Genro Bem-sucedido romance Capítulo 346

As cinco pessoas que seguiram Joaquim viram que ele foi arremessado e ficaram no instante atordoadas, nem reagiram para pegar Joaquim, e viram Joaquim cair pesadamente no chão.

- Isso... como isso é possível? Joaquim foi nocauteado com um soco? - Adriane olhou fixamente para Joaquim que caiu no chão, chocada.

É incrível ir para os outros, aos olhos deles, um condiscípulo mais velho, tão poderoso, que não resiste nem a um soco de Vinícius.

Quão forte é Vinícius?

A atuação de Pietro agora não estava no mesmo nível de Vinícius.

Pietro olhou para esta cena em campo com uma cara dura, a insatisfação, a arrogância e o ressentimento em seu coração foram todos derrotados neste momento.

Todas as suas queixas contra Vinícius foram baseadas na suposição de que Vinícius não era tão forte quanto ele era. Ele sentia que Vinícius era apenas um homem de sua idade, e mesmo que fosse condiscípulo de Reinaldo, ele certamente não era tão bom quanto poderia ser.

Por isso ele queria lutar contra Vinícius, para provar sua força.

No entanto, agora Vinícius tinha derrubado Joaquim com um único soco. Ele tinha acabado de lutar contra Joaquim com todas as suas forças, mas no final ele foi derrotado.

E Joaquim só conseguiu resistir a um golpe de Vinícius, o que foi suficiente para mostrar a diferença de força entre ele e Vinícius.

- Como ele pode ser tão poderoso? É esta a razão pela qual o mestre acredita tanto nele? Uma pitada de perda apareceu no rosto de Pietro, seus punhos originalmente cerrados se soltaram de repente, ele sentiu uma pontada de fraqueza em seu corpo, e todas aquelas atitudes que ele tinha diante de Vinícius antes haviam se transformado em uma piada.

- Meu Deus, isto é muito formidável, realmente digno de ser o condiscípulo de nosso mestre. Por que sinto que ele é mais poderoso do que o mentor? - As pessoas ao lado de Pietro aplaudiram com entusiasmo.

Ivanildo também olhou Vinícius com emoção, pensando que tinha sorte de ter ouvido o conselho de Reinaldo e não ter dado nenhum problema a Vinícius, caso contrário ele já teria caído sob os punhos de Vinícius há muito tempo.

Vinícius olhou para os cinco restantes de Adriane e perguntou:

- Você quer continuar? Se não, pode conceder a derrota.

Adriane rangeu os dentes e insistiu:

- Você não pode nos fazer admitir a derrota! Vamos lutar juntos e não é certo quem vencerá!

Os quatro homens invadiram Vinícius com fúria.

O resultado não foi tão favorável quanto Adriane esperava, e os quatro homens restantes acabaram como Joaquim, nenhum deles sobrevivendo a um único golpe dele.

Adriane foi a última a correr para Vinícius e, dominada pelo medo depois de ver vários de seus discípulos caírem, ela correu para dizer, antes que Vinícius pudesse fazer qualquer coisa:

- Eu não vou lutar, eu admito a derrota!

Vinícius, vendo Adriane dizer isto, não continuou, ele se virou imediatamente e caminhou para Reinaldo. Ele não tinha Adriane em sua mira desde o início, com ou sem ela, o resultado seria o mesmo.

- Que descaramento, recusando-se a admitir a derrota há pouco e enganando os outros para continuar a luta. Agora, quando você vê que não pode vencer, tem medo de ser derrotada, então se apressa para conceder a derrota. Essas pessoas têm muito azar em ter uma discípula como você - Ivanildo olhou fixamente para Adriane e falou.

Por um momento, Adriane ficou vermelha, ela se sentiu bastante envergonhada. Imediatamente após ouvir as palavras de Ivanildo, ela olhou para ele e retorquiu:

- Eu sou uma menina!

- E se você for uma menina, quando você luta, ninguém se importa se você é menino ou menina - Ivanildo disse desdenhosamente.

Reinaldo, vendo que Vinícius tinha acabado com os discípulos de Baji, sorriu e deu um passo à frente, dizendo:

- A vitória foi decidida, e desde que você concedeu a derrota, não há necessidade de eu lutar. Se você ainda quiser me desafiar para seu mestre, espere até que você seja forte o suficiente para enviar seu mestre voando com um soco, caso contrário seria uma perda de tempo.

Ao ouvir as palavras de Reinaldo, Adriane quis encontrar um lugar para se esconder. Receio que somente quando o mestre estiver em estado terminal eles possam derrotar o mestre com um golpe. Reinaldo estava zombando deles sobre sua incompetência.

No entanto, ela não podia argumentar com isso, eles eram muito fracos em comparação com Vinícius. E Vinícius era apenas o júnior de Reinaldo, portanto, pelo bom senso, Reinaldo deveria ser ainda mais forte do que Vinícius.

- Mais cedo ou mais tarde, chegará o dia em que você se arrependerá! - Adriane falou com os punhos cerrados.

- Adeus - disse Reinaldo brevemente.

- Com a situação atual, temo que eles não possam sair - Ivanildo disse com um sorriso.

Ao ouvir isso, Adriane se aproximou de Joaquim e disse:

- Joaquim, levante-se, apesar de termos perdido, não podemos ser desprezados por eles. Ainda é fácil para nós sairmos.

Joaquim olhou para Adriane enquanto cobria a barriga, e gritou com raiva: - É muito fácil para você dizer! Vá e leve um soco dele, como você pode sair facilmente?

Ele ficou realmente irritado com os comentários sarcásticos de Adriane em tal momento, e não pôde deixar de gritar com Adriane.

Quando Adriane foi xingada por Joaquim, ela ficou logo constrangida e corou.

Reinaldo olhou para Ivanildo e disse:

Reinaldo balançou a cabeça indefeso e disse:

- Eu realmente não posso fazer nada com você, parece que o mestre é o único que pode te segurar.

- Obrigado - Vinícius pegou uma xícara de chá e torrou Reinaldo, depois a bebeu de uma só vez.

- Conte-me sobre seus planos, eu cooperarei plenamente com você - Reinaldo continuou.

Depois disso, Vinícius reviu seus planos com Reinaldo, que, sabendo que Vinícius havia conseguido o Cartão de Poder Familiar na Família Tavares e controlado a vida econômica da Família Tavares, percebeu que alcançar seu objetivo não foi tão difícil quanto ele havia pensado.

Talvez tudo o que fosse necessário fosse apenas sua presença.

Com Amanda morta, os únicos rivais de Vinícius eram Paloma e seu círculo interno, que permaneceram em Miestila. Entretanto, com o Cartão de Poder Familiar e o código de conta geral, Paloma não era mais uma ameaça para Vinícius.

Ele veio a Reinaldo apenas para mostrar ao povo da Família Tavares que ele tinha a força e as qualificações necessárias para assumir a Família Tavares no dia em que voltou a ela.

- Como está o mestre nestes dias, o único de nós discípulos que sabe do paradeiro dele é você, eu acho - Reinaldo conversou depois de falar sobre o plano de retomada da Família Tavares.

Vinícius riu:

- Ele está acostumado a uma vida calma e descontraída, como eu saberia de seu paradeiro? Talvez quando ele quiser nos ver, ele mesmo venha até nós.

Reinaldo balançou a cabeça um pouco decepcionado, ele havia pensado que Vinícius sabia onde estava seu mestre, mas não era assim, nem mesmo o discípulo favorito do mestre não sabia. Então seria realmente difícil para eles encontrarem este mestre cujo paradeiro era misterioso.

- Não fale de mestre, ele é um homem muito forte e tem amigos em todo o mundo, ele deve ser mais feliz e mais confortável do que nós somos agora. Eu vim aqui, além de pedir sua ajuda, na verdade há outra coisa que eu quero perguntar a você - Vinícius continuou.

- O que é isso? - Reinaldo estava curioso.

- Você conhece a Mabram? - perguntou Vinícius.

Quando estava em Kievlalo, ele havia pedido a Cássio para investigar Mabram por um longo tempo, mas nada havia saído dele, o que fez com que parecesse muito misterioso para ele.

Reinaldo era um homem de grande conhecimento e talvez ele soubesse algo sobre Mabram.

Ao ouvir essa pergunta de Vinícius, a expressão de Reinaldo mudou drasticamente, e exclamou:

- Como você sabe sobre Mabram? Não faça nada estúpido! Esse tipo de lugar não é para seres humanos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido