Genro Bem-sucedido romance Capítulo 286

A aparição repentina de Cássio surpreendeu a todos. Ninguém esperaria que um homem supostamente morto aparecesse na festa de aniversário de Lola.

Lola cobriu o rosto com as mãos, olhando para ele incrédula, até esqueceu a dor no rosto.

- C…Cássio! Por que você está vivo? Você deveria estar morto! - Lola gritou incrédula.

Cássio zombou:

- Desculpe por deixá-lo desapontado, se eu estiver morto, quem vai acabar com sua vida?

Lula ficou chocado. Ela olhou para o sino no jardim e começou a respirar rapidamente. Tal presente traz má sorte no aniversário.

Hermano olhou para ele e ficou chocado. Na verdade, ele sabia que Cássio ainda poderia estar vivo. Ele mandou André matar Cássio, mas depois de muito tempo, André ainda não entrou em contato com ele, significa que André não terminou seu trabalho.

Mas Hermano pensou que mesmo que Cássio ainda estivesse vivo, ele não poderia fazer nada que pudesse ameaçá-lo. Ele ficou gravemente ferido quando estava fugindo, mesmo que sobrevivesse, sem sua gangue, ele poderia encontrar um canto tranquilo para passar o resto da vida.

Quem esperaria que Cássio aparecesse na festa de aniversário de Lola e desse um tapa na cara de Lola. Parece que ele está vindo para se vingar.

A pessoa mais chocada de todas é Betty, ela foi segurada em seus braços, os olhos estavam fixos nele. Ela sentiu a temperatura corporal de Cássio novamente, as lágrimas saíram de repente.

- Cássio, é mesmo você. Anteontem à noite eu te vi, certo? Eu nunca poderia esquecer seu olhar, eu sabia que você voltou... você não sabe o quanto eu sinto sua falta todos esses anos. Sonhei com você todas as noites e imaginei que você poderia estar aqui quando eu acordasse. Tem sido muito tempo…

Cássio a abraçou mais forte, enxugou as lágrimas:

- Eu não vou deixar você de novo. Desta vez eu voltei para te levar comigo, ninguém nunca mais vai te intimidar.

Betty acenou para Cássio. Neste momento, não importa o que ele diga, ela vai aceitar.

- Cássio, como você se atreve a voltar? Hoje é aniversário da minha mãe, para que serve aquela campainha? Você está procurando problemas? - Depois que ele percebeu o que estava acontecendo, Hermano gritou.

- Hermano, não acredito que esse desgraçado acabou de me dar uma tapa na cara, como se atreve? Peça aos seus homens para levá-lo e expulsá-lo imediatamente. É minha festa de aniversário e ele não está convidado! - Lola encarou Cássio com um olhar vicioso.

Hermano zombou e apitou. Logo, dois homens fortes saíram correndo de um canto e foram diretamente em direção a Cássio.

Os convidados franziram a testa quando viram aqueles dois homens.

- São dois lutadores top contratados pela família Bonílha. Eles são muito fortes, Cássio não tem tanta sorte.

- Não é uma decisão sábia voltar agora. Além disso, ele voltou sozinho, ele voltou para buscar a morte?

- Que surpresa, o outrora imparável Cássio ainda está vivo. Mas parece que ele é muito mais velho do que antes. Ele está sozinho, como ele poderia lutar com aqueles lutadores mestres? Que pena.

As pessoas continuavam suspirando por Cássio. Achavam que até ele queria se vingar, deveria voltar sozinho, encontrar pelo menos algumas pessoas para ajudar.

Enquanto as pessoas estavam preocupadas com Cássio, outro homem entrou, era Vinícius.

Ele foi até aquele sino e disse:

- Hoje, Cássio voltou para corrigir algo errado. Quem se atreve a tocá-lo!

Todas as pessoas olharam para ele e perceberam que só ele estava sozinho. Eles começaram a zombar.

- Não me diga que Cássio voltou, mas só trouxe um homem com ele. Se for assim então é muito engraçado.

- Esse garoto parece bastante enérgico, mas como ele poderia lutar com aqueles lutadores. Eles estão cortejando a morte.

Hermano olhou para Vinícius e riu:

- Cássio, não me diga que ele é a ajuda que você encontrou. Receio que ele não poderia nem vencer meu lutador mais fraco. Parece que seu cérebro não funciona bem depois desses anos.

Cássio olhou para Hermano com desprezo:

- Se você o subestimar, então você está errado.

- Cássio, o que você quer? Você está aqui para nos intimidar.

Cássio olhou para Hermano friamente:

- Hermano, a princípio convidei a turma para te ajudar. Mas você me traiu com seus homens. Hoje estou de volta, você não acha que devemos falar sobre isso?

- Bolas, foi porque ele não achou que você era elegível para ser o chefe. Quando ele te traiu? Ele conseguiu a posição de hoje sozinho! - Lola começou a falar pelHermano.

Cássio zombou e olhou para ela:

- Você também faz parte disso, hoje vocês dois não pensam em fugir.

- Lola, como você tratou Betty todos esses anos? Eu sei sem nem pensar nisso. Você queria casá-la com Morgado? Porra, que idiota.

Lola não prestou atenção às suas palavras:

- Sugiro que não seja arrogante. Já que você sabe que eu queria que ela se casasse com Morgado, você deve saber que a família Nogueira também irá à festa. A família deles é boa em artes marciais, os homens que eles trouxeram são todos mestres na luta. Eu gostaria de ver o quão arrogantes vocês dois podem ser quando eles vêm.

Um sorriso assustador apareceu no rosto de Cássio:

- Não precisa esperar, Morgado e seu pai bastardo já estão no inferno, ele tem más intenções com minha garota, você acha que eu vou deixá-lo ir embora?

- Pare de mentir, Morgado e seu pai são tão poderosos, você acha que pode matá-los como quiser? Se você quer que eu diga, você está apenas se gabando disso - disse Hermano.

Lola também não acreditou:

- Depois de alguns anos, você é melhor em se gabar. Você acha que ainda é tão poderoso quanto antes? Deixe-me dizer-lhe, para nós, você é tão baixo quanto um cachorro.

Neste momento, há um cara correndo para dentro e caiu na frente de Lola. Ele parece muito em pânico, ele gritou:

- Lola, não é bom, já colocaram o pano branco no portão da família Nogueira. Eles disseram que Morgado e seu pai já estão mortos!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido