Genro Bem-sucedido romance Capítulo 290

A esperança no rosto de Mélanie parou abruptamente quando ela olhou para Vinícius com incredulidade, não esperando que este cara, dissesse realmente que não queria entrar!

Na verdade, para Vinícius, este tipo de encontro não era significativo, a competição de amanhã era apenas uma competição para a geração mais jovem. Enquanto nenhum mestre internacional de alto nível viesse a participar, Vinícius ganharia no final, portanto não importava se eles discutiam ou não.

Quando Inácio ouviu Vinícius dizer isto, um sorriso zombeteiro apareceu em seu rosto, assumindo que Vinícius havia perdido a coragem.

Mélanie deu um olhar furioso a Vinícius antes de rir frio e se virar para caminhar dentro. Ela realmente não queria falar com Vinícius agora, este cara, tão odioso.

Ele preferia estar sozinho lá fora, mas nem sequer vinha e a implorava. Seria que ele realmente não percebeu que ela queria o perdoar?

Inácio apressou-se a segui-la, deixando Vinícius para trás. Nos olhos dele, Vinícius era apenas um perdedor que estava seguindo Mélanie e não tinha nenhum negócio lá.

Vinícius viu uma exposição de antiguidades na entrada do hotel e caminhou até ela para passar o tempo.

Quando Mélanie entrou no luxuoso quarto particular do hotel, ela se sentou em uma cadeira com um sopro de raiva. A primeira vez desde criança que ela se sentia tão sufocada.

Ela deveria odiar Vinícius por ser assim, mas por alguma razão, quanto menos ele a levava a sério, mais ela queria provar algo a Vinícius.

Sete pessoas, todos os principais jogadores de Associação de Xadrez de Amouis, já estavam esperando na caixa, reunidos em torno de uma mesa nesta sala, olhando para um jogo de Xadrez.

Esta sala era reservada para a Associação de Xadrez de Amouis, que normalmente vieram aqui para refeições e, às vezes, jogar algumas partidas de xadrez, por isso foi montada uma mesa.

Quando o povo viu Mélanie entrar, todos eles vieram de imediato para a cumprimentar.

- Sra. Mélanie, recentemente encontramos alguns jogos de xadrez muito difíceis e agora estamos tentando descobrir como os resolver. Quer vir junto? - Um dos homens olhou fixamente para Mélanie.

- Não interessada. Estou entediado. - Mélanie disse friamente.

O menino de imediato não ousou falar. A personalidade habitual de Mélanie na frente deles era fria, então a multidão não notou que ela estava amuada.

Inácio observou que Mélanie estava fora de si e perguntou: - Aquele garoto se meteu com você? Se sim, eu vou tratar ele.

- Como ele poderia ter me irritado. Não ficaria com raiva dele. - Mélanie disse isto, mas a expressão em seu rosto deu seus pensamentos.

Inácio não pensou muito nisso e acenou com a cabeça.

Após cerca de dez minutos, Mélanie não conseguiu ficar quieta. Ela sentiu que era muito rude deixar Vinícius esperando lá fora sozinho e que teria que ser repreendida se Vinícius contasse a Misael sobre isso quando ela voltasse. Ela estava saindo não para ver o que ele estava fazendo mas para não ser repreendida por pai.

Ela se levantou de imediato e saiu. Inácio, vendo isso, apressou-se em segui-la e perguntou: - O que está fazendo?

- Vou ver o que aquele tolo está fazendo agora. Ele não sabe as regras aqui, então terá mais problemas. - Mélanie falou.

Inácio ficou atordoado e disse: - Aquele cara não é o perdedor que está te seguindo, por que você se importa com ele?

- Quem se importa com ele? Meu pai o fez vir junto, e se eu o deixar sozinho, meu pai terá que me repreender. - Mélanie falou.

A expressão no rosto do Inácio ficou ainda mais intrigada. Se Misael tinha pedido a Vinícius para vir, por que Mélanie estava tão zangada com Vinícius?

