À noite, Vinícius e Zilda voltaram juntos para casa.
Zilda parecia ter algo em mente o tempo todo, ela manteve a cabeça baixa, com o rosto vermelho e não sabia o que estava pensando.
Vendo Zilda assim, Vinícius ficou um pouco estranho, então ele perguntou:
- Ainda tem os problemas que não foram resolvidos na empresa? Por que você parecia ter algo em mente?
O rosto de Zilda ficou mais vermelho quando Vinícius lhe perguntou, ela rapidamente balançou a cabeça e disse:
- Não, eu só...
- Só o quê? - Vinícius perguntou.
- É só que... Eu não vou te contar. - Zilda ergueu a cabeça arrogantemente.
Vinícius não sabia se precisava rir ou chorar, não esperava que Zilda não falasse nada com ele.
- Vinícius, você disse na última vez que não pôde fazer sexo por causa do banho medicinal...E esse problema iria demorar cerca de um mês. Agora passou um mês? - Zilda perguntou de repente.
Vinícius ficou atordoado por um momento, e logo ele entendeu o que Zilda estava pensando, uma expressão de excitação apareceu em seu rosto.
Quando Zilda fez essa pergunta, era óbvio que ela queria fazer sexo com ele. No entanto, o que fez Vinícius impotente foi que ainda faltavam alguns dias. Mesmo que Zilda quisesse, ele também não conseguiu fazer.
Eram apenas alguns dias, não foi nada para Vinícius. Ele se conteve por muitos anos, e não importava com só alguns dias.
- Ainda faltam alguns dias, você não pode se conter, né? - Vinícius perguntou com um sorriso.
Zilda imediatamente estendeu a mão e beliscou Vinícius, dizendo com vergonha:
- É você que não pode se conter. Só perguntei casualmente, você não tem vergonha.
- Seu rosto te traiu. - Vinícius disse com orgulho.
Zilda imediatamente estendeu a mão para cobrir o rosto e bufou com raiva, pensando que Vinícius era excelente, mas os pontos fracos dele eram muito óbvios. Ele era direto demais e não sabia falar algo doce para Zilda nesse momento?
Por que ele estava tão ansioso em revelar o pensamento de Zilda? Ele realmente mereceu ficar sozinho por esses anos.
Quando os dois passaram por um hotel, viram que a frente do hotel estava decorada com luzes coloridas. Devia haver um casal realizando um casamento lá.
Quando Zilda foi ali, ela parou lentamente e olhou para o hotel, mostrando um traço de emoções complicadas em seu rosto.
Vinícius também seguiu Zilda até lá. Depois de ver as emoções nos olhos de Zilda, o coração de Vinícius se moveu levemente, e ele instantaneamente entendeu o que Zilda estava pensando.
O casamento entre ele e Zilda não foi tão romântico quanto os casamentos alheios, todo o processo do casamento foi até uma tortura para Zilda.
Como naquela época, Vinícius era um perdedor conhecido em Kievlalo, e Zilda era a mulher mais bonita de Kievlalo. Ela deveria ter se casado com um homem com habilidade notável e aparência bonita, mas ela foi forçada a se casar com um desperdício. Em seu casamento, todas as pessoas foram lá ver sua piada, e nenhum delas abençoaram-nos sinceramente.
Embora Zilda agora soubesse que Vinícius não era um desperdício, pelo contrário, ele era melhor que a maioria das pessoas, mas o casamento original foi lamentável para ela.
Todas as meninas queriam um casamento romântico, e Zilda não era exceção. Então vendo a cerimônia de casamento que estava sendo realizado no hotel, Zilda sentiu emocionada em seu coração.
Vinícius soube o pensamento de Zilda, deu um passo à frente e disse com um sorriso:
- Quer entrar e dar uma olhada?
Zilda suspirou e disse:
- Deixa para lá, eles não nos convidaram, então é um pouco inadequado entrarmos.
- Não é nada dar uma olhada no casamento deles. No dia do casamento, os noivos não devem recusar que outros os abençoam.
Falando nisso, Vinícius agarrou a mão de Zilda e a levou para o hotel.
Os convidados estavam sentados no saguão do hotel, discutindo animadamente sobre os noivos.
Nesse momento, o noivo e a noiva estavam de pé no palco, e o apresentador estava dando parabéns para eles.
Depois que Vinícius e Zilda entraram no hotel, eles ficaram em um lugar distante, olhando para os noivos.
Em seguida, era a parte de que a noiva jogava o buquê de flores. Vendo isso, Vinícius rapidamente arrastou Zilda e se aproximou.
- Vinícius, o que você está fazendo? - Zilda olhou para Vinícius com surpresa.
- Quem pegar o buquê será o próximo a se casar, né? Eu quero dar outra grande cerimônia de casamento para você. - Vinícius disse com um sorriso.
O rosto de Zilda ficou vermelho de repente. Ela não esperava que Vinícius a trouxesse aqui para pegar um buquê de flores, e Vinícius disse que daria outro grande casamento para ela, o que deixou Zilda um pouco atordoada.
Esse Vinícius também tinha alguns momentos românticos?
A noiva virou as costas para a multidão e jogou o buquê em direção de convidados. Muitas pessoas na cerimônia quiseram receber a bênção da noiva e estavam ansiosas para pegar o buquê.
- Ele é aquele perdedor famoso, o que esse cara está fazendo aqui?!
- Sim, por que esse lixo veio ao casamento? Ele não deveria ter sido convidado. Ele até pegou o buquê de flores, quer eliminar a felicidade dos outros de propósito?
- Era abominável! Ele é casado, não é? Por que ele veio pegar o buquê de flores? Ele não está causando problemas para outros?
...
Vinícius levantou-se do chão, virou a cabeça para Simão e disse friamente:
- Estou aqui apenas para receber boa sorte dos noivos. Você disse assim, não é mal?
Simão zombou e disse:
- Você está aqui para receber boa sorte? Quem permitiu que você viesse? Os noivos são seus parentes? Você realmente não tem vergonha!
Quando o noivo viu que todos começaram a falar sobre Vinícius, ele não quis estragar a atmosfera do dia, então ele disse:
- Está tudo bem, quem vem aqui é todo convidado, damos as boas-vindas a vocês dois. Sentem-se e tomem um copo de vinho.
Vendo que o noivo não se importava de que Vinícius estivesse presente em seu casamento, Simão olhou para ele e disse:
- Isso não dá. Esse cara nem deu presente em dinheiro, por que eles podem se sentar aqui e tomar vinho? Todos os presentes já deram presentes em dinheiro.
- Sim, por que ele pode participar do casamento sem pagar dinheiro? - Muitas pessoas não gostaram da fama de Vinícius, então depois de ouvir as palavras de Simão, elas imediatamente recusaram também.
- Espero que ele pague algum dinheiro. Ele deve ter no máximo cinco moedas. Eu acho que é melhor expulsá-lo. - Simão zombou, aparentemente ele esqueceu que o presente dele foi dez moedas.
Quando Vinícius viu que o noivo não pretendia expulsá-los, ele teve uma boa impressão do noivo em seu coração. Pelo menos essa pessoa não era como Simão, que criticava as pessoas à toa.
Ele ouviu todo mundo dizer que ele deveria pagar dinheiro, pensou que havia pegado o buquê das flores, então era digno dar um presente em dinheiro.
Então ele olhou para o noivo e disse com um sorriso:
- Sinto muito ter vindo tão repentino, mas já que o noivo nos convidou para tomar um vinho, o dinheiro não pode ser faltado. Vou chamar alguém para enviar algum dinheiro.
Depois de falar, ele pegou seu celular e fez uma ligação.
- Quanto dinheiro restou depois que o bônus foi distribuído hoje? Ajude-me a levar todo o restante para o Vivo Hotel Vento.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...