Isabel olhou fixamente para dinheiro em mesa por muito tempo. Ela ficou choque por muito tempo, depois apressadamente pegou duas pilhas de notas e as olhou com cuidado, percebendo que era dinheiro real.
Ela sentiu seu coração pulando do peito, foi a primeira vez que ela viu tanto dinheiro empilhado na sua frente.
As amigas de Isabel, que tinham pensado que Vinícius era perdedor e não teve nada bom. Elas estavam esperando para persuadir Zilda a se divorciar dele.
Mas agora Vinícius derramou muito dinheiro imediatamente, e se o dinheiro não fosse bom, então nada no mundo era bom.
As pessoas ficaram sem palavras quando viu o presente de Vinícius. Afinal de contas, seus genros não poderiam lhes dar tanto dinheiro.
Zilda também não esperava que Vinícius trouxe este presente de volta, apenas olhou para mesa com dois grandes olhos.
Ela pensou nas palavras que Isabel disse ontem a Vinícius, e entendeu a razão que Vinícius trouxe tanto dinheiro de volta.
Ela suspirou impotentemente, não a surpreendeu que Vinícius fosse capaz de arranjar tanto dinheiro. Ela apenas achou que Vinícius era muito estúpido, a ganância de Isabel era simplesmente um poço sem fundo, milhões de dólares não puderam satisfazer ela.
Desta vez, Vinícius lhe deu dinheiro, da próxima vez ela certamente pediria outra coisa, isso foi uma das razões pelas quais Zilda parou Isabel.
- Vinícius, estas duas mochilas também estão cheios de dinheiro? - Isabel olhou para as outras duas mochilas com excitação.
Vinícius acenou com a cabeça e disse:
- Estas três bolsas contêm sessenta e seis mil dólares, e eu cumpri minha promessa a você, portanto, de agora em diante, você não se mexe nos nossos assuntos.
Isabel não estava disposta para ouvir o que Vinícius disse neste momento, então ela lhe respondeu casualmente e olhou para dinheiro nas duas mochilas restantes.
As amigas dela estavam olhando fixamente para o dinheiro em cima da mesa. No início, elas pensaram em que usaram genros para equilibrar seus corações.
Não esperavam que Vinícius deu a Isabel mais tanto dinheiro no seu aniversário, o que seus genros nunca foram capazes de fazer.
- Gisele, Lina, não fiquem aí paradas, me ajudem a jogar todo o dinheiro e fazer uma pilha, eu quero ver o tamanho de colina que sessenta e seis mil dólares fazem - Isabel virou a cabeça e olhou para elas.
Elas estavam embaraçosas e se apressaram a ajudar ela.
Isabel fez isso de propósito, pois sentiu claramente a zombaria de suas amigas, e por isso ficou tão zangada quando viu Vinícius.
Agora Vinícius lhe deu sessenta e seis mil dólares como presente, sem dúvida fez ela sentir orgulho na frente dessas amigas.
Sessenta e seis mil dólares foram empilhados, dando uma sensação muito forte.
- Nossa, pensei que este genro não me daria nada bom, mas não esperava que ele me desse uma surpresa tão grande. Nesse caso, não vou forçar ele a se divorciar da Zilda - Isabel disse com alegria.
As amigas riram de volta, mas agora não tinham vontade de competir com Isabel, afinal de contas, não puderam competir com ela.
Isabel deixou Vinícius empacotar o dinheiro e o colocar no quarto do primeiro andar. Provavelmente dormiu com dinheiro nos braços à noite.
As amigas de Isabel ficaram na vila para jantar, mas não estavam tão animadas quando Vinícius voltou. Quando pensou no dinheiro que ele deu para Isabel, elas estavam com ciúmes.
Após o jantar, as suas amigas não quiseram ficar mais e saíram de Hazelfield Estate.
Depois que Isabel mandou suas amigas para fora, ela voltou para a vila e ficou feliz.
- Mãe, para que você precisa de tanto dinheiro, se a casa está assaltada, todo esse dinheiro, certamente já se foi – Zilda olhou para Isabel com insatisfação.
Isabel disse com despreocupação:
- Ele me prometeu. E você sabe a vigilância da nossa casa, ladrões não conseguiram entrar na nossa casa.
- Mãe, eu já te dei o dinheiro, então não me force a me divorciar da Zilda - Vinícius disse.
Vinícius estava tão cheio de desamparo ao ouvir as palavras de e foi ao banheiro sozinho.
Quando Zilda viu Vinícius entrar sozinho, ela pisou o pé com raiva, pensando para si mesma por que ele estava tão estúpido, por que ele não entendeu sua dica!
Depois que Vinícius tomou banho, Zilda entrou furiosamente no banheiro. Vinícius ficou confuso e pensou em razão que Zilda estava tão brava. Seria que ela estava muito ocupada com a empresa ultimamente?
Então, daria uma massagem relaxante para ela mais tarde.
Logo Zilda terminou seu banho e voltou para quarto com apenas uma toalha ao redor de seu corpo.
Desta vez, ela estava realmente se arriscando, se Vinícius não entendesse o que ela estava pensando assim, então hoje ela ia forçar ele em fazer sexo!
- Já acabou? Deixe-me lhe dar uma massagem - Vinícius ouviu que Zilda voltou e imediatamente se levantou para lhe dar uma massagem.
Mas quando viu os ombros lisos e brancos de Zilda e suas duas longas e retas pernas expostas, ele congelou imediatamente.
Zilda já era bonita, e depois de tomar banho, seus cabelos molhados a deixaram ela ser mais sedutora, e agora ela tinha apenas uma toalha de banho no corpo, embora seus lugares-chave não fossem expostos, ela se tornou mais sedutiva.
Seu peito subiu e desceu enquanto ela respirava, a toalha mostrou a tendência de cair.
Zilda fechou a porta atrás dela e olhou diretamente para Vinícius. Suas bochechas estavam vermelhas.
- Você tem a certeza de que apenas uma massagem? - Zilda disse em voz suave.
Ela sentiu que suas palavras eram quase explícitas, mesmo ele era estúpido, devia entender o que ela quis dizer.
Vinícius engoliu e calor veio da sua barriga.
O que Zilda estava tentando fazer? Era possível que ela quisesse fazer sexo com ele?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...