Genro Bem-sucedido romance Capítulo 268

- Ajude-me a tirar todo o dinheiro deste cartão. - Cartaxo entregou o cartão bancário de Larissa.

a funcionário do balcão viu Cartaxo pulando na fila. Se fosse em um dia normal, ela poderia deixar. Afinal, não fazia diferença para ela, não importava quem ela ajudasse primeiro.

No entanto, o número chamado agora estava marcado com a prioridade mais alta. Geralmente, apenas os principais clientes do banco que passavam o cartão para obter o número tinham essa marca.

Tal cliente era muito importante para o banco. Se o banco perdesse este cliente por causa de sua negligência, então ele poderia não conseguir manter seu emprego.

Então ela olhou para Cartaxo e disse:

- Senhor, por favor, dirija-se ao final da fila. Agora é a vez deste senhor. Nosso banco não permite que você entre na fila nesse momento.

Cartaxo olhou para o comissário e disse:

- Tenho dezenas de milhares neste cartão. Ele não tem tanto dinheiro quanto eu. Você pode conseguir para mim primeiro.

a funcionário do balcão franziu a testa e disse:

- Mesmo que este senhor retire apenas um centavo, eu tenho que dar prioridade a ele. Se você não for para o final da fila, eu vou chamar o segurança!

Ouvindo o que a pessoa no balcão disse, Cartaxo não teve escolha a não ser ficar de pé xingando. Ele virou a cabeça e olhou para Vinícius, xingando e disse:

- As pessoas nesta cidade são loucos de ficarem na fila. Não sabem o que é uma pessoa importante, as roupas dele são inferiores a minha. Quanto dinheiro ele tem na conta? Ele está com medo de que eu saque todo o dinheiro aqui agora mesmo?

- Ok, filho, deixe-o ir primeiro, vamos ver quanto dinheiro ele pode tirar. É uma boa piada rir dele. - Disse Amira.

Vinícius sorriu e sentou-se na frente do balcão. A funcionária do balcão imediatamente mostrou um sorriso muito respeitoso para Vinícius e disse:

- Senhor, é um prazer atendê-lo.

Vinícius virou a cabeça e olhou para Cartaxo. O que ele disse agora lembrou a Vinícius que esta família de três era muito odiosa. Se ele pegasse todo o dinheiro do banco agora, provavelmente os deixaria desconfortáveis ​​por alguns dias.

- Quanto dinheiro está disponível no seu caixa? - Vinícius perguntou.

- Provavelmente, três milhões e meio. - Respondeu o balconista.

Quando Cartaxo ouviu Vinícius perguntar ao balconista, um sorriso de escárnio apareceu em seu rosto e ele disse:

- Você está pensando em sacar todo o dinheiro do banco? Eu nunca vi uma pessoa tão arrogante!

Tanto Amira quanto Kevin também olharam para Vinícius zombeteiramente, obviamente sentindo que era um pouco estúpido para Vinícius perguntar quanto de dinheiro havia no caixa.

Os bancos faziam uma distribuição uniforme e não permitiam que uma pessoa retirasse muito dinheiro.

Geralmente, quando se saca grandes quantias em dinheiro, é preciso marcar uma consulta com o banco com antecedência, e depois disso se pode ir diretamente ao balcão para sacar, era impossível sacar tanto.

- Sim, eu quero sacar todo o dinheiro. - Vinícius olhou para Cartaxo com um sorriso, então virou-se para a funcionário do balcão e disse. - Ajude-me a tirar todos os 3,5 milhões.

Amira riu e disse:

- Seu cérebro é muito difícil de usar. Até eu sei que o banco tem um limite para sacar dinheiro. Há muitas pessoas que podem sacar até cem mil e duzentos mil por dia. Mesmo se você tivesse todo esse dinheiro, o banco não vai te dar.

- Deixe de brincadeira, ele é um pobretão. Como ele poderá sacar toda essa quantia? Você acha que ele é rico? - Kevin disse desdenhosamente.

- As pessoas no balcão definitivamente vão pensar que ele é mentalmente doente, é uma loucura ele dizer que vai sacar 3,5 milhões. Por que você não compra no banco? - Cartaxo zombou.

a funcionário do balcão olhou para Vinícius com alguma hesitação no rosto, afinal, havia uma regra em seu banco que o dinheiro no balcão não podia ser levado para a mesma pessoa ao mesmo tempo.

- Senhor, se você quer sacar tanto dinheiro de uma vez, precisa avisar com antecedência...

Vinícius entregou diretamente seu cartão.

Quando a pessoa no balcão viu o cartão de Vinícius, sua expressão mudou, e ele rapidamente o pegou e disse:

- Senhor, eu tratarei isso para você, espere um momento.

Este banco era aquele que Vinícius estava visitando antes. Para permitir que Vinícius desfrutasse do melhor tratamento a qualquer momento, o gerente do banco contou a todos sobre o cartão preto e disse a eles que, uma vez que vissem isso, o titular do cartão deveria ser tratado com os mais altos dos padrões.

Para outros, havia um limite para a retirada diária de dinheiro, mas para o cartão preto de Vinícius, esse tipo de regulamento era inútil.

Quando a família de Cartaxo viu que a equipe do balcão nem olhou quanto dinheiro Vinícius tinha no cartão, eles concordaram diretamente em ajudar Vinícius a obtê-lo, e seus rostos estavam cheios de choque.

- Você nem passou o cartão dele. Nem se importou se ele tinha essa quantia mesmo no cartão. Por que você prometeu ajudá-lo a conseguir isso? - Perguntou Cartaxo.

- Como este senhor, ele não precisa olhar para isso. Mesmo que esse senhor não venha com um cartão de banco e nos peça diretamente 3,5 milhões, nós daremos a ele. - Disse a funcionário do balcão.

Vinícius usou este cartão preto para depositar 100 milhões neste banco. Mesmo que ele não pegasse o cartão e mostrasse sua identidade diretamente, o banco teria que dar o dinheiro a Vinícius.

A família de Cartaxo imediatamente respirou fundo. Eles não esperavam que Vinícius fosse tão poderoso e tivesse um rosto tão grande no banco. Até um tolo saberia que ele definitivamente não era uma pessoa comum.

Amira deu a Larissa um olhar ressentido em seu rosto, e ela sentiu um forte ciúme em seu coração.

- Eu já sei como essa cadela está disposta a nos dar o cartão do banco, isso é porque ela conhece uma pessoa muito rica, estou muito brava, não, não podemos pedir apenas algumas dezenas de milhares, ela tem que continuar a nos dar dinheiro. - Disse Amira.

- Mãe, espere e veja se esse cara pode realmente tirar tanto dinheiro. - Cartaxo disse.

A balconista já havia começado a ajudar Vinícius a preparar o dinheiro e, para garantir mais rápido, ela também chamou todos os outros funcionários que estavam nas outras janelas para juntar o dinheiro.

A balconista preparou três mochilas muito grandes para Vinícius, semelhantes a malas de alpinismo, com um grande espaço interno e 3,5 milhões em dinheiro. As três mochilas estavam completamente embaladas, e a família de Cartaxo ficou estupefata.

Aqueles que foram ao banco para fazer negócios também ficaram chocados com o dinheiro dessas três mochilas, e todos lançaram olhares invejosos para Vinícius.

- Então, vocês ainda querem vencê-la pelo dinheiro? - Vinícius perguntou.

- Isso mesmo, qual é o problema? Será que você não quer mais dar dinheiro a ela? Você tem que cumprir com o que prometeu! Todos nós ouvimos que você queria dar dinheiro a ela agora. Se você não der hoje, não deixaremos você ir! - Amira olhou para ela e ela olhou para Vinícius.

Vinícius sorriu, estendeu a mão e tirou dez mil da mochila ao lado dele e perguntou a Amira:

- Você se atreve a pegar esses dez mil ?

Quando Amira viu os dez mil , ela o pegou sem dizer uma palavra e disse:

- Como assim eu me atrevi a pegar o seu dinheiro? Você é estúpido? Você quem teve a iniciativa de me dar!

- Eu não disse que daria para você. - Vinícius riu, virou-se para olhar para a funcionário do balcão, e deu-lhe um olhar.

A balconista entendeu imediatamente o que Vinícius queria dizer e imediatamente apertou o botão de alarme embaixo da mesa.

Por um tempo, um alarme soou em todo o salão. A família de Amira ainda não entendia o que estava acontecendo.

Cerca de um minuto depois, um grupo de homens uniformizados e armados de cassetetes entrou correndo do lado de fora. a funcionário do balcão os viu e imediatamente apontou para Amira e gritou:

- Foi ela quem roubou o dinheiro deste senhor!

Essas pessoas correram imediatamente, prenderam Amira no chão e pegaram o dinheiro em sua mão.

Quando Cartaxo e Kevin viram essa cena, ficaram imediatamente ansiosos e iam lutar com aqueles homens.

- Os dois são cúmplices! - Gritou novamente a funcionário do balcão.

Em poucos minutos, Cartaxo e Kevin também foram presos ao chão, essas pessoas pensaram que eles eram desonestos e os chutaram com força.

- Senhor, seu dinheiro. - Alguém devolveu os dez mil para Vinícius.

- Nos soltem, seus canalhas sem vergonha! Eu não roubei o dinheiro dele, ele me deu voluntariamente. - Amira disse não convencida.

- Eu nunca disse uma coisa dessas. - Vinícius disse com um sorriso.

- Pare de falar bobagem aqui, como você se atreve a roubar dinheiro de um banco? Venha comigo, se não lhe dermos uma surra, vocês vão achar que os guardas do banco são inúteis!

Um grupo de pessoas escoltou Amira e os outros dois com ela para fora do salão, pode-se imaginar o que aconteceria com os três.

Larissa olhou para esta cena estupefata, ela nunca pensou que Vinícius usaria este método para limpar a família de Amira.

- Apresse-se e solicite um cartão, não se preocupe com eles, haverá pessoas da justiça que ensinará a ele se comportarem. - Vinícius disse com um sorriso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido