era inesperável que Vinícius apenas sorrisse para ele e dissesse:
- Desculpe, estou esperando meus amigos aqui e você não tem direito de me afastar.
Tomé ficou instantaneamente com raiva, e disse com raiva:
- Você não se entende bem, certo?
Vinícius o ignorou e olhou para a beira da estrada.
Tomé cerrou punho, desejando poder socar Vinícius agora.
Neste momento, um Hummer estendido parou não muito longe dos dois.
Quando Tomé viu este carro, seu coração pulou uma batida. Era carro de Alpuim. Era claro que Tomé sabia. Ele não esperava que Alpuim chegasse tão cedo.
Ele não queria continuar prestando atenção em Vinícius e depois de olhar para Vinícius, ele repreendeu:
- Depressa, tenho um convidado importante chegando. Se você me incomodar, eu nunca vou perdoar você !
Depois de dizer isso, ele caminhou apressadamente em direção a Hummer.
Depois que o carro parou, Alpuim saiu do carro, e Vinícius olhou para lá com um sorriso brincalhão no rosto.
No segundo seguinte, Soraia saiu do carro, e o corpo de Vinícius congelou. Ele tinha planejado ir até lá, mas depois de ver Soraia, ele imediatamente hesitou.
Com certeza, essa garota ainda estava seguindo, o que era realmente irritante.
Mas como eles estavam todos aqui, era impossível para Vinícius não ver Alpuim, então ele só podia caminhar até lá relutantemente.
Tomé mostrou um sorriso lisonjeiro para Alpuim e Soraia, dizendo:
- Tio Alpuim, Soraia, vocês estão aqui. Eu ouvi de meu pai que vocês virão jantar conosco hoje, então eu vim para entreter. Já tem preparado o melhor quarto privado, venha rápido.
Alpuim apenas acenou com cabeça para Tomé, e Soraia ignorou Tomé. Ela não tinha interesse em Tomé, e até odiava Tomé porque ele a perseguia.
Ela só tinha Vinícius em mente agora, como ela poderia estar interessada em Tomé.
Tomé também estava ciente do temperamento de Soraia. Ele sabia que Soraia sempre foi uma mulher orgulhosa e arrogante. Mesmo que Soraia o ignore, ele ainda achava que estava tudo bem. Afinal, Soraia tinha essa atitude com todos.
Ele se virou e caminhou em direção ao hotel com Alpuim e Soraia. Quando viu Vinícius, seu rosto imediatamente afundou.
Ele correu e disse a Vinícius em voz baixa:
Vinícius parecia indefeso. Ele não sabia como se tornou o homem de Soraia. Parecia que Soraia não conseguia contornar isso.
Embora Tomé não estivesse convencido em coração, com apoio de Alpuim, ele não se atreveu a ser menosprezado. Então ele só podia se curvar para Vinícius e dizer:
- Sinto muito, é tudo culpa das duas recepcionistas na porta. Os dois me disseram que você estava aqui para causar problemas, então vou se tratar assim, espero que não se importe, vou ensinar uma lição a eles mais tarde.
Vinícius fez beicinho, pensando que a velocidade dessa pessoa empurrando responsabilidade era rápida. Mas ele não se incomodou em se incomodar com Tomé, então disse a Alpuim:
- Vamos entrar, tenho coisas importantes para discutir com você hoje.
Alpuim assentiu imediatamente e entrou com Vinícius, enquanto Soraia segurava a mão de Vinícius, Vinícius não teve escolha a não ser deixá-la segurar.
Na verdade, depois do que aconteceu da última vez, Vinícius considerou Soraia como sua irmã. Ele soube que Soraia ainda era jovem, então ela tinha essa ideia de si mesmo. Quando ela crescer, haveria uma ideia de namoro correta. Soraia disse isso neste momento, e ele só pensou que Soraia era sua irmã e estava brincando com ele.
Tomé seguiu atrás e viu Soraia envolver seus braços em torno de Vinícius, com ciúmes em seu coração. Ele nunca tinha visto Vinícius antes, e não soube por que Soraia estaria tão perta desse homem, como se ela fosse se casar com ele.
Ele foi pretendente de Soraia, vendo Soraia assim, sentiu que sua presa foi roubada por Vinícius.
Claro, a principal razão era porque ele sentiu que Vinícius não tinha antecedentes. Se ele agora soube que Vinícius era um membro da família Vinícius, ele não teria essa ideia.
As pessoas caminharam até a porta do hotel, e os dois rececionistas viram Vinícius, Alpuim e Soraia entrarem juntos, com Tomé seguindo, seus rostos cheios de choque.
Tomé estava zangado e correu para frente dos dois recepcionistas, esbofeteando cada uma delas diretamente no rosto.
- Vocês duas pessoas que não têm olhos, este é amigo do tio Alpuim. Vocês dois se atrevem a chamá-lo de pobre. Apressem-se e peçam desculpas a ele! - gritou Tomé.
Ambos os recepcionistas estremeceram de medo e apressadamente se curvaram a Vinícius para pedir desculpas.
- Desculpe. Desculpe.
Vinícius acenou com mão e disse:
- Está tudo bem, preste atenção depois.
Então ele entrou com Alpuim e Soraia, deixando Tomé ali parado com muita raiva e dando um tapa na cara dos dois recepcionistas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...