Misael ouviu o resultado anunciado pelo árbitro, um sorriso relaxado apareceu no seu rosto, ele sentiu que ganharia definitivamente o jogo.
Alexandre foi o segundo melhor jogador entre a geração mais jovem da Associação de Xadrez de Kievlalo, e o facto de Vinícius ter conseguido vencê-lo em 15 minutos foi a prova de que o seu nível estava vários níveis acima do de Alexandre. Neste caso, o Barros não seria o rival de vinícius.
Embora houvesse muitos fatores que determinavam o resultado de jogo, não apenas à competência de cada um, mas numa competição em que a diferença fosse demasiado óbvia, a influência de outros fatores poderia basicamente ser ignorada.
- Sr. Bogdan, agora ainda pensa que Vinícius é um falhado? - Misael olhou para Bogdan.
Bogdan ficou aparentemente descontente, até queria estrangular Alexandre agora. Antes, Alexandre ainda jurou diante de todos os meios de comunicação social que Vinícius seria eliminado em menos de meia hora, agora ele próprio nem sequer aguentou vinte minutos na competição com Vinícius. Pôde-se imaginar como este assunto seria noticiado pelos meios de comunicação social.
A Associação de Xadrez de Kievlalo tornar-se-ia então uma anedota, e a reputação de Boost Imóvel Mar como patrocinador iria certamente ser prejudicada.
Bogdan tinha planeado fazer o seu nome na cidade de Amouis através deste jogo de xadrez, mas ele perdeu o jogo durante quinze minutos e eles já se tinham tornado uma piada.
Se Tom Barros não conseguisse obter o campeonato desta vez, então não só o Boost Imóvel Mar não conseguiria fazer um nome para si própria desta vez, como também afetaria o negócio dele em Kievlalo.
- Caramba! - Bogdan rangeu os dentes e olhou fixamente para Alexandre, apertando os seus punhos com força e o seu corpo tremia de raiva.
Alexandre até queria encontrar um lugar para esconder depois de ouvir o resultado anunciado pelo árbitro, ele tinha-se desonrado desta vez.
Vinícius olhou de forma irónica para Alexandre e perguntou:
- Vai comer as peças de xadrez ao vivo? Se não, vou sair.
Alexandre levantou-se diretamente, e depois de dar um olhar vicioso ao Vinícius, foi embora.
Naquele momento, atreveu-se a dizer que iria comer as peças de xadrez ao vivo porque acreditava que Vinícius era um perdedor e não pensava que pudesse ganhar. Agora ele tinha realmente perdido, como poderia realmente comer as peças de xadrez.
Algumas pessoas são assim, quando perdem, eles nunca admitiram sua derrota.
Depois de Alexandre ter saído, um grande grupo de jornalistas reuniu-se imediatamente na sua direção e continuou a fazer-lhe perguntas.
- Ouvimos dizer que você é o segundo maior especialista na área de xadrez da jovem geração em Kievlalo, mas perdeu para um falhado em quinze minutos desta vez.
- Posso perguntar porque cavou um buraco tão grande para si mesmo, ou isto é algo que fez de propósito, apenas para fazer uma brincadeira?
- Você perdeu em quinze minutos, o que é indiscutivelmente raro, posso perguntar-lhe o que pensa sobre este assunto?
- Posso perguntar se vai comer as peças de xadrez ao vivo agora?
...
Alexandre olhou para estes jornalistas à sua frente, ficou muito zangado e não respondeu, empurrando diretamente um deles para fora e foi embora.
- Agora podemos ver que Alexandre, um jogador da Associação de Xadrez de Kievlalo estabeleceu um recorde de derrota mais rápida na história, por isso ficou zangado e atacou diretamente os nossos jornalistas ... - Um jornalista que estava fazendo uma transmissão ao vivo falou.
Depois de se sentar um pouco, Vinícius levantou-se e foi para o salão para se preparar para o seu jogo da tarde.
No segundo jogo, Vinícius jogou com um jovem de Skusal. Como tinha medo que fosse aborrecido terminar o jogo demasiado cedo, abrandou o ritmo e jogou com o jovem durante duas horas.
De manhã, a derrota de Alexandre em 15 minutos fez o jovem sentir-se um pouco apreensivo, afinal, ele não era tão forte como Alexandre, se calhar ele próprio não podia aguentar 15 minutos.
Por isso, depois de saber que ele iria competir com Vinícius, ficou desesperado.
Contudo, quando o jovem perdeu no final, descobriu que tinha durado mais de duas horas, o que o deixou um pouco grato, afinal, este jogo entre ele e Vinícius durou mais de 15 minutos.
O primeiro dia do torneio terminou. Para além de Vinícius, que teve ganhado todos os jogos relativamente fácil, Mélanie e Inácio não enfrentaram os rivais fortes e ganharam dois jogos seguidos para se qualificarem.
Por outro lado, a situação da Associação de Xadrez de Kievlalo foi um pouco miserável, pois Alexandre perdeu imediatamente para Vinícius, o que fez os membros desta Associação entrar em pânico. Neste caso, aqueles que têm capacidade forte eram incapazes de jogar com toda a sua força nos jogos.
Embora Tom tenha surpreendido todos ao vencer o seu adversário no jogo da tarde em mais de trinta minutos, o impacto que causou não foi comparável ao de Vinícius.
Nessa noite, no hotel onde ficavam os membros da Associação de Xadrez de Kievlalo.
Tom falou apressadamente:
- Presidente, nem sequer esperávamos desta vez, que soubesse que Vinícius seria tão poderoso, se não fosse ele, posso garantir que o campeão deste torneio seria nosso.
- Quer dizer, tenho de matar o vinícius? - Bogdan olhou fixamente para Tom.
Tom não disse nada, mas a julgar pela sua expressão, era de facto isso que ele queria dizer.
- Aqui é a Cidade de Amouis, o território da Família Couto, e receio que vinícius seja agora um alvo chave da Família Couto, por isso não será fácil matar ele. - Disse Bogdan.
- Presidente, sei que é muito difícil matar Vinícius na cidade de Amouis, mas não temos de o matar, só precisamos de o fazer não poder participar no torneio, ou obrigá-lo a admitir voluntariamente a derrota. - Disse Tom.
- Consegue deixa-lo admitir a derrota? O que irá utilizar para o fazer admitir voluntariamente a derrota? - Bogdan olhou fixamente para Tom.
Um sorriso malicioso apareceu no rosto de Tom enquanto ele falava:
- Se bem me lembro, o presidente disse antes que a esposa de Vinícius encontrou você para falar de negócios, mas o jovem mestre queria a sua esposa e foi rejeitado, pelo que o negócio não resultou. A cidade de Amouis é o território da Família Couto, não podemos matar Vinícius. Mas Kievlalo é o seu território, podemos prejudicar a mulher de Vinícius. O presidente pode deixar o jovem mestre usar a cooperação como isco para apanhar a mulher de Vinícius, se Vinícius ousar ganhar a competição, então o jovem mestre pode matar a sua mulher. Com o quanto Vinícius cuida da sua esposa, ele não deve ser capaz de deixar a sua esposa ser intimidada, então, depois de ele admitir a derrota, o jovem mestre poderá não comprimir promessa. Como um falhado, ele provavelmente não será capaz de disputar, então matará dois pássaros com uma cajadada só.
Depois de ouvir o que Tom disse, Bogdan sorriu, e o seu olhar tornou-se sinistro.
- Não pensei que o seu objetivo real era a mulher de Vinícius. - Bogdan riu-se e disse.
- De fato, estou pensando no jovem mestre. - Tom riu juntamente com ele.
- Muito bem, vamos fazer como diz, a empresa da Familiar Pinheiro não tem muita reputação em Kievlalo, mesmo que prendamos Zilda, eles não poderão disputar. Não posso lidar com isto na cidade de Amouis, mas não tenho medo de ninguém em Kievlalo.
Depois de dizer isto, Bogdan pegou no seu celular e marcou o número de Eusébio.
- Oi filho, tenho uma boa tarefa para si agora, ajuda-me a fazê-la e então poderá ter numa bela mulher".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...