Genro Bem-sucedido romance Capítulo 305

Vinícius seguiu a aeromoça até o assento da primeira classe, o espaço aqui era bem grande, os assentos eram confortáveis, tinha televisões e mesas ao redor, além de vários petiscos, revistas e bebidas na mesa.

Os assentos aqui podiam ser esticados e transformados em uma cama para se deitar, o que era realmente muito mais confortável em comparação com a classe econômica lotada.

Para mais, o espaço aqui também era independente, se Vinícius não quiser ser incomodado, pode fechar a porta diretamente.

Vinícius não era uma pessoa que gostava de curtir, então ele só comprou a passagem de classe econômica, mas agora depois de vir para a primeira classe, ele sentiu aquele tipo de conforto e relaxamento sem ser incomodado. Então ele estava em um humor muito mais feliz.

Com certeza, o dinheiro pode deixar as pessoas felizes.

Vinícius sentou-se e esticou um pouco o corpo, a aeromoça olhou para Vinícius respeitosamente e apresentou o serviço da primeira classe a Vinícius.

Após a apresentação, Vinícius assentiu, indicando que a aeromoça podia sair.

A aeromoça olhou para Vinícius, mas não saiu. Depois de hesitar um pouco, deu algumas piscadelas para Vinícius e disse com um sorriso:

- Senhor, na verdade, também posso lhe prestar alguns serviços especiais para ter uma experiência de viagem mais confortável no avião. Se o senhor precisar, pode ficar comigo, o que é minha própria vontade.

Dizendo isso, uma mão da aeromoça pousou de leve no ombro de Vinícius e acariciou delicadamente.

Vinícius ficou um pouco surpreendido ao ouvir as palavras da aeromoça, e um sorriso estranho apareceu no seu rosto. Ele não esperava que a aeromoça ainda gostasse de fazer esse tipo de coisa. Será que porque ele está rico?

- Não preciso, pode sair, só quero descansar um pouco. - Vinícius rejeitou diretamente a aeromoça.

Ao ouvir as palavras de Vinícius, ela imediatamente mostrou o rosto cheio de decepção, mas não se atreveu a ficar aqui com Vinícius. Vendo que Vinícius não queria o serviço dela, a aeromoça teve que sair daqui.

Após a saída da aeromoça, Vinícius esticou o assento e se deitou nele, com o rosto cheio de satisfação e conforto.

Quando estava prestes a chegar a Kievlalo, Vinícius foi acordado pela aeromoça, e a aeromoça entregou a Vinícius uma toalha molhada para enxugar o rosto.

- Senhor, pode deixar seu número de telefone? Se você pegar o voo da nossa empresa no futuro, pode entrar em contato comigo com antecedência e providenciarei o melhor serviço para você. - A aeromoça olhou para Vinícius timidamente.

- Não precisa, já sou casado. - Vinícius recusou diretamente o pedido da aeromoça. Mesmo que Vinícius pegar o voo dessa companhia aérea na próxima vez, pode não ser esta aeromoça que está no avião. Como ela poderá providenciar o melhor serviço para ele? Obviamente, ela só quis o número de Vinícius.

Vinícius não quis se meter em problema, e recusação era a melhor solução.

Depois que a aeromoça ouviu as palavras de Vinícius, os seus olhos escureceram.

- Por que um homem tão bom se casou? - A aeromoça reclamou em seu coração.

Pouco tempo depois, o avião chegou ao aeroporto de Kievlalo.

Vinícius desceu do avião e seguiu um grupo de pessoas para fora. Vivian viu Vinícius na multidão, e tinha um traço de ressentimento nos seus olhos.

Ela correu rumo a Vinícius e perguntou:

- Vinícius, você roubou o cartão de outra pessoa? Aquela aeromoça disse que este cartão bancário era muito poderoso. Se eu for denunciá-lo, você definitivamente será condenado?

Vinícius olhou para Vivian ao lado dele e ficou sem palavras. Ele realmente não entendeu como o circuito cerebral dela estava estruturado, e até pensou em denunciá-lo.

- Este cartão de banco é meu. - Vinícius falou.

- Não finja aqui, como você pode ter um cartão de banco tão importante. Deve ser roubado por você. Agora eu vou dar-lhe uma chance, você dá-me metade do dinheiro deste cartão, não vou denunciá-lo, ou você será condenado à prisão. - Vivian disse.

- Então vá denunciar e ver se a polícia vai pegar-me. - Vinícius disse indiferente.

Vendo que Vinícius não tinha medo, Vivian sentiu ressentimento no coração.

A essa hora, os dois já haviam caminhado para o portão de embarque do aeroporto. Assim que Vinícius saiu, percebeu que algo estava errado. Com certeza, um grupo de pessoas olhou para Vinícius com maus olhos.

Vinícius fingiu-se despreocupado e avançou, e depois de mais dois minutos, algumas pessoas uniformizadas de repente começaram a evacuar as pessoas do salão para fora.

Neste momento, um grupo de homens de uniformes pretos caminhou na sua direção.

Depois que Vivian ouviu, ela zombou e disse:

- Ele é uma pessoa poderosa? Você não ouviu seu nome? Essa pessoa é o perdedor famoso em Kievlalo, Vinícius, o homem que não pode fazer nada além de comer comida gratuita. Ele deve estar morrendo de medo agora, só por causa da face, ele está apenas tentando se suportar.

Ao ouvirem as palavras de Vivian, os rostos de todos estavam cheios de surpresa.

- Ah, este homem é Vinícius. Já ouvi falar dele. Ouvi dizer que ele não tem posição em casa e faz trabalhos domésticos o dia todo. Essa pessoa realmente não é muito poderosa.

- Este é Vinícius, então parece que ele realmente vai ter azar. Não menciona ele, mesmo com mais um grupo de pessoas, com certeza ele não vai conseguir vencê-lo.

- Ele é o perdedor Vinícius. Ele não faz nada o dia todo e sabe apenas causar problemas. Como Zilda Pinheiro pôde se casar com um lixo como ele?

...

Vivian viu todos ao seu redor zombando de Vinícius com ela, e o seu rosto mostrou o orgulho.

A equipe de Martim ouviu as discussões das pessoas ao seu redor e mostrou sorriso frio nos seus rostos. Aos olhos deles, Vinícius era mesmo um desperdício. Bogdan mandou-os para limpar Vinícius, o que era realmente um exagero.

- Vinícius, eu não esperava que você ainda tivesse coragem de mentir aqui. Você provavelmente não percebeu que tipo de final você teria hoje. Então deixa-me lhe dizer, você pode não morrer hoje, mas você nunca vai sair da cama para o resto da sua vida, você sabe o que quero dizer? - Martim disse friamente.

- Mas eu posso lhe dar uma chance agora. Se você puder vir e se curvar para cada um de nós na frente de todos, e chamar-nos de pai, eu posso apenas quebrar as suas duas pernas e deixar você se sentar em uma cadeira de rodas e sair para tomar sol. Como você se acha? - Depois disso, todos ao lado de Martim caíram na gargalhada.

- Não é preciso dar-lhe a chance. Esse tipo de lixo não deveria viver no mundo, você deveria espancá-lo até a morte agora! - gritou Vivian.

Martim olhou para Vinícius e perguntou com um sorriso:

- Como? Você quer chamar-nos de pai? Ou você quer ser espancado até acamado por nós diretamente?

Vinícius deu uma olhada neles e disse uma palavra com frieza:

- Saiam!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido