Genro Bem-sucedido romance Capítulo 299

Vinícius olhou para a imagem em seu celular e aquela frase. Seus olhos se estreitaram e uma aura assassina irrompeu de seu corpo. Ele nunca imaginava que alguém iria sequestrar Zilda para o ameaçar. Não admira que ontem ele sempre sentiu que algo iria acontecer.

A primeira possibilidade que lhe veio à mente foi o Boost Imóvel Mar. Afinal, eles não queriam que ele ganhasse o campeão. Aliás, o único que pôde sequestrar Zilda apenas era alguém do Boost Imóvel Mar.

Mas ele não podia entender como Zilda poderia ter sido sequestrada pelo Boost Imóvel Mar quando ela não tinha nenhuma relação com eles.

Agora não era hora de pensar nisso. Depois de ver a foto em seu celular, Vinícius foi direto para a Associação de Kievlalo de Xadrez.

Bogdan estava agora com Tom. Com um sorriso leve em seu rosto enquanto dizia:

- No lado de Kievlalo está tudo preparado. Desde que ele não deixa sua esposa, ele não ousará ganhar a partida desta tarde. O campeão será nosso.

Tom sorriu e disse:

- O Diretor Moacir é o melhor. Tenho certeza de que desta vez conseguiremos isso.

Enquanto eles sorriam, Vinícius caminhou rapidamente até aqui. Bogdan e Tom viram Vinícius se aproximando e se olharam com um sorriso provocador no rosto.

- Vinícius, o que você está fazendo aqui conosco. Não vai se preparar para sua partida desta tarde? Acaso você já tem medo antes de se competir? Não me importo que você admite a derrota agora. Isso salva o tempo de todos. -Tom riu.

Vinícius não lhe deu atenção, mas caminhou direto até Bogdan, estendeu a mão e o agarrou pelo pescoço. Disse em voz fria:

- Minha esposa foi presa por você?

Bogdan não esperava que ele estendeu a mão diretamente e apanhou um tremendo susto. Os dois guarda-costas atrás dele de imediato deram um passo à frente e atacaram Vinícius. Mas Vinícius os chutou para o chão.

O rosto de Tom ao lado ficou pálido, não esperando que Vinícius fosse tão poderoso. Ele deu dois passos para trás subconcientemente.

- Diga, foi você que agarrou minha esposa ou não! - Vinícius levantou Bogdan diretamente.

O rosto de Bogdan ficou vermelho e ambas as mãos continuaram lutando, ele estava incapaz de falar.

Vendo que a situação não estava correta, Tom apressou-se a falar e disse:

-Vinícius, o que você está dizendo besteira aqui. Não tem nada a ver conosco que sua esposa foi presa. Sabe que podemos reclamar contra você sobre o que você fez agora. O organizador desqualificará você da competição!

Depois de dizer isso, Tom gritou para a mídia que ficava não muito longe:

- Vejam, Vinícius bateu em alguém. Ele nos ameaçou para ganhar a partida desta tarde. Venham e façam reportagem!

De imediato um grupo de jornalistas veio correndo para cá, e um monte de fotógrafos também.

Vinícius sabia que não havia nada que ele pudesse fazer neste momento, e se isto corresse mal, ele provavelmente seria desclassificado do jogo também, então ele atirou Bogdan ao chão.

- Mesmo que você não admita, sei que foi você. Não pense que pode me ameaçar dessa maneira. Eu o farei pagar por isso.

Vinícius disse friamente, antes de sair.

Aqueles jornalistas não conseguiram perguntar nada, e Vinícius já tinha saído.

Mélanie olhou para Vinícius de forma um pouco estranha, e não sabia o que estava errado com ele. Quando Vinícius se aproximou, perguntou-lhe, mas Vinícius não lhe prestou atenção e saiu direto do Clube de Xadrez de Amouis.

Uma vez lá fora, Vinícius tirou de imediato seu celular e discou o número de Cássio.

Após buscar vingança na Família Bonilha, Cássio e Betty haviam passado dois dias na Família Couto. Eles abandonaram Amouis com antecedência e retornaram para Kievlalo, porque tinham pouco interesse em xadrez e ele queria levar Betty para visitar Kievlalo.

- Estou fazendo algo com minha esposa. Não pode ligar em outra hora? - A voz insatisfeita de Cássio veio do outro lado da linha.

- Zilda foi agarrada e eu suspeito que os homens de Imóvel Mar Boost Boost fizessem isso. Dentro de uma hora, encontre Zilda e salve ela - disse Vinícius em voz séria.

Ao ouvir as palavras de Vinícius, Cássio também se tornou sério e de imediato respondeu:

- Vou investigar.

Vinícius também discou o número de Samuel e lhe contou o assunto. Ele deixou-o fazer investigação junto com Cássio. Duas pessoas são melhores do que uma. Ele não queria que nada acontecesse com Zilda, pois usou todas as forças para a salvar.

Quando desligou o celular, Vinícius respirou fundo. Se Zilda tivesse sido realmente capturado pelos homens do Boost Imóvel Mar, ele nunca deixaria o Boost Imóvel Mar ir depois da competição.

Num pequeno hotel, Kievlalo.

Ao mesmo tempo, lá fora do hotel, Cássio chegou com um grupo de seus subordinados, e Samuel se encontrou com Cássio com um grupo de guarda-costas.

Esta foi a primeira vez que os dois homens se encontraram. Como agora o mais importante foi salvar Zilda, nenhum deles fez cumprimentos.

- Meus subordinados descobriram que o jovem mestre do Boost Imóvel Mar tinha trazido uma garota para aqui ontem, e é muito provável que fosse Zilda - disse Samuel.

- Meus homens também viram que o jovem mestre do Boost Imóvel Mar tinha trazido um grupo de pessoas para aqui ontem, e eu me sinto anormal. Então se você estiver certo, deve ser aqui - Cássio falou.

Os dois homens olharam um para o outro e depois entraram juntos no hotel.

Eusébio estava sentado em seu quarto, jogando no seu celular, quando de repente ouviu uma batida na porta.

Eusébio ficou confuso, sem saber quem estava batendo na porta neste momento. Então ele disse ao gordo, que estava mais próximo da porta:

-Vá e veja quem é.

O gordo estava procurando informações sobre Cássio e Samuel em seu celular. Eusébio tinha acabado de dizer que Boost Imóvel Mar se dava ao luxo de se meter com eles, então ele precisava ver como eles eram para não se meter com eles mais tarde.

Quando ouviu Eusébio dizer-lhe para abrir a porta, foi até a porta, abriu-a e olhou para fora.

Cássio e Samuel estavam na porta, seguidos por um grande grupo de homens, todos de olhos frios, que assustaram o gordo.

Quando ele viu os dois homens, Cássio e Samuel, ele respirou fundo e olhou para seu celular com pressa para ver se eram eles ou não.

- Gordo, quem é lá fora? - Foi então que Eusébio abriu a boca e perguntou.

Gordo deu dois passos para trás e murmurou:

- Jovem... mestre, quais são duas pessoas que não podíamos se mexer em Kievlalo?

- Cássio e Samuel, o que é que foi? - A Eusébio estava cheia de dúvidas.

- Você... Você venha aqui, são estes dois homens?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido