Genro Bem-sucedido romance Capítulo 266

- Noventa e sete, noventa e oito… - Cássio ficou ao lado de Vinícius e contou os tapas no rosto de Estevão.

Neste momento, todo o rosto de Estevão estava inchado, e o sangue escorria dos cantos de ambos os lados da sua boca, e ele não conseguia abrir seus olhos. Sob o forte tapa de Vinícius, Estevão sentiu tanta dor que não podia sentir seu próprio rosto.

- Noventa e nove, cem! - Cássio contou até cem e se virou para olhar para Vinícius.

Vinícius originalmente planejou parar, mas quando ele pensou que o belo rosto de Zilda estava realmente espancado, ele não pôde deixar de esbofeteá-lo. Desta vez, um dente voou da boca de Estevão e ele caiu diretamente no chão.

Depois que esse tapa foi dado, Vinícius se sentiu muito melhor.

- Pegue um balde de água gelada. - Vinícius disse.

Cássio imediatamente saiu para pegar um balde de água gelada e o entregou a Vinícius.

Vinícius derramou diretamente o balde de água gelada no corpo de Estevão, Estevão pulou do chão de repente, e todo ele ficou em estado de alerta.

Agora era a vez do outono e do inverno, e o clima estava gradualmente esfriando. Andando na rua, já se podia sentir o vento sombrio do outono. Neste momento, derramar água gelada em seu corpo era definitivamente uma coisa muito emocionante.

- Vinícius, me aguarde, quando minha mãe chegar, eu vou amarrá-lo e jogá-lo em uma geladeira, e mandarei alguém bater em você mil vezes, quero que você sinta o que é desespero! - Estevão gritou vagamente, porque seu rosto estava inchado dos dois lados e suas palavras eram um pouco estranhas.

Vinícius zombou de Estevão e disse:

- Se eu adivinhei corretamente, Amanda não deve saber que você caiu em minhas mãos agora, certo? Em outras palavras, ela não sabe que eu estou vivo.

Estevão ficou atordoado, perguntando-se porque Vinícius disse isso.

- E daí? Minha mãe vai saber disso mais cedo ou mais tarde. Você acha que as agências de inteligência da Família Tavares são todas de enfeite? - Estevão disse sem medo.

- Muitas pessoas da Família Tavares vieram para Kievlalo, mas agora só resta você. Se eu comunicar à Associação Comercial agora, e pedir para que eles não digam nada, quanto tempo você acha que a Família Tavares levará para saber que você foi preso por mim? - Disse Vinícius.

- E daí? Minha mãe entrará em contato comigo. Se ela não puder entrar em contato comigo, ela definitivamente saberá que algo aconteceu comigo! - Disse Estevão.

Vinícius virou a cabeça e olhou para Cássio e disse:

- Você ainda guarda o celular dele?

Cássio assentiu.

- A partir de hoje, vou encontrar alguém para vigiar o celular dele. Enquanto for a ligação de Amanda, não vou atender. Vou responder com mensagens de texto, dizendo que ele está brincando com mulheres e não tem tempo para atender o telefone. Com o personagem desse idiota, não há nada de estranho em fazer isso, e quando Amanda começar a suspeitar, provavelmente será alguns meses depois. - Vinícius disse.

Cássio assentiu e disse:

- Na verdade, posso encontrar um profissional para simular sua voz. Encontrarei alguém para fazer isso mais tarde.

Vinícius assentiu, sentindo que esse método era confiável.

Ouvindo a conversa entre os dois, Estevão entrou em pânico e disse:

- Você... o que você quer fazer?

- Enquanto Amanda achar que você está bem em Kievlalo, ela não vai mandar alguém procurá-lo, então eu posso mantê-lo aqui para sempre, jogar uma bacia de água gelada em você todos os dias, e então encontrar alguém para bater em você por 100 . Você vai apanhar até você morrer. - O tom de Vinícius tornou-se gelado.

Ele não estava apenas falando, se fosse viável, ele realmente queria que Estevão sofresse assim todos os dias.

Para tal fera, Vinícius sentiu que essa punição não era excessiva.

Estevão entrou em pânico de repente. Ele não esperava que Vinícius pensasse em lidar com ele assim. Se Amanda realmente não sabia o que acontecia com ele ali, então ele realmente não poderia escapar da palma da mão de Vinícius.

O corpo de Estevão não pôde deixar de tremer quando pensou que seria espancado por outros e salpicado com água gelada todos os dias.

- Vinícius, eu sei que estava errado, me poupe, eu nunca vou bater em sua esposa novamente, deixe-me ir, eu lhe darei o cargo de herdeiro da Família Tavares, deixe-me ir! - Estevão estava prestes a chorar.

Vinícius olhou para ele com um sorriso de escárnio e disse:

- É tarde demais para admitir seu erro agora, você não deveria ter vindo a Kievlalo em primeiro lugar.

Depois de falar, ele pegou seu celular, ligou para Alpuim na frente de Estevão e disse a Alpuim o que pensava.

Depois que Alpuim ouviu, ele expressou seu apoio a Vinícius e prometeu que não incomodaria a Família Tavares durante esse período e ajudaria a bloquear as notícias da prisão de Estevão.

- Vinícius! Seu bastardo, homem sem coração! Você realmente pediu ao meu pai para me nocautear e me levar embora. Eu vou te caçar, eu ainda vou encontrá-lo, você não poderá escapar!

Assim que Alpuim terminou de falar, a voz furiosa de Soraia veio de lá.

Não foi difícil para Vinícius se livrar de Amanda e recuperar o controle da Família Tavares. Nos últimos anos, a força que ele acumulou não foi apenas do Grupo Dragão.

Depois de sair do céu, Vinícius caminhou até o banco, com a intenção de obter os três milhões prometidos no dia anterior para Isabel.

Ao passar por um beco, Vinícius vislumbrou uma figura familiar com o canto do olho. Ele parou imediatamente, olhou para o beco e descobriu que a figura familiar era Larissa.

Neste momento, havia três pessoas em pé na frente de Larissa, um homem e uma mulher eram um pouco mais velhos e pareciam um casal, enquanto o outro, que tinha dezoito ou dezenove anos, deveria ser filho do casal.

Neste momento, as três pessoas estavam encurralando Larissa, e o jovem estava estendendo a mão para pegar um cartão bancário na mão de Larissa.

- Irmão, cunhada, eu já lhe dei dois mil, então não torne isso difícil para mim. O resto do dinheiro no meu cartão é para minha filha ir para a faculdade, então, por favor, deixe-me ir. - Larissa implorou na estrada.

- Larissa, você é uma pessoa sem coração. Quando você se casou em nossa casa, toda a comida e bebida era nossa. Agora meu filho quer se casar, e precisa de dinheiro, os estudos da sua filha não são importantes. Estudar é um desperdício de tempo e dinheiro, o casamento do meu filho é mais importante, entregue este cartão rapidamente! - A mulher de meia-idade gritou com uma expressão sombria.

- Larissa, você não sabe o que está errado, apresse-se e entregue o cartão, não importa seus motivos, você também é nora do meu irmão, mesmo que ele morra, você é obrigada a pagar pelo casamento do meu filho, apresse-se e entregue o cartão! - O homem de meia-idade também rosnou.

Vendo que Larissa estava segurando o cartão, seu filho mostrou um olhar malicioso em seus olhos, e então chutou o estômago de Larissa, derrubando-a no chão.

- Droga, essa mulher fedorenta é muito forte, mas finalmente consegui esse cartão. Agora tenho dinheiro para me casar. - Disse o filho com orgulho.

Quando a mulher de meia idade viu o filho pegando o cartão, ela também mostrou um sorriso no rosto e disse:

- A senha deste cartão deve ser o aniversário da sua filha. Eu espiei quando você estava sacando o dinheiro. O dinheiro é nosso, se vire para pagar suas dívidas, isso não importa para nós no futuro, não venha até nós se você estiver com pouco dinheiro.

Larissa estava desesperada e queria correr para pegar o cartão de volta.

O filho chutou Larissa novamente, sem piedade.

- Meu filho é incrível. - A mulher de meia-idade também o elogiou.

Então os três se viraram para sair do beco.

Nesse momento, Vinícius já havia se aproximado, parou na frente dos três e disse friamente:

- Devolvam o cartão a ela!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido