Depois que Zilda ouviu as palavras de Vinícius, seu rosto corou imediatamente, pensando que ele finalmente se tornou mais inteligente, e até sabia que a convidou para tomar banho juntos.
Mas mesmo que ela não resistisse a Vinícius em seu coração, ela tinha que ser contida, e ela também queria ver se Vinícius era realmente mais inteligente neste aspeto.
- Quem toma banho com você? Tem que esperar eu terminar - Zilda disse com a cabeça baixa.
Desta vez, Vinícius não deu ouvidos a Zilda, em vez disso, ele empurrou a porta do banheiro e entrou. Ele realmente tinha a aura de um presidente dominador.
- Desta vez Você não pode decidir sozinho, eu tenho que te conquistar nesta noite! - Vinícius disse de forma dominante.
O rosto de Zilda estava cheio de timidez, ela deu dois passos para trás conscientemente e disse:
- Bastardo, eu trabalhei muito o dia todo, estou cansada. E ainda assim você quer me intimidar? Você não sabe cuidar de uma mulher!
Ao ouvir isso, Vinícius parou imediatamente, olhou para Zilda com alguma angústia e disse:
- Então não vou intimidá-la, farei isso quando você estiver descansada.
Zilda quase enlouqueceu. Foi apenas um pretexto casual dela agora. Ela não esperava que Vinícius levasse isso a sério novamente. Não importa o quão cansada ela estivesse, ela ainda tinha energia para fazer esse tipo de coisa.
Ela agarrou Vinícius pelo colar e disse:
- Não, mesmo que eu diga isso, você tem que continuar me intimidando. Eu pensava que você já era esperto, mas não esperava que você ainda fosse tão estúpido.
Depois de dizer isso, Zilda fechou a porta do banheiro e olhou para Vinícius um pouco zangada.
Os papéis das duas pessoas trocaram: para outros, os homens eram mais dominantes, mas para eles, Zilda se tornava aquela mais dominante.
Vinícius não se conteve de rir. Ele realmente tinha dificuldades em advinhar os pensamentos das garotas, mas isso não significava que ele era estúpido. Zilda se comportou assim, e era claro que ele entendeu o que deveria fazer em seguida.
Vinícius colocou os braços na cintura de Zilda e disse com um sorriso:
- Sou um pouco estúpido, mas não vou perder esta noite, eu te prometo.
- Idiota, dispa suas roupas e tome banho primeiro, você quer fazer sexo sem tomar banho? - Zilda rolou os olhos para Vinícius.
O rosto de Vinícius ficou subitamente envergonhado, ele estava tão nervoso que esqueceu que ele entrou no banheiro para tomar banho.
Mas logo, ele respirou fundo, agarrou as roupas de Zilda com as duas mãos e disse:
- Então eu vou tirar suas roupas primeiro.
Desta vez Zilda não o impediu, mas olhou para Vinícius achando engraçado e com raiva, pensando que ele finalmente aprendeu a ser inteligente, mas esta era a primeira vez que ela foi despida por Vinícius, e ela se sentia um pouco estranha.
Quando a peça de roupa caíram uma após outra, o rosto de Zilda se tornou cor-de-rosa como nuvens rosadas, estava tímida sem saber o que precisa fazer.
Vinícius engoliu a saliva, então ligou o chuveiro. Quando a névoa subiu, o banheiro inteiro se tornou uma cena fantástica.
As duas figuras estavam lentamente se aproximando uma da outra, e ambas estavam experimentando um banho mais incomum desde que nasceram.
Cerca de meia hora depois, a porta do banheiro foi aberta e Vinícius, que estava enrolado em uma toalha de banho, abraçou Zilda, que também estava enrolada em uma toalha de banho, e saiu do banheiro.
O cabelo de Zilda estava molhado, e ainda havia gotas de água em seu corpo, e todo o seu corpo exalava um cheiro encantador e sexual.
Depois de tomar banho com Zilda, a dominância masculina de Vinícius foi finalmente ativada. Ele deitou Zilda de forma arrogante na cama com um sorriso animado no rosto.
- Esta noite, quero comunicar com você de forma mais profunda. Não vá trabalhar amanhã. Depois desta noite, tenho medo de que você tenha que descansar na cama por dois dias - disse Vinícius.
Zilda não mostrou nenhuma fraqueza e disse:
- Eu estou preocupada que você não seja tão poderoso quanto disse na cama.
Vinícius foi provocado pelas palavras de Zilda e, sem dizer uma palavra, soltou para ela…
- Então vou deixá-la experimentar o meu poder!
Um momento da noite das núpcias vale mais que ouro.
Dez horas da manhã seguinte.
Isabel e Gilmar estavam ansiosos do lado fora da porta da suíte de Vinícius e Zilda. Isabel bateu na porta várias vezes, mas não havia nenhum som lá dentro, o que deixou Isabel e Gilmar ansiosos por um tempo.
- Dissemos que iriamos mudar de casa hoje, por que os dois ainda não acordaram? Poderia ter acontecido alguma coisa lá dentro? - Disse Isabel.
- Acho que não. É muito seguro aqui no hotel, acho que eles ainda estão dormindo. Não se preocupe, quando eles acordarem, eles sairão naturalmente - disse Gilmar.
- Mas eles não podem dormir até agora, isso é muito estranho. É possível que Vinícius saiba que ele não poderia escapar da vingança da Família Tavares? Então ele matou nossa Zilda, e depois cometeu suicídio? Eu vi muitas notícias sobre suicídio no hotel. - Os olhos de Isabel deixaram escapar uma luz fraca, como se ela pudesse entender qualquer coisa.
Ela caminhou até a porta novamente, bateu na porta com força e gritou bem alto:
- Filha, o que há de errado com você aí dentro, por que você não saiu ainda? Vinícius fez algo com você? Você me responda.
- Ontem à noite, foi você que me provocou, e eu não tinha outra escolha a não ser que mostrasse a majestade do meu poder masculino. Caso contrário, você me desprezaria - Vinícius disse com um sorriso.
- Não esperava que você fosse tão poderoso. Você não parou a noite toda. Se eu soubesse, eu não teria dito aquelas palavras para você. Agora eu até não posso sair da cama agora - A expressão de Zilda era tão lamentável, que instigou Vinícius a querer intimidá-la novamente.
Considerando que o corpo de Zilda podia não ser capaz de suportar, Vinícius não fez nada com Zilda, mas abaixou a cabeça e beijou os lábios de Zilda, e disse gentilmente:
- Descanse bem, vou cuidar mais de você da próxima vez.
Zilda sorriu e disse:
- Não precisa, eu disse isso só para brincar. Na verdade eu… me senti muito bem.
Quando Vinícius saiu do quarto, seu rosto estava cheio de alegria, sem mencionar o quão feliz ele estava em seu coração.
Ele foi até a porta do quarto de Isabel e Gilmar, estendeu a mão e bateu na porta, Gilmar foi abrir a porta, e Vinícius disse com um sorriso:
- Pai, mãe, vamos primeiro mudar de casa, Zilda está se sentindo um pouco desconfortável, ela precisa de descanso, ela não estará conosco.
- Vinícius, o que você fez com minha filha ontem à noite? Como ela pode estar se sentindo mal? Deixe-me dizer, se você tocar em minha filha, eu nunca vou deixar você ir! - A voz irritável de Isabel soou.
Vinícius não esperava que Isabel fosse tão sensível que logo percebeu o que ele e Zilda tinham feito ontem à noite. É verdade que mais velho, mais inteligente.
- Pai, eu não entendo o que a mãe está dizendo, então vamos fazer as malas rapidamente. - Vinícius disse para Gilmar fingindo não entender nada.
Gilmar assentiu, e ele não queria ouvir as reclamações de Isabel, então ele rapidamente mudou as coisas com Vinícius.
Larissa veio e viu que Isabel estava repreendendo, ela se sentiu estranha em seu coração, e não sabia o que estava acontecendo.
Vinícius pediu ao funcionário do hotel que procurasse uma van. Depois de colocar tudo na van, eles partiram para o Novo Parque.
Ao longo do caminho, Isabel ainda estava repreendendo Vinícius, mas Vinícius fez ouvidos moucos, apenas fingiu que não entendia o que Isabel estava dizendo.
Depois de mover tudo para a casa nova, Isabel caminhou até Vinícius, olhou para ele com os olhos arregalados e disse friamente:
- Não seja estúpido comigo aqui, não ache que eu seja tola. Você deve ter tocado em minha filha.
- Eu não vou brigar mais com você. Já que você tocou em minha filha, você deve ser responsável por ela. Desta vez você vai para Miestila e pode encontrar algo azarento. Para deixar uma saída para minha filha, você tem que transferir South Coast Hotel para ela.
- No entanto, ela definitivamente não concorda agora, então vamos transferir para minha conta primeiro, e eu guardo-o por Zilda. Quando ela precisar no futuro, eu darei a ela. É melhor assinar o contrato de transferência hoje!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...