Quando chegaram juntos ao salão, Mélanie ficou aliviada ao ver Vinícius olhando para a exposição de antiguidades no salão, e ficou feliz por ele não ter saído da sala zangado com ela.

No final, havia uma enorme diferença entre estar realmente zangada e estar ignorada.

Quando Mélanie veio atrás de Vinícius e viu que ele estava olhando para um pequeno bule na mão, ela tossiu gentilmente e disse: - Você não sabe nada sobre isso, basta ficar ali e olhar para ele. Você não tem este tipo de elegância.

Vinícius se virou, e quando viu que era Mélanie, riu e disse: - Esta é uma cópia do pote de alabastro Dinastia Sung, é falso, mas é muito bonito.

Mélanie riu frio, não esperando que ele soubesse disso. Ela havia pensado que Vinícius estava vestido com roupas comuns e não tinha tido a chance de aprender sobre essas coisas.

Agora que Vinícius havia falado tão casualmente sobre as origens deste bule, Mélanie não podia deixar de sentir que havia outro encanto de cultura em Vinícius.

Droga, quanto mais eu olho para este cara, melhor ele é, não, hoje tenho que provar a mim mesmo.

Quando o gerente do lobby viu que o bule aqui tinha caído, veio de imediato, franziu o sobrolho e disse: - Senhores, desculpe, este que vocês quebraram é um item precioso em nossa coleção aqui. É uma imitação, mas o nível é muito alto e vale mais de 100.000, posso perguntar como vocês querem compensar?

Inácio apontou para Vinícius e falou: - Ele o quebrou, pergunte-lhe.

Mélanie olhou para Inácio sem bom humor e então disse a Vinícius: - Vinícius, mais de cem mil dólares não é uma quantia pequena. Sabe que eu ainda estou com raiva de você. Que tal você implorar perdão comigo agora e eu vou ajudá- lo a pagar por isso?

No que diz respeito a Mélanie, Vinícius não era ser um homem rico. Mesmo que ele tivesse uma personalidade arrogante, quando se deparou com algo assim que deveria pagar, não havia saída e ele definitivamente teria que pedir.

Embora ela pudesse ver que isso era deliberado pela parte de Inácio, Mélanie não se zangou, mas viu isso como uma oportunidade, pensando que era finalmente a hora de Vinícius implorar a ela.

Inácio também pensou que Vinícius não parecia um homem rico, então ele deliberadamente o fez cair o bule. Se pagasse, Vinícius saberia a diferença entre ele e Inácio, e então Inácio seria generoso o suficiente para o ajudar, ganhando boa impressão de Mélanie.

Mas o que ele não esperava era que Mélanie tivesse se oferecido para ajudar Vinícius a pagar o dinheiro, o que o deixou tão invejoso em seu coração que ele queria matar Vinícius.

- Mélanie, como você pode pagar por este dinheiro? Foi um erro meu agora mesmo, então deixe- me pagar por ele. - Inácio disse com pressa.

Vinícius olhou para os dois homens e disse: - Não é preciso, eu mesmo vou pagar por isso.

Com isso, ele tirou seu cartão preto do Banco Mundial de sua camisa e o entregou ao gerente, dizendo: - Basta usar.

Mélanie olhou para Vinícius com olhos arregalados e disse: - Vinícius, você não ouviu o que ela acabou de dizer? Este bule custa mais de 100.000. Porque é que não me pediu? Tudo contra mim?

- Não estou contra você, são apenas cem mil, eu mesmo posso pagar por isso. - disse Vinícius, rindo.

- Continue fingindo. Você não parece poder pagar mais de cem mil de qualquer forma. Mélanie, o que há de bom neste tipo de pessoa que gosta de fingir. Você o conhece claramente agora. Ele até pegou um cartão bancário preto, eu nunca o vi antes ...

- Espere, este ... é o cartão preto do Banco Mundial!

Os olhos do Inácio olhando para o cartão preto e seus olhos se alargaram.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido