Genro Bem-sucedido romance Capítulo 284

Quando aqueles que foram espancados por Vinícius viram Ivanildo, todos olharam para Dário e um deles perguntou:

- Ele é o mestre do Clube de Artes Marciais de Reinaldo?

Dário acenou com a cabeça.

A gente mostrou um sorriso frio, pensando claramente que os homens do Clube de Artes Marciais de Reinaldo certamente conseguiriam vencer Vinícius facilmente.

- Garoto, eu aconselho que você se renda o mais rápido possível, os homens do Clube de Artes Marciais de Reinaldo não são que todos podem se meter, não pense que você é arrogante só porque está acima de nós, você não é rival para os mestres do Clube de Artes Marciais de Reinaldo.

- Clube de Artes Marciais de Reinaldo está no primeiro lugar, e está cheio de mestres, e todos que saem do Clube de Artes Marciais de Reinaldo são mestres, como você pode vencer.

- Mestre Dário, peça aos mestres do Clube de Artes Marciais de Reinaldo para pegar estes dois homens, seu filho acaba de morrer nas mãos de Cássio!

...

Dário olhou para o Cássio com os dentes cerrados e disse mais uma vez a Ivanildo:

- Sr. Ivanildo, estou disposto a dar todos os bens da Família Nogueira se você me ajudar a matar estes dois!

Cássio atirou o morto Morgado ao chão, caminhou rapidamente até Vinícius e perguntou:

- Já ouvi o Clube de Artes Marciais de Reinaldo, e as pessoas de lá são muito poderosas. Eu matei Morgado, devemos sair daqui o mais rápido possível?

Vinícius sorriu, virou a cabeça para as costas e disse:

- Se for o Clube de Artes Marciais de Reinaldo, então não há nada para ter medo.

Ao ver Ivanildo estar de pé a uma curta distância, Vinícius se recuou um pouco.

Ivanildo também olhou para Vinícius, pensando que tinha sorte.

Mas depois que ele viu o rosto de Vinícius, o seu sorriso instantaneamente desapareceu e substituído por uma expressão de medo.

- Vinícius! Por que você está aqui! - Ivanildo gritou.

Vinícius sorriu e disse:

- Eu queria perguntar a mesma coisa, então, você vai ajudar essas pessoas contra mim? Lembro-me da última vez que você disse que buscaria vingança contra mim, então por que não terminamos juntos?

O corpo de Ivanildo sacudiu quando ouviu as palavras de Vinícius, e se lembrou das palavras de dono, que se ele encontrasse Vinícius mais uma vez, ele deveria fugir ou seria morto.

- Não, não, vamos deixar o passado para lá, não quero mais me vingar de você, hoje é definitivamente uma coincidência, não vamos nos encontrar de novo, é melhor nunca mais nos encontrarmos!

Ivanildo disse isso a Vinícius, e fugiu correndo de imediato, sem hesitação.

Todos ficaram atordoados, quem esperava que os homens do Clube de Artes Marciais de Reinaldo, apenas vendo Vinícius, fugiriam com medo.

Dário estava estupefato, ele pensou que Ivanildo ajudaria ele a vingar a morte do seu filho, mas em um único encontro, Ivanildo fugiu, e pelo que Vinícius disse, pareceu que Ivanildo perdeu para Vinícius antes.

Mesmo os homens do Clube de Artes Marciais de Reinaldo não foram rivais deste garoto, quão forte ele foi?

Cássio também olhou para Vinícius com um olhar de surpresa e perguntou:

- Você conhece ele?

- Sim, eu lutei com ele antes em Miestila, e da última vez ele disse que queria se vingar de mim, então não sei por que ele fugiu quando me viu desta vez - Vinícius disse.

Os cantos dos olhos de Cássio se torciam quando ouviu essas palavras. Ele pensou que o homem à sua frente foi um verdadeiro talento, até mesmo as pessoas do Clube de Artes Marciais de Reinaldo tiveram que fugir quando o viu, então qual tipo de pessoa poderia lhe vencer.

Talvez fosse apenas Zilda.

Vendo que Ivanildo fugiu, Vinícius voltou-se para Dário e caminhou em direção a ele com sorriso frio.

O corpo de Dário tremeu, e agora não havia ninguém neste Clube de Artes Marciais que pudesse lutar contra Vinícius.

-Velha coisa, eu disse que acertaria as contas com você depois da briga deles, e agora é hora de você assumir a responsabilidade pelas palavras que proferiu naquele momento.

Vinícius caminhou até Dário, colocou uma mão diretamente ao redor do seu pescoço e o levantou do chão.

Dário lutou incontrolavelmente, mas Vinícius pegou sua garganta, pois, ele não podia usar nenhuma força.

A multidão olhou para Vinícius com apreensão e um deles disse:

- Ele é pelo menos o dono da Família Nogueira, mesmo que você tenha um grande rancor, não tem de matar ele, senão, você vai se meter em problemas sem fim.

Vinícius sorriu para o homem e disse:

- Não tenho medo de causar problemas, ele é ainda mais odioso do que Morgado, e se ele permanecer no mundo, ele só causará problemas a mais pessoas.

Dito isto, Vinícius usou forças, o pescoço de Dário se partiu e seus braços, que se debateram incessantemente, ficaram coxos.

Vinícius jogou o corpo de Dário na frente da multidão e disse em voz fria:

Naquela noite, Mansão Couto, no escritório de Misael.

- Você já pensou em como vai se vingar da Família Bonilha amanhã? - Misael perguntou Cássio.

Cássio manteve a cabeça baixa, ele não disse nada desde que matou Morgado hoje e não soube o que ele estava pensando.

- Se você puder, amanhã você envia a Família Couto para recuperar o antigo poder de Cássio, e nós dois iremos à Família Bonilha e provaremos a todos que Cássio retorna e recuperaremos o que a Família Bonilha tirou dele - Vinícius disse.

Neste momento, Cássio respirou fundamente e disse:

- Não há necessidade de fazer isso. Fui para a Família Bonilha apenas para salvar Betty. Apenas temos de lutar contra Lola e Hermano. Amanhã, o dono da Família Couto aparecerá e as pessoas da Família Bonilha deveriam não se atrever a dizer nada.

Vinícius olhou para Cássio e perguntou:

- Você não quer voltar para a glória de seus dias? Foi aqui que você fez sua fortuna. Assim que retome todo o poder, poderá reconquistar sua posição em Amouis.

Cássio sorriu e disse:

- Matar Morgado hoje me fez pensar claramente, se eu realmente quisesse me vingar, então eu teria que muitas pessoas para matar, eu voltei para ver Betty. Se eu colocasse muita energia no ódio, eu só tenho medo que Betty me achasse que estou estranho.

-E desta vez não tenho intenção de recuperar minha poder aqui, já tive a mesma glória em Kievlalo, se eu ficar aqui, o que vai acontecer lá em Kievlalo? Os tempos estão mudando e eu também, não pertenço mais a Amouis, então desta vez queria fazer a Família Bonilha perceber seu erro e eu vou levar Betty de volta para Kievlalo. Se não voltar para Kievlalo, você teria uma grande dor de cabeça?

Vinícius pensou nisso antes, se Cássio conseguisse sua vingança e recuperasse seu poder em Amouis, o que poderia fazer em Kievlalo.

Originalmente ele pensou que Cássio pertenceu a Amouis, ele não o impediria mesmo que Cássio insistisse em ficar.

Agora que ouviu as palavras de Cássio, Vinícius ainda estava um pouco grato em seu coração.

Vinícius riu e disse:

- Parece que eu estava pensando demais, nesse caso respeito sua decisão.

- Amanhã, na festa de aniversário de Lola, vou mostrar a ela que suas decisões foram estúpidas naquela época. Betty não deveria nascer neste tipo de família, e desta vez, vou salvar ela de sua miséria - Cássio disse sério.

Misael riu ao ouvir as palavras de Cássio:

- Nesse caso, vou à Família Bonilha amanhã, eles me enviaram um convite, mas eu não pretendia ir, então como você precisa, eu vou para lá!

Vinícius e Cássio acenaram com a cabeça.

Lola pensou que Cássio já valia mais a pena, simplesmente roubando o seu poder. Mas não se soube se ela se arrependesse da decisão que tomou quando viu Misael defender Cássio.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido