Genro Bem-sucedido romance Capítulo 258

Osmar, que havia caído no chão, levantou a cabeça para olhar para Estevão. Depois de ver que ele se parecia quase exatamente com Vinícius, uma expressão de surpresa apareceu em seu rosto.

Apenas Estevão estava agora machucado, sem o olhar confidente de Vinícius. Apenas ao ouvir Estevão falar, Osmar confirmou que este homem não era Vinícius.

-O que você é? Por que está fazendo isso com ela? - Osmar perguntou através de dentes cerrados.

Estevão zombou e disse: -Será que eu preciso de uma razão para bater em alguém? Se eu tivesse que dizer uma razão, seria porque ela é bonita e a esposa de Vinícius, então deve ser bastante excitante brincar com ela.

Osmar cerrou os punhos e rangeu os dentes enquanto se apressava para lutar contra Estevão.

Um dos homens do lado de Estevão deu um chute direto em Osmar, mandando-o para alguns metros de distância.

-Você quer me deter, merda? Que sonho! Vamos, eu vi um ktv perto daqui naquele momento, vamos lá. - Estevão amaldiçoou, antes de conduzir o grupo em direção ao exterior do beco.

Ele não estava preocupado em Osmar mandar ajuda para ele, então ele não se importava se Osmar soubesse para onde estava indo. Ele não teria medo de ninguém em Kievlalo com esses especialistas da Família Tavares por perto de qualquer maneira.

Pouco depois de saírem, Osmar pegou seu celular e ligou para Cássio, dizendo-lhe para se apressar e trazer seus homens.

Naquele momento, em cima de um teto ao lado do beco, um homem de camisa preta estava de pé com os braços dobrados. No peito da camisa havia um logotipo especial com a palavra Associação Comercial escrita embaixo.

Ele olhou para Osmar e os outros no beco. Depois olhou para onde Estevão os havia deixado antes de saltar e desaparecer por cima do telhado.

A caminho de Ouro Baía, em um táxi, Vinícius estava olhando para Soraia com uma cara impotente, sem saber o que dizer.

Ele não havia planejado levar Rodrigo e Soraia com ele quando retornou a Kievlalo, então ele deixou Rodrigo comprar seu próprio bilhete.

Rodrigo tinha a intenção de vir com ele, mas Vinícius precisava de alguém para ficar de olho em Miestila, e como Slahalo estava tão perto de Miestila, foi fácil para Rodrigo obter informações sobre Miestila, então Vinícius pediu a Rodrigo para ficar em Slahalo para ajudá-lo a descobrir o que estava acontecendo em Miestila.

Quanto a Soraia, Vinícius não tinha intenção de trazê-la de volta com ele e disse a Rodrigo para a mandar de volta quando ele partisse.

Mas para sua surpresa, quando ele saiu do avião, percebeu que Soraia havia comprado seu próprio bilhete para o seguir. Pois havia comprado o voo mais próximo e Soraia podia facilmente adivinhar qual deles era.

Tendo chegado em Kievlalo, Vinícius não pôde deixar Soraia para trás, então teve que levá-la com ele para sua casa.

Naquele momento, o celular de Vinícius tocou e era Rodrigo.

-Sr. Tavares, não é bom, Soraia desaparece. Tenho procurado por ela, mas não consigo a encontrar em nenhum lugar. - A voz ansiosa de Rodrigo ressoou.

-Eu a tenho aqui. - Vinícius disse com uma voz gelada.

-O quê? Por que ela está em sua casa? Não a deixei sair quando você partiu. - Rodrigo perguntou.

Vinícius ficou sem palavras e simplesmente desligou o celular.

Soraia virou a cabeça para olhar para Vinícius e soprou: -Hmph, você não vai me deixar assim. Dormi com você. Nunca vai negar disso para o resto de sua vida!

Quando o motorista na frente dela ouviu as palavras de Soraia, ele se olhou no espelho retrovisor e percebeu que Soraia ainda era muito jovem e não parecia um adulto, ficando suspeito de ser um traficante de meninas ignorantes.

Mas quando ele pensou nisso, parecia que Soraia era quem estava importunando Vinícius, então ele não disse nada, mas apenas suspirou em seu coração que este jovem era homem ruim, do tipo que enganava o coração de garotas inocentes e não quer assumir a responsabilidade.

-Quando chegarmos à minha casa, se você mencionar isso de novo, eu te expulsarei, você me ouve? - Vinícius disse impotente.

Antes que Soraia pudesse dizer qualquer coisa, o motorista murmurou: -Qual é o problema. Você enganou uma jovem e não quer ser responsável por isso. Homem ruim.

Assim que Soraia ouviu o mestre motorista falar por ela, ela de imediato riu e concordou: -É isso mesmo, homem ruim!

O rosto de Vinícius estava preto, e por um momento ele não sabia como explicar para o motorista.

Quando chegaram à entrada de Ouro Baía, Vinícius e Soraia saíram do carro e o motorista gritou para Vinícius: -Seja gentil com a garota. Não lhe vire as costas depois do que você fez. Já vi muita gente como você.

Quando ele terminou, o motorista não pegou o dinheiro e foi embora.

Vinícius olhou para Soraia sem ajuda e descobriu que Soraia estava olhando para ele com dois grandes olhos inocentes, e por um momento ele engoliu de volta as palavras que queria contar com Soraia.

-Venha comigo, mas antes de tudo, se você se atrever a falar bobagens na frente de minha esposa, eu a tratarei mal. - Vinícius falou, com determinação em sua voz.

-Eu sei, eu sei. Vamos para dentro. - Soraia disse com impaciência.

Os dois entraram juntos na Ouro Baía e seguiram para a vila central, onde o humor de Vinícius melhorou um pouco quando ele viu que as luzes estavam acesas por dentro.

Em outras palavras, a Zilda ainda estava em perigo.

-Mãe, você sabe onde Zilda foi dar um passeio? Ela provavelmente está em perigo, tenho que ir e salvá-la. - Vinícius falou com alguma urgência.

Isabel voltou-se para Vinícius e disse: -Não me engane, você ainda nem me falou sobre o herdeiro da Família. Se você não é o herdeiro da Família, mais vale morrer, para que eu possa encontrar um bom lar para minha filha. Eu acho que você não quer que nossa família esteja bem. É melhor você se perder, deixar Zilda pensar que você está morto e nos deixar alguns milhões para viver. Será melhor para todos nós.

Soraia, do outro lado, já nem conseguia ouvir e gritou diretamente a Isabel: -Por que você é tão odiosa, você é simplesmente pior do que Simone Freitas.

-Ei você, a quem você está chamando de Simone Freitas? Você voltou com Vinícius, também não é uma boa pessoa. Esta é minha casa, saia! - Isabel parecia que queria lutar com Soraia.

Soraia escondeu-se de imediato atrás de Vinícius e fez um rosto de brincadeira para Isabel.

Vinícius sentiu dor da cabeça. Queria descobrir onde Zilda estava para poder descansar se tivesse certeza de que ela estava segura primeiro.

Naquele momento o celular de Vinícius tocou. O pegou para saber era o Cássio ligando.

Ele atendeu o celular apressadamente e uma voz confusa veio do lado de Cássio: -Vinícius...

-Sou eu. Osmar ainda seguindo minha esposa? Se apresse e diga a ele para me dizer onde ela está. - Vinícius falou diretamente.

-Agora mesmo Osmar me ligou e disse que alguém tinha levado sua esposa e que você estava morto. Eles estão em um ktv agora. Estou indo para lá. - Cássio falou.

Ele tinha recebido um telefonema de Osmar e ficou surpreso ao ouvir o relato de Osmar sobre a situação, mas ele estava calmo o suficiente para ligar para Vinícius primeiro para confirmar que não estava morto, e ficou aliviado ao saber que Vinícius não estava morto.

-Estou em Kievlalo agora mesmo. Me dê a localização. Explicarei o resto mais tarde. - Vinícius falou com toda a urgência.

Cássio disse de imediato a Vinícius onde Osmar lhe havia dito, que estava muito longe de Ouro Baía e que levaria algum tempo para chegar lá.

Vinícius rezou para que nada acontecesse com Zilda e depois partiu para a salvar.

Isabel viu que Vinícius estava saindo e correu para a porta para o deter.

- Vinícius, você ouviu o que eu lhe disse? Eu lhe disse para fingir que você estava morto e deixar Kievlalo para sempre. Eu sei que você tem dinheiro, então antes de ir, deve me deixar alguns milhões, ou você não vai sair desta casa hoje!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido